domingo, 20 de novembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 06

Acordei no outro dia com a cabeça latejando, levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa quente e escovei os dentes, caminhei até minha penteadora e sequei meus cabelos, passei uma make leve e meu perfume, arrumei minha mochila e me olhei no espelho, tinha alguma coisa errada. Prendi meus cabelos em um coque desfiado e vi uma marca no meu pescoço, isso foi o suficiente para as imagens da noite passada voltarem a minha cabeça, peguei meu celular e fui para a cozinha, peguei um pedaço de bolo e comi com toddy, escovei os dentes novamente e tranquei tudo, chamei o elevador e desci no Hall, todos já estavam lá, Zac sentado junto do Justin, ambos com cara de mal humor... Camille conversando com Chaz e ambos com ressaca. Lembre-me mais uma vez da noite passada, caminhei até eles e parei quieta.
- Hei tamara, bom dia - Chaz gritou e a Van chegou, passei reto por eles sem responde-los. Eu estou realmente muito chateada, eles me chamaram para essa festa, me fizeram mentir para minha mãe, e não quiseram me trazer para casa, nem me deram ouvidos quando eu pedi, e se não fosse pelo Ricardo eu não estaria aqui, eu sei que não. Entrei na Van e me sentei lá no fundo, o pessoal sentou no mesmo lugar de sempre. Encostei minha cabeça no vidro da janela e coloquei meus fones de ouvido.


A van estacionou na escola e eu sai, caminhei até meu armário e peguei somente os livros nescessários, deixei minha mochila lá e vi alguma coisa cair lá de dentro, abaixei e peguei... era uma foto, uma foto de nós dois, as lembranças invadiram minha memoria. " Eu nunca vou te deixar ir, eu amo você "  era o que ele sempre me dizia, e ele cumpriu... não deixou eu ir, mas se foi no meu lugar... Miguel era meu namorado, eu o amava muito. Seu pai era dono de uma empresa famosa e era um homem rico. Miguel e eu sempre estavamos rodeados de seguranças... Mas um dia fomos sequestrados. O Ladrão se irritou porque seu pai trouxe policiais junto a entrega do dinheiro e mirou em minha direção, Miguel pulou na frente e morreu no meu lugar. Se passaram 3 anos e eu consegui superar, tanto que me apaixonei novamente... mas não é igual, eu sinto muito falta do Miguel. Justin, por mais que eu o ame muito, nao sente o mesmo por mim e isso me machuca muito, eu queria Miguel de volta, queria voltar a sorrir. Senti uma lágrima descer pelo meu rosto e a enchuguei rapidamente, guardei a foto de volta ao armário e o fechei dando de cara com o Justin.
- Bom dia - ele disse mas eu não respondi. Qual seria o problema dele? - O que houve? - Ele perguntou novamente.
- Olha Justin, você é muito bipolar e isso machuca. Uma hora você é super grosso e outra hora você quer ser educado, eu não sei qual é o seu problema, mas se você gosta de me ver machucada, por favor pare ! - Eu disse e sai dali sem esperar respostas, entrei na sala de aula e me sentei afastada de tudo e de todos. Fechei meus olhos e os pensamentos invadiram minha mente.
- Tamy... Ei Tamy, fala comigo ! - Ouvi Camille falar e abri meus olhos. - O que esta acontecendo amiga? - Ela disse.
- Nada - Eu disse seca e prestei atenção na professora que estava falando mil coisas sem sentido, a unica palavra que eu entendi foi '' trabalho em dupla '' . Os três primeiros tempos passaram rápido, o sino bateu e eu recolhi meus livros, sai para o intervalo. Deixei meus livros no armário e fui em direção ao refeitório. Chegando lá chaz me pegou pela mão me levando até a roda, aonde estavam Justin, Camille, e Zac. Eles riam, quando cheguei perto todos me olharam.
- Tamara que marca é essa no seu pescoço? - Camille me perguntou com um sorriso malicioso.
- Nada - Eu disse.
- A qual é Tamy ? Não vai contar sobre a sua noite? sua safadinha - Zac Gritou e todos riram alto, uma raiva subiu o meu corpo.
- EU QUASE FUI ESTRUPADA ONTEM, POR ISSO A MARCA - Eu gritei e todos pararam de rir na hora e me olharam assustados.
- Estrupada? - Justin perguntou e eu abaixei a cabeça, sentia as lágrimas chegarem mas as segurei com todas as forças.
- Ontem, quando eu pedi para vocês me acompanharem até em casa e vocês não me deram atenção e foram grossos comigo - eu olhei pra o justin e ele abaixou a cabeça - eu fui sozinha para casa e um homem me atacou na rua, se não fosse pelo Ricardo eu não estaria aqui. Agora se vocês me dão licensa, não quero falar com vocês - eu disse séria e virei as costas, caminhei até a cantina e peguei uma caixa de leite, tomei-a em pequenos goles e o Sino bateu. Agora seria aula de educação fisica então caminhei até a quadra que estava vazia, vi Camille sentada com Justin, então eu resolvi ir até eles...

P.O.V Justin.

Depois que o Sino bateu, eu caminhei com Camille até a quadra, fiquei sabendo que ela tinha terminado com Zac e eu queria dizer para ela o que eu sinto, sentamos na arquibancada e eu a olhei nos olhos.
- Camy, eu queria te dizer uma coisa - Eu disse pegando sua mão e ela me olhou atentamente - Eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo muito e gostaria de saber se você sente o mesmo por mim. - Completei.
- Justin, eu... eu não sei o que dizer - Ela disse e eu a olhei - Tamara te ama muito e eu não posso fazer isso com minha amiga. 
- Mas Camille, eu nunca me apaixonei assim antes, por garota nenhuma, eu te amo muito Camille. - Eu disse isso e ouvi um soluço, olhei para o lado e Tamara chorava. 
- Tamy... eu - Camille tentou se explicar mas Tamara a interrompeu
- Cala a boca, fique ai vocês dois, e sejam muito felizes - Ela disse irritada e saiu correndo... eu me senti o cara mais idiota do mundo, por não poder fazer todas felizes. 

Continua.

4 comentários.


Respondendo: 


Drika Silva : hahahaha, eu discuto sim u.u ' porque é você (: DIVA DIVA DIVA !


Anonimo : Awnn, obrigada linda, continuei !


Kamilla Lesse: haha né? ele é muito bestão aqui ! mas logo logo ele se arrepende (acho) ' aaawn chora não linda. Continuei.


Neversayneverbelieber: HASIUHSAIUASHIASUH ' awn obrigada linda. e DIVA é você u.u ' Beeeijos .


Justin Bieber: Awwwwwwwwwwwwwn que linda. Adiciono sim linda, obrigada viu sua DIVA ! 


Meninas, obrigada pelos comentários. Beijos @mundodesconhecido. 

3 comentários:

  1. bieber, bieber... só faz merda! =S

    ~kkkkkkkkk
    ta agente tem que parar com isso... nós duas somos DIVAS... você a DIVA das #IB's e eu a DIVA dos comentarios(me senti agora u.u)! ~toca aqui o/*

    biebeijos *.*

    ResponderExcluir
  2. caraa eu só choroo,q porcaria..amando mtmt a IB,mas falae quando o Justin vai parar de ser um retardo e idiota,hein??..continua por favor..
    By:Lari

    ResponderExcluir