quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 05

Justin abriu a porta da sua casa e saimos sem fazer barulho. Chamamos o elevador e o mesmo não demorou a chegar. Não demorou muito e já estávamos lá em baixo entrando no carro. Fui na frente Junto do Justin e Chaz e Camille foram lá atrás. O caminho inteiro foi nós quatro cantando as musicas da rádio igual retartados. Chegamos na Festa e estava lotada. Uma fila grandinha do lado de fora para entrar, casais se pegando lá fora e a musica Super alta. Justin estacionou o carro e logo saimos, caminhamos até a fila e eu já conseguia ver as luzes piscando, a musica alta... Estava ansiosa para entrar. E finalmente a fila começou a andar, até que chegou minha vez. Entrei e fiquei extasiada com tudo aquilo. Fui dançando para a pista, havia muuuita gente dançando ao som de Alexandra  Stan - Mr SaxoBeat . AMO ESSA MUSICA. comecei a rebolar lá e o Vestido que eu estava me ajudava a chamar atenção. Já haviam vários caras em volta de mim mas eu não estava ligando, eu quero mesmo é me divertir. 



Logo a musica acabou e começou a tocar Tiesto - In the Dark  . Eu fui a loucura junto da galera toda, até que chegou um garoto muito lindo perto de mim e começou a dançar comigo. Seus olhos eram azuis, cabelos negros e pele branca. Dançavamos como se o mundo fosse acabar amanhã. Olhei ao meu redor e Justin Dançava com umas 23637623 meninas. Chaz e Camille estavam sentados em um bar, sorri para o menino e me aproximei de seu ouvido.
- Até logo - Disse alto por conta da musica e virei-me, mas ele me puxou e colou nossos lábios iniciando um beijos longo e ousado. Encerrei e sorri.
- Até - Ele disse e eu fui em direção a mesa aonde o povo estava. 
- Hei, não vão se divertir não ? - Perguntei
- Agora não, estamos bebendo um pouco quer ? - Chaz me ofereceu sua bebida. 
- Eu pego ali - Apontei para o bar e fui lá. - Um martini por favor - Pedi ao garçom e ele me serviu. Peguei o copo e fui até a mesa, me sentei e fiquei bebendo.
- Não exagera Tamy - Camille me advertiu mais eu dei de ombros. Começou a tocar Ian Carey - Keep On Rising
- UHUUUH EU AMO ESSA MUSICA - Eu gritei e fui dançando até a pista deixando os dois rindo de mim. Comecei a dançar, olhei para o lado e Justin beijava uma menina. Tentei ao máximo não ligar, olhei para frente e aquele mesmo menino estava lá, eu sorri e o beijei, ele passava amão pelo meu corpo  e eu acariciava sua nuca. Ele foi andando para trás mas eu o empedi.
- Desculpa, me empolguei. - Ele disse e riu e eu ri tambpem. - Me chamo Ricardo - Ele disse.
- Tamara - Sorri . Começou a tocar Black Eyed Peas - Let's Get It Started e voltamos a dançar. Quando a musica acabou eu já estava sem animo para dançar, precisava descançar. Olhei para o lado e Justin já não estava mais ali, provalmente foi comer qualquer vadia por ai, tipico dele? Deve ser. Peguei na mão de ricardo e o arrastei até o bar, pedi mais bebida e me sentei em uma mesa. Camille e Chaz estavam dançando. Ambos com pessoas diferentes, o garçom trouxe minha bebida e eu comecei a beber, Ricardo estava ao meu lado e pediu meu telefone. Passei e ele disse que iria embora. Olhei para a multidão e Chaz pegava um menina, Justin outra e Camille. OQUE? Porque ela esta beijando aquele garoto ? e o zac ? Olhei no meu relogio e já eram mais de duas horas da manhã. Eu não estava mais afim de ficar ali. Levantei e fui em direção ao Chaz mas ele nem me deu atenção. Camille então, nem se fale. A minha unica chance era o Justin, Cheguei perto dele e ele parou de beijar aquela Bitch.
- Justin, vamos embora? - Eu perguntei.
- Não - Ele disse dançando.
- Por favor, me leva depois voce volta. - Eu disse.
- Não garota, sai daqui. eu não vou deixar de me divertir para ir te levar, que ir vai sozinha - Ele disse grosso e voltou a beijar aquela cachorra.  Quer saber? Vou ir mesmo. Sai daquele lugar nervosa.


