quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 07

P.O.V (seu nome) :

- Como é o nome dele ? - Drika me perguntou e eu bufei.
- Roberto, dono de uma empresa em los angeles. - eu disse e me ajeitei na cadeira daquela velha cabana. Nosso novo esconderijo.
- Los Angeles? vamos como a Los Angeles? - ela me disse confusa. 
- Não vamos a Los Angeles, o ponto fraco dele está aqui - Eu disse sorrindo, peguei a nova pasta confidencial e joguei-a sobre a mesa.
- Tamara Honder? É a patroa dele? novinha não acha? - ela perguntou e eu ri. 
- Não é a Patroa dela sonsona, é a filha dele. O tesourinho do papai - eu disse e ri e ela sorriu.
- Então, hora de colocar o plano em ação - ela disse e eu assenti, levantei e caminhei até o quarto, procurei minha roupa e entrei no banheiro. Me despi e liguei o chuveiro, coloquei a mão para medir a temperatura, que droga !
- Adrielli, água fria de novo ? - eu gritei e ela riu.
- Relaxa senhorita (seu nome), desde quando bandido tem modormia? - ela disse e eu bufei, entrei na água e meu corpo contraio.
- Eu não sou um bandido qualquer, mereço pelo menos um banho quente - eu disse ela riu, tomei meu banho rapidamente e sai enrolada na toalha, vesti meu '' uniforme '' preto, quer dizer. Era uma camiseta de manga cumprida preta, uma calça de couro super colada também preta, meu tennis e só . Passei meu perfume e penteei meus cabelos os prendendo em um rabo de cavalo alto. Sai e minha arma estava sobre a cama, peguei-a e coloquei-a na cintura, ajeitei a camiseta e sai do quarto. 
- Vamos? - Perguntei e Drika sorriu.
- Demorou.

P.O.V Tamara :

Estava desolada, chorando muito. As aulas haviam acabado a meia hora atrás e desde então eu estou andando pelas ruas canadenses, sem rumo determinado. Virei a esquina e dei de cara com uma rua, sombria. Logo mais a frente havia um parque que estava coberto por um pouco de neblina. Estava de dia, mas o tempo estava bem fechado. Não me importaria com chuva, não me importo com mais nada, absolutamente mais nada. Quero, realmente eu quero que Justin seja muito feliz. Cheguei ao parque e estava vazio, sentei em um banco e peguei meu Ipod dentro da mochila. Pus meus fones e coloquei uma musica lenta no ultimo volume. Deitei no banco e fechei os olhos. Aquele pequeno ato me fez lembrar da noite anterior. Lembrei que aquele era o mesmo parque, o mesmo banco, a mesma sensação. Mas agora se acontecesse novamente, não me importaria. 


Sentia o vendo bater em meus cabelos os bagunçando, a musica fazia impacto com meus sentimentos e as lágrimas caiam.  Abri meus olhos e olhei o local, sabe aquela sensação de estar sendo vigiada? pois é, estou sentindo isso e não é nada bom, não mesmo !

P.O.V Adrielli :

- (seu nome), tem certeza que é ela? - eu perguntei a ela e ela olhou a foto.
- Certeza absoluta - ela disse e voltou a observar a garota que chorava sozinha em um banco. 
- E qual vai ser o plano? - perguntei e ela me olhou, folheou mais as páginas e sorriu.
- Seguinte, vamos estudar com ela. - ela disse.
- só isso ,estudar? vai afetar no que o roberto? - eu perguntei indignada e ela bufou.
- Primeiro temos que observa-la criança, depois bolar o plano. - Ela disse, agora sim. Adoooro ser tipo '' espiã '' .
- E vamos fazer isso quando? - eu perguntei-a
- Amanhã, Diego já nos matriculou na escola dela. - Ela disse e voltamos a observar a garota que agora levantava e voltava a caminhar, certamente indo para a casa. Meu celular começou a tocar neste momento, fazendo um barulho alto. A garota olhou para trás e (seu nome) me puxou para baixo me escondendo atrás da moita. A garota analisou mais o lugar e balançou a cabeça, virou-se para frente e começou a andar, o maldito celular tocou novamente fazendo -a virar para tras.
- Tem alguém ai ? - Ela perguntou, pensei em miar, que nem no chavez ! Mas não daria certo então fiquei calada, ela voltou a andar e eu atendi o celular.
- Aloô?! - Eu disse 
- Drika, (seu nome) está ai ? - Ouvi a voz de Diego e sorri. Teria eu uma queda por ele, queda não né? CACHOEIRA ' 
- Sim, está sim - suspira - Diego ! - eu disse e a (seu nome) revirou os olhos.
- Tá, diga para ela que eu já comprei o apartamento de vocês. É no mesmo condominio que a familia dele. o endereço é ***** - ele disse e eu saltitei. 
- Tá bom, obrigada mesmo - eu disse e ele riu. 
- Hei Adrielli, o que foi ? - (seu nome) me perguntou curiosa, mandei um beijo pro Diego e desliguei o celular.
- Bora pro nosso novo AP? - eu disse e ela sorriu. 
- Demorou. 


P.O.V Justin :


Depois que cheguei da escola, dormi a tarde inteira. Acordei com meu celular tocando, era uma mensagem de uma das garotas da balada. 
" Justin, estou com tantas saudades, poderíamos nos ver novamente né? " 
Revirei meus olhos, já peguei então está fora de cogitação. Levantei e tomei um banho, coloquei uma calça preta com uma blusa de manga comprida branca e um all star branco. Peguei meu celular passei meu perfume&&desodorante, ajeitei o cabelo e desci, fiquei encostado no muro olhando o pequeno movimento, derre pente vejo Tamara entrar no condomínio de cabeça baixa. Ela olhou para mim e desviou o olhar rapidamente, abaixei minha cabeça e respirei fundo, ao olhar para frente de novo vejo duas lindas garotas entrando com suas malas , moradoras novas? Gostei. 


Continua.


Se liga na bronca :  MENINAS, que saco hein?  Desisto de pedir comentários, vocês não comentam, fiquei muuuuuuuuuuuuuuuito magoada. Também não faço mais nada, só posto e se demorar vocês não vão ter nem direito de reclamar, maguou mesmo. QUATRO DIAS E SÓ 2 COMENTÁRIOS. Obrigada as minhas lindas que comentáram.. muito mesmo s2 . 

5 comentários:

  1. AAAAAAA EU TO NA HISTÓRIA ~morram de inveja u.u~ continua, continua, continua, ta perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua Diwa *__*
    Está perfect a IB
    Desculpa pela demora dos coméntarios hein ?!

    MIL DESCULPAS MESMO !!

    BieberKiss

    by : Bruna

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTI *.*

    vou ser bandidona \o/ ADORO~
    sahusahuhsausa'

    biebeijos~

    ResponderExcluir
  4. Sou uma leitora nova,e to amando mtmtmt a IB..continua logooo..e eu juro q 4 dias é tempol d+,num suporto,continuaaaa logoo..Beijao..
    By:Lari

    ResponderExcluir