sábado, 26 de novembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 08

Fiquei observando-as, elas carregavam malas um pouco velhas, elas entraram no Hall e não a vi mais, levantei e entrei no Hall o elevador estava parado no andar 7. Um acima do meu ! Chamei o elevador e ele desceu, com uma das meninas  dentro.
- Er, oi - eu disse sorrindo e ela me olhou dos pés a cabeça.
- Oi - respondeu somente e eu estendi minha mão.
- Pleasure to meet you - eu disse rindo e ela sorriu e apertou minha mão.
- Pleasure to meet you too - ela disse e saiu do elevador, passou por mim e seu perfume me dopou. Virei pra trás meio abobado ainda.
- Me Chamo Justin - eu gritei e ela virou e sorriu.
- Pode me chamar de desconhecida. - ela disse rindo.
- Qual é o problema do nome dessa desconhecida? - eu perguntei e ela revirou os olhos sorrindo, linda !
- Nenhum, só não dou meu nome pra qualquer um. - ela disse, riu e saiu do prédio. Sorri e entrei no elevador. PERAI EU ACABEI DE LEVAR UM FORA, indiretamente mas levei, e eu sorri ! Ai meu Deus Justin Drew Bieber. Apertei o botão do elevador e subi para meu andar, ao chegar ouvi uma gritaria vindo do apartamento da Tamara, sei que é errado mas eu parei e fiquei ali ouvindo. 
- Mãe, isso não é verdade! A senhora não pode sair acreditando em qualquer um - Tamara gritava.
- Ah não é verdade? então aonde a senhorita estava? - a mãe dela retrucou.
- No parque, mas não estava acompanhada ! - Tamara disse.
- Não estava acompanhada, olha tamara eu não quero mais saber de você ficar andando por ai com o Justin, e fique sabendo que vou investigar isso - A Mãe dela disse.
- INVESTIGAR ? - tamara gritou!
- Sim, algum problema? - a mãe dela perguntou.
- Não quero que você fique investigando minha vida mãe, e eu não transei com Justin! - tamara disse. 
- Vou perguntar a ele. - Alice disse e eu ouvi a porta abrindo, corri até a porta do meu apartamento e entrei, acabei esbarrando na minha mãe. 
- Menino, o que foi ? - minha mãe disse rindo e eu sorri.
- Desculpa - eu disse e entrei, caminhei até meu quarto e liguei meu computador. Porque será que a mãe da Tamara disse aquilo ? porque ela estava falando que não transou comigo ? QUER DIZER . ela NAÃO ' fez isso, mas porque a mãe dela estava investigando. Ouvi a campainha tocando e minha mãe atendendo, eu estava parado na porta do quarto sem coragem de abrir.
- As definições de virus foram atualizadas - Uma voz computadorizada disse, me fazendo pular de susto, a caixa de som estava no ultimo volume. 
- MALDITO ANTI-VIRUS ! - Gritei e ouvi risadas na sala.
- Justin, vem aqui por favor ? - Ouvi minha mãe gritar, abri a porta e sai. Alice estava sentada no sofá junto da minha mãe.
- Oi senhora Alice, como vai ? - eu disse e ela sorriu.
- Vou bem obrigada, mas só Alice por favor - ela disse e eu sorri. 
- Bom, Justin eu tenho que ir mais cedo para o restaurante. - Minha mãe disse me dando um beijo na testa e cumprimentando Alice, pegou suas chaves e abriu a porta. - Volto depois das duas, como sempre - Ela completou e mandou beijos no ar, fechou a porta e se foi.
- Justin, posso conversar com você? - Alice disse e eu sentei ao seu lado.
- Algum problema Alice? - eu perguntei e olhei-a.
- Na verdade uma dúvida. - ela disse e eu me toquei, ela iria perguntar se eu havia transado com tamara.
- Pode perguntar - eu disse e ela sorriu.
- não é ao certo uma pergunta... Uma garota me ligou, dizendo que era amiga da Tamara e ela me disse coisas... coisas absurdas. - ela me disse e eu me interessei.
- Que tipo de coisas? - eu disse e ela suspirou.
- Que ela tem cabulado aulas, fumado e transado com você ! - ela disse e eu arregalei meus olhos.
- Não Não, tamara não faz isso. E nós não transamos, somos apenas amigos. - eu disse e ela sorriu.
- Eu confio em você Justin, obrigada - Ela disse, se levantou e foi embora... 


