terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 02

Acordei e já estava tudo escuro, eu continuava jogada na minha cama do mesmo jeito que deitei. Levantei e caminhei até o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo. Sai do quarto e minha mãe estava na cozinha preparando o Jantar. Pra quem não sabe minha mãe se chama Alice, nós só se vemos a noite porque ela sai para trabalhar antes de mim e só chega depois das 19:00 p.m.
- Boa noite dorminhoca - Disse ela experimentando o molho. 
- Boa noite mãe - Dei-lhe um beijo na bochecha e caminhei até meu quarto, pela primeira vez na vida não tenho nada para fazer, olhei meu celular vibrando em cima da cama e fui olhar o que era. Uma mensagem de Camille ! " Tamy, Zac e eu vamos no Cinema, vem junto? Pode levar seu novo amiguinho ! bjs " Ignorei a mensagem e fui até a sala, minha mãe já havia terminado, assim que jantamos escutei meu celular tocar e fui atende-lo.
- Alô? - Disse uma voz rouca do outro lado da linha.
- Alo, quem é? - Perguntei.
- Ah, é o Justin, está ocupada? - Ele disse e fez meu coração acelerar.
- Oi Justin, não estou, pode falar. 
- É que a Camille mandou eu avisar que vamos estar esperando você no hall daqui 15 minutos. - Ele disse e riu, quinze minutos? pra que?
- Porque? - Perguntei
- Ela não te contou do Cinema? - Ele perguntou confuso. Ah sim o Cinema!!
- A é mesmo, só um minuto vou ver se minha mãe deixa eu ir - Disse e caminhei até a sala, minha mãe estava sentada no sofá assistindo TV. 
- Mãe, posso ir no Cinema com Camille Zac e Justin? - Perguntei juntando os dedos para que ela concordasse.
- Claro querida, só não volte tarde ! - Ela disse e eu sorri, voltei ao meu quarto e voltei a falar com Justin.
- Ela deixou, estarei lá em baixo em dez minutos. - Disse sorrindo.
- Ok, beijos. - Desligou.
Corri até o Closet e coloquei essa roupa. Fiz uma maquiagem leve e passei meu perfume. Peguei meu celular e um dinheiro na minha carteira e sai, dei tchau para minha mãe e desci, todos estavam sentados no Hall.
- Hey - disse me aproximando deles.
- Aleluia meu Deus - Camille disse levantando e puxando Zac, Justin levantou e me deu um beijo na bochecha, caminhamos até o Estacionamento e entramos no carro do Zac... Não demorou muito e já estavamos lá. Caminhamos em direção ao cinema e compramos nossos ingressos, Fui com Justin comprar Pipoca e O casal ficou moscando. Justin Tinha o olhar longe, estava distraido e até mesmo um pouco " triste" , descidi deixar queto. 
***
O filme começou a dez minutos e Zac e Camille já estão se engolindo. Estamos assistindo " Sem saída, o filme do gostoso do Taylor Lautner " Estava bem entretida com o Filme quando sinto uma mão quente tocar a minha me fazendo arrepiar por inteira, olhei para o lado e nossos olhares se encontraram, ele sorria... Sorri novamente e voltei a prestas atenção no filme. Ele começou a fazer carinho na minha mão com o dedo, e aquilo só me fazia sentir as benditas borboletas. 
***
Vesti meu pijama e deitei em minha cama, estou bem cansada e por isso não demorei muito a dormir. No dia seguinte acordei com o Despertador, fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa qualquer, arrumei minha mochila passei meu perfume e sai de casa, agora são exatamente 6:55 a.m. Apertei o botão do elevador e o mesmo não demorou a chegar, entrei  e apertei o botão do térreo. 
Desci no Hall e já estavam todos láa, dei bom dia para cada um e a Van não demorou a chegar, hoje iria ter que sentar sozinha. 
- Posso me sentar aqui? - Justin apareceu do nada.
- è que os outros bancos estão cheios - Ele disse e eu assenti. Ele sentou e o vento que entrava pela janela me trazia seu perfume. 
- Camille e Zac namoram né? - Ele perguntou e eu assenti, ainda estava dopada por conta do seu cheiro... 
- Ah tá - Ele disse e abaixou a cabeça olhando para seu Iphone. Não demorou muito e já estávamos na escola, desci e ele veio logo atrás... fomos até o nosso armário e agora seria aula de teatro. Legal! O professor entrou na sala e  a aula até que foi legalzinha, ele ficou contando suas histórias de antigamente e essas coisas, nós riamos muito. 
