domingo, 13 de novembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 03

Ele levou sua mão até minha perna apertando e eu automaticamente levei minhas mãos até seu abdome levemente definido arranhando. fomos interrompidos por Zac que chegou gritando com Camille. Me afastei de Justin e olhei para eles que descutiam...
-Hei, Hei Gente... Parem de brigar - Eu disse tentando amenizar um pouco as coisas mas eles nem me deram ouvidos. E Justin acompanhava tudo atentamente.
- Não é Tamara? Zac fica todo bobo perto da Sonia - Camille me meteu na briga, levantei minhas mãos pro alto em um ato de rendimento.
- Eu não sei de nada - Eu disse. Sonia para quem não sabe é a Vizinha de Zac, tem 24 anos e é casada. Zac sempre teve uma queda por ela... aliás que Homem não teria? ela é linda ! 
- Camille, eu não quero a Sonia, eu amo só você ! - Ele disse tentando enfiar alguma coisa dentro da cabeça da Camy, mas é dificil.
- Ah magina, sou eu que quero a Sonia sabia não? - ela disse ironicamente. - Ela é realmente o meu sonho de consumo - Ela completou antes de tirar sua roupa e pular na piscina. Zac tirou as chinelas e pulou também. Nadou para perto de Camille que estava emburrada olhando suas unhas e a abraçou... Eu e justin ainda estavamos lado a lado observando tudo. 
- Amor, você sabe que eu amo só você né? - Ele disse beijando o pescoço de Camille, que visivelmente ficou arrepiada.
- Sei não. - ela disse 
- Vai camille para de ser chata, poxa se eu gostasse da Sonia eu iria estar com a Sonia - Ele disse já um pouco irritado.
- Então porque não vai lá com ela? - Ela disse colocando suas mãos na cintura, ele levantou as mãos em um ato de rendimento e foi nadando até a borda.
- Quando você estiver livre de toda essa sua infantilidade... estou em casa ! - ele disse saindo da piscina e pegando sua toalha. 
- Acho que vou procurar voce na sonia ! - ela gritou para que ele ouvisse, mas ele nem deu bola e foi embora. Eu e Justin continuávamos intactos...
- Er... - ele tentou dizer algo.
- Ah, perdeu a graça - Camille disse e saiu da água, pegou suas coisas e foi embora, deixando somente eu, Justin e o momento tenso.
- Er... acho que vou subir, você vem? - ele isse nadando até a borda.
- Sim - Eu disse acompanhando-o. Saímos da Piscina e nos secamos... Vesti minha roupa e ele a dele, caminhamos até o hall em silencio,  entramos no elevador e subimos, me despedi dele com um beijo na bochecha e entrei em casa. A tarde passou rápido, estou sentada no sofá da minha sala ainda sorrindo que nem idiota por conta daquele beijo. UOU que beijo foi aquele ?! Ouvi a fechadura sendo aberta e logo minha mãe passou pela porta. Jantamos e fui para o meu quarto, me arrumei, peguei meu celular e disse para minha mãe que iria na pracinha e sai do apartamento. Chamei o elevador e desci, cheguei na pracinha e Camille estava lá junto de Zac e ... não acredito.
- CHAAAZ - Sai gritando que nem louca e pulei em seu colo.
- Taaaaamy que saudades !!! - Ele disse me abraçando.
- Chegou mais cedo criatura e nem me avisou ! - Sai do seu colo e cruzei meus braços fazendo biquinho, ele sorriu e me abraçou de novo.
- Desculpa, estava com muitas saudades - Ele me soltou e depositou um beijo em minha bochecha. Chaz é meu melhor amigo e estava viajando em uma colonia de férias, não sei em que pais... caminhei até o banco aonde o casal estava e depositei um beijo em suas bochechas, me sentei perto de chaz e comecei a perguntar como foi lá.
- Tinha muitas gatinhas - Ele disse me fazendo revirar os olhos. - Sério, não precisa fazer essa cara, se fosse homem entenderia - Ele completou.
- tá, mas tirando as '' Gatinhas '' ... o que mais foi legal lá? - Eu perguntei e ele fez cara de pesador.
- Conheci várias pessoas legais... - AI MEU DEUS, GRANDE RESPOSTA !
- Tipo Quem? - Eu disse rindo e ele arregalou os olhos olhando para um ponto fixo.
- JUSTIN? - Ele levantou correndo até o Garoto que vinha em direção a nós.
- Hei Chaz - eles fizeram um toque de mão, mas da onde eles se conhecem? - Quanto tempo! - Justin completou.
- De onde se conhecem? - Perguntei.
- Colonia de férias - Eles disseram Juntos e depois de olharam maliciosos... o que aprontaram - Não te vejo desde o dia que você saiu com as 10 meninas na balada - Chaz disse pro Justin, fazendo eu me sentir estranha... aF estranha não... enciumada mesmo !
- Pois é né?! - Justin disse dando de Ombros.
- Pegador Justin? - Perguntei com cara de brava.
- O que ? - Chaz quase gritou - ESSE CARA NAO DESCANÇA, PEGA UMA ATRÁS DA OUTRA - agora ele gritou fazendo Justin soltar um risinho. Af nao acredito.
- Mas agora, acho que me apaixonei de verdade - Justin disse fazendo meu coração acelerar... 
- Vai brincando - Chaz disse duvidando do amigo.
- Sério, mas... ela não é pra mim sabe? - Justin disse e abaixou a cabeça.