P.O.V Tamara:


Cheguei na sala, eu estava mais calma do que ontem, resolvi que... se ele prefere Camille, não vou ficar triste, que eles sejam felizes, só não quero perder a amizade dela, então ficamos conversando normalmente.
- Quem é a garota nova? - Camille sussurrou para mim.
- Não sei não! - eu sussurrei de volta e ela bufou.
- Senhorita Tamara, não quer contar para o resto da turma? - O professor chamou minha atenção e eu bufei, ele sempre me enche o saco.
- Não sou fofoqueira então não vou contar nada ! - eu disse e ele me fuzilou com os olhos.
- Mas um piu e eu te mando para a coordenação ! - ele disse e eu revirei os olhos. As aulas passaram rápidas, o Sino para o intervalo tocou e eu e Camille fomos para a cantina. 
- Camy, e você e o Zac, o que aconteceu ? - eu disse vendo Zac sentado em um canto sozinho.
- Ah Tamy, ele.. ele me traiu - ela disse triste. TRAIU? Zac nunca trairia uma garota, ainda mais Camille que é capaz de maaatar ele !
- Com quem ? - eu perguntei !
- Com uma tal de Rafaela - ela disse e eu fiz uma careta, que Rafaela?!
- Nunca ouvi falar - eu disse
- Nem eu ! - ela disse, pegamos nossos lanches e sentamos na mesa de sempre, Chaz chegou e se sentou conosco. 
- Cade o Bieber? - Chaz perguntou, bela hora pra ele me lembrar daquele idiota.
- Deve estar se esfregando com qualquer uma por ai - eu disse com a boca cheia e Chaz riu.
- Ele mudou Tamy, muito mesmo ! - Chaz disse e eu ri irônica.
- Se você diz né? - eu disse e Chaz sorriu. 
- Oi, podemos sentar aqui com vocês? - Ouvi uma voaz feminina falar com a gente, chaz olhou-as e ficou babando, Camille estava com fones de ouvido então ficou a mim a responsabilidade de responder.
- Claro, prazer me chamo ... - fui interrompida.
- TAMARA ! - Justin gritou e veio correndo até mim. 
- O que foi ? - eu perguntei seca e ele sorriu para as meninas.
- Precisamos conversar, por favor? - Ele disse e eu fiquei confusa, o que ele quer conversar comigo ? Levantei e ele pegou em minha mão, fomos até a quadra que era aonde não tinha ninguém aquela hora.
- Pode começar - eu disse sentando ao lado dele na arquibancada.
- Eu queria te pedir desculpas - ele me disse e eu olhei - o sem expressão.
- Exatamente pelo que ? - perguntei.
- Por não poder te amar, eu não queria te proporcionar nenhum tipo de dor, eu te considero uma amiga incrível, uma garota incrível.. mas eu não consigo amar você de outro jeito - ele disse e abaixou a cabeça e eu a levantei fazendo - o olhar para mim!
- Justin, tudo bem... eu quero que você seja feliz com Camille ! - eu disse e ele sorriu.
- Eu nem se se gosto de Camille tanto asim... - ele disse e eu fiquei curiosa.
- Ahh, e quem seria a garota? - eu perguntei.
- Er, não tem garota - ele disse e eu sorriu.
- Então tá né? ' - eu disse e levantei.  - Vamos ? - completei estendendo a mão para ele.
- Claro - ele sorriu e segurou minha mão. 


continua.


Obrigada pelos comentários, eu li todos e amei todos s2




4 comentários:

  1. VAMOS NA TORCIDA... \o/\o/\o/\o/ (yn) ELE AINDA NÃO TA APAIXONADO POR QUE NÃO 'ME' CONHECEU DIREITO U.U

    kkkkkk~ a #IB ta demais =D
    biebeijos~

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa..amando mtmtmt..continuaa
    By:Lari

    ResponderExcluir
  3. u.ú leeitora noova aquiiê o/ To amando sua #IB...séerio ta liinda szsz' Continuaa Diva s2' BieberKisses :*



    By:Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  4. Visita para mim ? http://imaginebeliebeeer.blogspot.com/2011/11/em-dezembro-de-2003-em-strantford.html

    ResponderExcluir