Caminhei batendo o pé até a esquina mas logo parei e respirei fundo, as lágrimas começaram a surgir e eu deixei elas rolarem, tirei meu salto e comecei a caminhar sem rumo. Minha cabeça latejava por conta da bebida. Eu não estava bebada, só não sou tão acostumada a beber assim. As ruas estavam escurar e frias. Eu soluçava de tanto chorar, parei em uma praça que encontrei ali e que estava vazia, deitei em um dos bancos e fiquei sentindo a brisa tocar meu rosto. Fechei meus olhos e fiquei ali, chorando e pensando, no quanto tudo estava dando errado para mim. No quanto doi estar perdidamente apaixonada pela pessoa errada. No quanto machuca ver a pessoa que você é capaz de dar a sua vida beijando outra pessoa e te tratando mal e no quanto doi saber que você não pode fazer nada para deixar de ama-la, a não ser morrer. Mas isso esta fora de cogitação para mim. Senti mãos tocar minhas pernas e abri meus olhos assustada.
- Ei, sai fora - Eu gritei para o Homem que insistia em chegar mais perto de mim.
- Você não deveria estar aqui sozinha, sabia? - Ele disse e me pegou pelo braço.
- Me solta - Eu gritei e ele riu.
- Sério mesmo? - Ele perguntou caçoando de mim e me arrastou até um beco escuro.
- SOCORRO - eu gritei, mas de nada adiantou. Ele me jogou contra uma parede  e colou seu corpo ao meu, ele tinha cheiro de alcool.
- Pronta para se divertir gatinha? - Ele disse beijando meu pescoço. Minhas lágrimas voltaram a cair, eu tentava empurra-lo mas nada adiantava. Ele rasgou parte do meu vestido e pegou em meus seios mas eu não sentia prazer naquilo... eu estava tremendo, apavorada. Queria desmaiar mas ai estaria mais ilesa ainda. Ele tirou a sua roupa ficando apenas de cueca e tentou tirar a parte de baixo do vesti que era a unica que me restava. 
- SOCORRO, POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA - Eu gritei e ele riu novamente.
- Grita gostosa, grita por ajuda. Me deixa louco - Ele passou as mãos por meu seio novamente e eu lhe dei um tapa na cara.
- NAO ME TOCA, ME DEIXA IR EMBORA, POR FAVOR - Eu gritava e chorava ao mesmo tempo. Fechei meus olhos ao ver que não teria escapatoria, meu fim estava ali. Mas ao invez de sentir seu toque nojento, escutei alguma coisa caindo no chão, abri meus olhos e tinha alguem em cima da quele cafajeste batendo nele que logo estava desacordado e ai eu pude ver o rosto do meu salvador. 
- Ricardo - Corri e o abracei - obrigada, eu não sei o que seria de mim sem você- Eu disse o abraçando forte.
- Calma Tamy, agora eu estou aqui - Ele disse.
- Obrigada, obrigada mesmo - Eu o beijei, um beijo calmo Ele encerrou com selinhos.
- O que fazia aqui sozinha? - Ele disse.
- Eu estava na praça. Perdida - Eu disse abaixando a cabeça. e ele a ergueu
- Calma, esta tudo bem agora. Vamos, vou te levar em casa. - Ele disse me puxando.
- Obrigada, mas como me achou? - Eu perguntei.
- Moro na rua de baixo, e dava para ouvir seus berros de lá - Ele disse e caminhamos até sua casa, ele entrou e me mandou sentar enquanto pegava as chaves do carro. Ele logo chegou com um casaco e me deu para eu vesti, aliás estava com o vestido rasgado e mostrava meu sutiã. Fomos para o seu carro e eu o guiei até meu condominio. Agradeci com um beijo longo e desci do carro. Caminhei lentamente até o Hall e chamei o elevador. Cheguei no meu apartamento e já era por volta das 4 horas da manhã. Abri a porta com cuidado para não acordar minha mãe e caminhei até meu quarto. Tirei aquela roupa e tomei um banho, pus meu pijama e me deitei. Não demorou muito e dormi. 

Continua.

3 Comentários.

Respondendo: 

Anonimo : Awn, que bom que esta gostando linda. Se identifica? continuei. beeeeijos DIVA ! 

Drika Silva: Awn, obrigada. DIVA é voce u.u ' uHUIASH 

Kamila Lesse: Awn que bom que esta gostando linda. Continuei. EU TE MATAR? não quero não poxa, você ér mou diva, nao vou te matar nao!  

Neversayneverbelieber: Né? ele é mou tontão aqui na história. Mas logo logo vai ficar com o rabin entre as pata, deixa ele UHASUIHAS ' hahaha eae? prometeu ? UHASUIASH '   Awn, diva (:  obrigada . Beijos

Obrigada pelos comentários suas lindas. beijos @mundodesconhecido.

Ah, quero pedir para que vocês deem a nota do capítulo, é só clicar aqui em baixo, não cai o dedo e faz bem ao coração da autora aqui (((: ' beeeijos. 

5 comentários:

  1. é você, e não discuti comigoo u.u SUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  2. Continuaa !
    está peferct !

    ResponderExcluir
  3. AAAH coitada chorei aqui :( o Justin é muito galinha nessa ib kkk' coontinua taah perfeita...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  4. ESSA FESTA ARREBENTO (y'

    AGORA É QUE VAI FICAR BOM... JA ATÉ SEI... QUERO VER O QUE O JUSTIN VAI SENTIR DE AGORA EM DIANTE...

    perfeita minha DIVA!
    biebeijos~

    ResponderExcluir
  5. nossa aor amei seu blog e perfeito mt bom o seu blog e uns dos meus favoritos amei continua por favor.bjos e me adiciona no meu msn e miria.fofa@hotmail.com ta mas quem quiser adicionar eu aceito bjos

    ResponderExcluir