- Por que não? - Perguntei.
- Porque ela tem namorado - MERDA, eu não tenho namorado... então não sou eu ! è o que eu estava tentando pensar? que um garoto desse iria se apaixonar por mim? Af acorda tamara, agora sofre ai quetinha !
- Ahh entendi - Falei em quase um sussurro e sentia as lágrimas chegarem - Eu já vou, até amanhã - Sai correndo e ao chegar no Hall desabei em lágrimas, ele não gosta de mim... O elevador chegou e eu subi, minha mãe já dormia e então entrei no banheiro e tomei um banho, vesti um pijama qualquer e desabei na cama, após chorar mais um pouco acabei dormindo. No dia seguinte acordei e caminhei até o banheiro, me olhei no espelho e sabe... não foi uma boa, estava totalmente inchada de tanto chorar o cabelo todo espanguelado... Acho que vou me candidatar em um concurso de mis ... Mistura do diabo com o encapetado. *-* Prendi meu cabelo em um coque alto e me despi, liguei o chuveiro em uma temperatura razoável e entrei, após tomar meu banho e de passar meus cremes sai caminhando de roupão até o meu closet, peguei minha roupa e voltei para o quarto a jogando em cima da cama, quando pensei em tirar o Roupão percebi uma certa movimentação em cima da minha cama, olhei pra cima e vi Chaz todo preparado para assistir meu corpo , como ele entrou aqui ?
- Ah porque parou? - Ele disse rindo e mordeu o lábio em seguida.
- Meu deus, como voce entrou aqui? - perguntei assustada.
- Senhorita Alice deixa a porta aberta pela manhã, esqueceu? - Ele disse fazendo uma cada de '' obviu '' .. 
- èr, pode me dar licensa? - Disse apontando a porta.
- Não, to bem aqui sabe? - Ele disse se arrumando na cama, revirei meus olhos e peguei minhas roupas, caminhei até o closet e antes de fecha a porta sorri pra ele - NÃO VALE ! - ele gritou e eu tranquei a porta rindo, me troquei e passei meu perfume... sai e arrumei minha mochila, chaz não estava mais no meu quarto... estranho! Peguei minhas coisas e sai trancando o quarto, cheguei na sala e meu coração acelerou... Justin *-*  
- Bom dia Tamy - Ele disse me dando um beijo na bochecha.
- Bom dia, cade o Chaz? - Perguntei.
- Depois de me atender ele disse que iria no banheiro, esta lá ate agora - ele disse dando de ombros e caminhando até a porta - Não vem? - ele completou.
- Vou só chamar o Chaz! - Disse e caminhei até o banheiro batendo na porta - CHAZ VAMOS LOGO ! - gritei
- JA TO INDO - ele gritou do outro lado, e abriu a porta. Peguei em sua mão e o puxei - Que horas são? - ele perguntou.
- Sete horas, corre - Justin disse puxando minha mão, sua pele encostada na minha me causava sensações maravilhosas. entramos no elevador e o mesmo parou no Hall poucos segundos depois. Corremos até a portaria e a Van estava preparada para sair, agora imagine tres retardados correndo e gritando '' ESPERA, ESPERA '' . 
[...]
Os três primeiros tempos foram chatos como sempre, o Sino bateu e eu levantei correndo assim como o resto da turma, peguei na mão de Camille e a arrastei até o refeitório, queria falar com ela.
- Hei, o que foi? - Ela disse quando a soltei.
- Preciso falar com você ! - Disse sentando na mesa.
- Pode falar - ela disse - sou toda ouvidos - completou e se sentou ao meu lado.
- Eu estou gostando do Justin - Eu disse e abaixei a cabeça
- SÉRIO? - ela berrou - TIPO, MESMO? - repetiu o ato.
- èr mas... - Ela me interrompeu.
- Mais o que Tamara? - ela disse cruzando os braços.
- Ele não gosta de mim. - Eu disse abaixando a cabeça.
- Ah, por isso saiu ontem da pracinha depois que ele disse aquilo? - Ela disse pegando minha mão - Não fica assim amiga - Ela disse me sorrindo, sorri de volta segurando as lágrimas, virei pro lado e não consegui mais segura-las .. ele estava beijando uma das lideres de torcida loira e Bitch. 
- O que foi amiga? - Camille me perguntei, apontei para justin.
- Isso dói tanto - disse ainda chorando, ela me abraçou.


Continua.


Here: Desculpem-me a demora amores, mas é que preciso estudar se não eu repito de ano... mas prometo que vou tentar '' não demorar '' ok ? beijos


3 Comentários.


Respondendo: 


Bruna: hahahahahaha ~rebolando ~  #continuei sua DIVA !


Kamila Lesse: hahaha entendi sim amore, awn que linda.. obrigada tá? s2 huhsauiash'  continuei. beijos


Lari: Awn, que bom que está gostando... fico feliz em saber disso ! Continuei. 


Obrigada pelos comentários amores, Beijos @mundodesconhecido.

3 comentários:

  1. Aah kk ' Coontinua taah perfeito estou amando sua ib aaah o Justin tem que fika com ela kkk '
    continua floor beijoos..
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  2. É A MINHA DIVA QUE ESCREVE AQUI E EU NEM SABIA =D

    AGORA EU SEI u.u

    ta DIVONICA como todas que voce faz né!
    linda *.*
    biebeijos~

    ResponderExcluir