quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 04

Amiga, amiga olha para mim - Camille disse virando meu rosto para ela - Ele não vale a pena - Ela disse secando minhas lágrimas com seus dedos e eu somente assenti. Sentei na mesa e peguei uma caixa de leite, tomei tudo em pequenos goles e senti alguém sentar ao meu lado, quando olhei era ele, meu coração ficou disparado.
- Fala baixinha - Ele disse rindo e eu apenas o encarei. - Desculpa - Ele disse receoso.
- O que veio fazer aqui ? - Eu perguntei fria.
- Vim te fazer companhia, você esta tão sozinha aqui - Ele disse se aproximando de mim e eu recuei.
- Eu não preciso da sua companhia Justin - Eu disse fria e levantei, mas ele pegou meu braço.
- O que houve hã? O que eu fiz? - Ele perguntou olhando nos meus olhos.
- Porque não vai se agarrar com aquelas... aquelas BITCH e me deixa em paz? E não me venha com essa de '' o que eu fiz '' - Disse e ele fez uma careta.
- Esta com ciumes Tamy ? - Ele disse com uma voz mansa e um sorriso maroto em seus lábios.
- Não - Eu disse fria.
- Não é o que parece - Ele disse mantendo o mesmo tom de voz. Se aproximou mais de meus lábios e eu afastei.
- ME LARGA JUSTIN ! - Eu gritei e ele me olhou frio.
- O que foi Tamara? não gosta de mim? não quer me beijar? - Ele disse aumentando o tom de voz.
- Eu gosto de você sim, eu amo você... Mas não sou o seu brinquedo - Eu disse mansa.
- É só uma ficada, sentimentos não importam. - Ele disse e não consegui segurar as lágrimas... sentimentos não importam ? Meus sentimentos não importam para ele ?
- Porque não disse logo? - Eu disse chorando e me soltei dele, sai correndo para longe dali... talvez o banheiro.

P.O.V Justin:

Ela saiu correndo em direção ao banheiro, chorando... o que eu fiz de errado ? Ela me da um fora duas vezes e ainda sai chorando?
- Justin, você não tem o direito de fazer isso com a Tamy - Ouvi Camille gritando e virei em sua direção.
- Porque ? o que eu fiz? Ela é a errada ! - Eu disse me defendendo e ela me olhou com raiva.
- Errada? o unico errado aqui é você garoto, ela te ama e você diz que sentimentos não importam ?! - Ela disse aumentando o seu tom de voz.
- Eu errado? Aonde e quando? - Eu disse levantando.
- Aqui e agora, você é o mais idiota de todos... - Ela rebateu e levantou também ficando na minha frente.
- QUANDO EU SOU UM IDIOTA? EU NÃO SOU UM IDIOTA COM NINGUEM ! - eu gritei irritado, quem ela pensa que é para me chamar de idiota? 
- Está sendo idiota agora, ao invez de assumir seus erros está se escondendo da verdade e não grita comigo garoto. - Ela disse calma. Um rápido flashback passou na minha cabeça... A tamara dizendo que me ama, e eu dizendo que sentimentos não importam... o meu deus, o que eu fiz?
- Mas o que eu posso fazer se não a amo? - eu disse fitando meus pés.
- Só porque você não ama alguém, não quer dizer que esse alguém não ame você ! - Ela disse e foi como uma facada em meu peito. O sentimento de culpa ocupava todos os meus pensamentos, eu simplesmente sentei ao lado de Zac que assistia a tudo calado, assim como todos os que estavam no intervalo, Camille saiu andando em direção ao banheiro, provavelmente para falar com a Tamy. Eu.. eu preciso pedir desculpas. O sino bateu mas eu não estou com cabeça para assistir aula agora. Levantei dali, peguei uma maça e tomei rumo a quadra, aquela hora estaria vazia.