***
Depois de ter chegado da escola e de ter descansado um pouco, resolvi descer um pouco já que o dia está muito quente. Coloquei um Biquine e peguei minha toalha, coloquei uma regata branca por cima e um short e meu chinelo avaianas, desci e coloquei tudo em cima de uma cadeira de sol. Tirei a roupa e passei meu protetor... deitei na cadeira e fiquei tomando sol até alguem tampar o meu querido sol. O MERDA !  olhei pra trás e percebi um ser babando.
- Tudo bem Justin? - Perguntei.
- Hã... ér .. Sim e você? - Ele gaguejou. 
- Sim, senta ai ! - Disse e ele se sentou, ficou olhando para mim como se estivesse querendo dizer algo.
- Você é daqui mesmo? quer dizer, é canadense? - Ele perguntou se enrrolando nas palavras, não tive como nao rir. 
- Para falar a verdade sou Brasileira, mas me mudei para cá com 9 anos. E você? - Disse e ele arregalou os olhos e passou a lingua entre os lábios.
- Sou canadense mesmo, mas estava em uma colonia de férias no Japão. - ele disse.
- Japão? - Perguntei e ele riu.
- Bem tenso, mas não tinham só Japoneses... haviam bastantes gatas. - Ele disse com um sorriso maroto. Confesso que aquilo me deu um ciumes. Gatinhas... ninguém perguntou sobre as '' gatinhas '' .
- Hã, entendi - Eu indaguei e ele riu.
- Ciumes? - Ele perguntou rindo.
- Por que estaria? - Perguntei indignada e ele riu mais.
- Porque a sua cara demonstra isso, e também porque você me ama - ele disse rindo.
- Ain vai tomar no cu Justin! - Falei brava.
- Awn, que ciumes bonitinho!!! - Ele brincou.
- Meu ciumes é bonitinho até eu matar alguém por você - Sussurrei e levantei, peguei minha toalha e estendi ela na cadeira, caminhei até a beira da piscina e saltei mergulhando de cabeça, quando voltei a superfície Justin não estava mais na cadeira... aonde está essa coisa? Bom, quem pergunta acha respostas.. ele me puxou pelo pé e lá fui eu pra baixo da água, fiquei batendo nele para que ele me soltasse mas ele fazia um '' não '' com a cabeça... coloquei a mão no pescoço sinalizando a falta de ar e ele me soltou, voltei a superfície respirando fundo e ele logo saiu.
- Idiota! - Disse dando um tapa no braço dele.
- Ai , desculpa - Ele reclamou e mergulhou de novo, beleza onde está? Não senti mais nada alem de um ser entrando no meio das minhas pernas, quando vi estava sentada em cima do pescoço dele e fora da água.
- Justin ! - disse rindo.
- Fala donzela, pronta para cair? - ele disse brincalhão e rindo.
- Não se atreva... - Disse ameaçando.
- Tchau ! - Ele disse e me soltou, fazendo eu cair na água, nadei até a outra beirada da piscina e coloquei meu olhos pra fora, fiquei vendo ele me procurar que nem um trouxa, não aguentei e sai de baixo d'água rindo. 
- Ah sua boba, nunca mais faça isso! - Ele disse se aproximando, perto de mais pro meu gosto.
- Ain, você tinha que ver sua cara - disse rindo e ele me pegou pela cintura acabando com qualquer espaço possivel entre nós.
- Você vai pagar muito caro por isso mocinha - Ele disse e selou nossos lábios, pediu passagem para a lingua e eu cedi, nossas línguas brincavam entre si me causando arrepios... coloquei minha mãe em sua nuca aprofundando mais o beijo, quando dei por mim... estava viciada. 


Continua. 


2 Comentários.


Respondendo: 


Aninomo (bruna) :  hahaha ~dança~ continuei linda sz '


Hellen Cristina: awn, que bom que gostou linda... haha euri '  Continuei  beijos diva.


Anonimo: Ah entendi linda e respeito sua opnião ... mas agora que eu já comecei a fazer assim ficaria bem '' chato '' eu mudar sabe? desculpa, mas eu espero que você goste tá? É dificil mas dá pra interpretar a '' Tamara '' como você.. não é?  desculpa mesmo e obrigada viu? adorei saber que você gostou, beijos. 

Obrigada meninas, pelos comentários... bjs @mundodesconhecido.

3 comentários:

  1. Olha eu denovo comentando denovo primeiroo ~~dançinha maluca~~

    #Continua linda

    by : ~~♥Bruna♥~~

    ResponderExcluir
  2. Coontinua é perfeita sua Ib sou nova aqui mais não sou intendeu ? kk' pois é nem eu mais emfim taah muito linda continua...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  3. continuaaa..amndo mtmt os post aqe..continuaa..
    BY:Lari

    ResponderExcluir