segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 09

Levantamos e saímos da quadra, ele colocou seus braços em volta dos meus ombros e eu senti mais ainda o perfume gostoso que me dopava sempre. Andamos no corredor em direção a sala, o professor já tinha chegado, batemos na porta, ele nos olhou com cara de bosta e não deixou a gente entrar.
- Que bosta - ele disse fechando a porta da sala e eu ri.
- Vamos fazer o que agora ? - eu perguntei.
- não sei você, mas eu vou relaxar - ele disse e deitou no chão, no meio do corredor.
- Vai relaxar ai ? - eu perguntei rindo e ele me olhou.
- èr, o chão tá geladinho - ela disse se espreguiçando todo. - deita aqui - ele disse e eu deitei ao seu lado, ficamos olhando o teto.
- Nossa, que estranho - ele disse.
- O que foi ? - eu perguntei e ele riu.
- Acho que essa, é a primeira vez que a gente fica um do lado do outro sem se matar - ele disse e eu ri, poderia eu falar um monte de coisas e mais, mas eu não quero brigar... então apenas ri. 
- Hãn hãn - ouvimos alguém limpar a garganta, levantamos a cabeça seguindo o som e lá estava a diretora.
- Oi coisa linda, quer se junta a nós ? - Justin disse com voz de garanhão e piscou para ela, eu ri . 
- Não senhor Bieber, o que fazem fora da sala - ela perguntou e eu revirei os olhos.
- Pergunta pra quela cabra sem teta - ele disse apontando pra nossa sala, não aguentei e cai na gargalhada, eu ri muito mesmo. 
- Está se referindo ao professor Bieber? - ela perguntou de braços cruzados.
- Quem esta insinuando isso é a senhora . - ele disse bem na hora que eu estava me recompondo e comecei a rir novamente, a diretora me olhou com cara feia e eu ri mais ainda.
- Senhores, vão para outro lugar e Bieber, dê um copo d'gua pra sua amiga - ela disse e eu respirei fundo, deveria estar parecendo uma retardada rindo mas não ligo, ela saiu e eu levantei.
- aonde vai ? buscar um copo d'gua ? - ele disse e eu sorri.
- Não, vem comigo ! - eu disse e ajudei ele a levantar, puxei ele até o auditório e sentamos na escada do palco.
- O que vamos fazer aqui ? Prefiro o meu chão geladinho - ele disse e eu ri fraco.
- Que tal tirar foto? - eu disse tirando minha camera da mochila e entregando pra ele. 
- OK, faz um pose sexy ai - ele disse e piscou, eu ri eu peguei meu oculos, coloquei, e fiz uma pose. Ele tirou e me mostrou. Peguei a camera da sua mão e ele fez a mesma pose que eu, tirei e mostrei pra ele.


  

- ó como nois tá igual - ele disse e eu ri.
- Não estamos não - eu disse rindo e fiz um beiçinho, ele sorriu.
- Porque não ? - ele perguntou.
- Porque você ta com muita cara de drogadão - eu disse e ele riu alto.
- drogadão eu vou virar agora - ele disse e começou a se aproximar com um sorriso maléfico no rosto.
- Justin, o que você vai fazer? - eu disse me afastando, mas encontrei a parede, droga !
- Nada de mais - ele disse e me pegou, colocou-me nos seus ombros e me carregou até uma sala, eu me balançava e gritava, ele me colocou no chão e ria muito.
- Cara você é muito escandalosa, eu disse que não faria nada - ele disse rindo e eu sorri, olhei em volta e estávamos no vestiários.
- Tive um ideia - eu disse sorrindo e ele fez cara de medo.
- Não me envolva nas suas doideiras. - ele disse rindo e eu revirei os olhos.
- Vem logo, vamos tirar fotos. - eu disse e ele fez corpo mole, cruzei os braços e fiz cara de marrenta, ele riu.
- Aiiii Tamara, vem logo - ele disse molenga e eu ri, colocamos uns chapéis e programamos a camera, sentamos um do lado do outro, ele estava muito perto, podia sentir a sua respiração. 


A camera apitou mas ele não se mexeu, olhei para cima e meu olhar encontrou o seu. Ele colocou o braço sobre meus ombros aproximando nossos corpos. Nossos olhares não se desviaram em momento algum, ele veio se aproximando cada vez mais, seu nariz encostou no meu e um arrepio passou pelo meu corpo.
- Jus - eu sussurrei, acho que aquilo iria só me iludir mais.
- Xiu, não fala nada... quem sabe eu não esteja me apaixonando por você? - ele disse e se aproximou mais, fechei meus olhos e senti seu lábio tocar o meu em um selinho macio, ele pediu passagem a língua e eu cedi. Nossas línguas dançavam entre si causando-me arrepios, uma sensação maravilhosa. Sentei direito meia virada para ele sem partir o beijo e ele colocou as mão em minha cintura, levei minha mão até sua nuca aprofundando o beijo, o Sino bateu e ele me selou umas 3762387326 vezes e separou os nossos lábios.
- Vamos? acho que não seria legal perder a explicação pro trabalho - ele disse sorrindo e eu sorri de volta, assenti e ele me ajudou a levantar. 


Continua.


Hei meninas, eu li todos os comentários e amei eles. Obrigada por comentárem. Comentem aqui também ein ? e ai o que acharam? beeeijos.



  eu ri demais com esse negosinho! HUAHAUHS '


5 comentários:

  1. continuaa, continuaa, continuaa >< PERFEITOOOOO, como sempre yy'

    ResponderExcluir
  2. A-M-A-N-D-O MTMTMT..continuaaa logo..ta mt perfeitaaa..
    B:Lari

    ResponderExcluir
  3. continua leitora novaa,eu to amando mtmt a IB..continua ta perfeita..
    by:Julie

    ResponderExcluir
  4. Lindoo...continua amorêe,tá peerfeito s2' BieberKisses :*




    By: Mariih Bieber :3

    ResponderExcluir