P.O.V Tamara:

Entrei no banheiro e sentei em um canto, apoiei meus cotovelos no joelho e minhas mãos na cabeça e me desabei em chorar, escutei a porta abrindo mas não liguei para quem estaria ali.
- Ora, Ora, Ora... se não é a senhorita Sentimental. - Umas daquelas Bitchs disse, sua voz irritando só me fez chorar mais ... 
- Não chora querida, Justin não é homem para você ! - Ela disse, perae está me dando conselhos? Levantei minha cabeça e a olhei.
- Obrigada - Sussurrei e ela riu.
- Ele é muita coisa para você garota, se encherga. Ele nunca iria ficar com você, uma garota tão... fora de moda.  - Ela disse e suas '' seguidoras '' riram.
- Roupas não importam, o que conta é o caracter, e isso você não tem - Eu disse e levantei, caminhei ate a pia e lavei meu rosto, senti mãos pegando meu braço e apertando.
- Escuta aqui garota, você não é ninguem para falar assim comigo. - Aquela Bitch disse.
- Me solta, você esta me machucando - Eu disse aumentando o tom de voz e ela riu. Ouvi a porta do banheiro ser aberta.
- Solta ela agora Vanessa - Camille gritou.
- Hm, e se eu não soltar a sua amiguinha brega, vai fazer o que ? - A Bitch provocou, vi Camille fechar as mãos em forma de pulso e depois não vi mais nada além da Camille em cima da Bitch socando a cara dela , as '' seguidoras '' tentando tirar Camille de cima da Vanessa e eu jogada no chão.
- PAREM AS DUAS AGORA - eu gritei e elas me olharam. - Camille, não suje suas mãos com essa vadia, vamos embora - Eu disse e camille deu um ultimo tapa na cara da Vanessa e saiu de cima dela. Pegou em minha mão e saimos do banheiro.
- Obrigada - Eu disse e sorri - Por tudo - Completei e ela parou.
- Amiga, você sabe que eu sempre vou estar aqui pra te ajudar - Ela disse olhando meu rosto e eu a abracei.

[...]

Já faz exatamente 3 horas que eu estou aqui, sentada no sofá chorando e olhando o nada. Levantei e tomei um banho, coloquei um Shot branco com uma regata rosa e uma havaianas rosa também e passei um pouco de maquiagem para disfarças o inchaço no rosto, peguei meu celular, carteira e minhas chaves e sai de casa, tranquei tudo e chamei o elevador. Ouvi a porta do vizinho ser aberta mas não olhei. Ouvi passos se aproximando de mim e senti seu perfume... aquele que eu tanto gosto. O elevador chegou e eu entrei, evitei olhar em seus olhos. Apertei o botão para o Hall e não demorou muito a chegar, quando as portas se abriram tratei de sair rapidamente daquele lugar, antes que eu o agarrace ali mesmo. Senti mãos me segurando pelo braço.
- Tamara, precisamos conversar - Ele disse com a voz rouca, o que me fez arrepiar. 
- Nao temos nada para conversar Justin - Eu disse e olhei-o nos olhos.
- Talvez você não queira me ouvir - Ele disse e eu o olhei - è você não quer - ele completou e riu pelo nariz. - Mas eu preciso te pedir desculpas - ele disse por fim e eu arrepiei.
- Exatamente pelo que ? - Eu disse, queria ter certeza que ele tinha dito aquilo mesmo.
- Por tudo, por ser um completo idiota com você... Nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor. Olha, eu gosto de você... mas é como amiga ! - Ele disse e me soltou.  - Por favor, não quero perder a sua amizade - Ele completou e eu assenti, dei um beijo em sua bochecha esquerda e sai... parei no pequeno bosque do condominio e sentei em um banco, as horas passaram rápidas. Quando vi já estava escurecendo então subi. Quando entrei no elevador meu celular começou a tocar.
- Alô? - Eu disse.
- Tamara, é a Camille... vamos em uma festa hoje? - Ela dizia tudo rápido e baixo, mas era o suficiente para eu ouvir.
- Festa? Como, sua mãe deixou ? - Eu perguntei, a mão da Camille é muito rígida e não deixa ela sair para festas, o que deu ?
- Ela não sabe, eu posso dizer que vou dormir na sua casa , isso com certeza ela vai deixar - Ela disse, realmente a mãe dela não negaria isso aliás ela sempre dorme aqui em casa. Pelo menos umas duas vezes por semana.
- Mas e eu ? você não acha que a senhorita Alice vai deixar eu ir em uma festa essa hora da noite né? - Eu disse e ela ficou um tempo em silencio.
- Diz que voce vem dormir aqui ué, Chaz vai se trocar na casa de Justin então nós podemos nos arrumar lá também - Ela disse e a porta do elevador abriu, eu sai e abri a porta da minha casa .
- Justin também vai ? - Perguntei e ela bufou.
- Ele que convidou a gente, então é certo. 21:00 na casa do Justin. - ela disse e desligou, joguei minhas coisas em cima da mesa e me esparramei no sofá. Nem vi quando dormi. Acordei com a minha mãe me chamando para Jantar. Jantamos e ficamos conversando.
- Mãe, posso dormir na casa da Camy Hoje? - Eu perguntei e cruzei os dedos para que ela deixasse.
- Claro. Mas amanhã nada de faltar a aula. - Ela disse e eu sorri.
- Não faltar a aula , vou descer. - eu disse e lhe dei um beijo na bochecha, fui até meu quarto e peguei uma bolsa, coloquei minhas maquiagens e perfumes, minha roupa da festa e um pijama. Dei tchau para minha mãe e olhei no relógio 20:55. Bati na porta do Justin e Camille atendeu.
- Está atrasada - Ela disse e fechou a porta.
- Mas ainda são 20:55 - eu disse colocando minhas sacolas no sofa, parei para admirar a linda decoração daquela casa. 
- Não importa, vamos logo. Justin disse que você pode tomar banho no banheiro dele depois que Chaz sair, eu vou tomar no quarto de hospedes. - ela disse e eu assenti.
- Onde ... - comecei a dizer mas Ela me interrompeu.
- Foi com a mãe dele até a garagem - ela disse, ué mas a mãe dele sabe da festa?
- A mãe dele sabe da festa? - Perguntei.
- Não, ela trabalha e só volta de madrugada, o restaurante dela é bem famoso. agora chega de perguntas e vai tomar seu banho - Chaz disse se intrometendo na conversa, peguei minha bolsa e entrei no quarto do Justin, o seu cheiro permanecia no local. A decoração é bem bonita. Encostei a porta e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido sem molhar o cabelo e me enrrolei na primeira toalha que vi. Sai do banheiro e soltei meus cabelos. Abri minha bolsa e peguei a roupa que iria usar. Quando estava prestes a tirar a toalha a porta do quarto se abriu.
- AAAAAAAAAAAAAAAAH - Eu gritei, era Justin.
- Ah Meu Deus que curvas são essas? - Ele disse babando em mim.
- Justin, sai ... sai daqui - Eu disse e ele riu.
- Se troca logo, e tranca a porta da próxima vez. - ele disse e saiu do quarto, passei meus cremes e vesti meu vestido. Meia hora depois já estavam todos prontos na sala.
- Prontos? - Camille perguntou.
- Sim - Dissemos em coro. Hoje a noite vai ser boa.

Continua.

3 Comentários.

Respondendo:

Neversayneverbeliebe: (x2) Awn, o primeiro nem foi *-*  '   HAHA diva é você u.u  hahaha ieba !  \o/ Awn obrigada linda... GATA *-* haha beijos.

Kamila Lesse: hahahaha awn, que linda. que bom que esta gostando viu ? Continuei !!!  beijos.

Meninas,obrigada pelos comentários. Eae gostaram do capítulo de Hoje? Comentem ! 

4 comentários:

  1. Continua amei , amei amei !!

    está ótimo !!

    perfect !!

    ResponderExcluir
  2. comoo sempre, ta muitoo perfeito, você realmente é diiva amoor ><

    ResponderExcluir
  3. Voce só quer mesmo me matar né coontinua taah perfeita estou amando...
    :By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  4. MENINA O JUSTIN TA DEMAIS EIN... TADINHA DA MENINA!
    Ja to até vendo que essa festa promete =P adoro festa ~dancinha~

    Como nao dizer que essa #IB ta divonica *.*
    biebeijos~

    ResponderExcluir