domingo, 6 de novembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 01

Qual é a primeira coisa que você faz ao acordar? Normalmente você diria que é abrir os olhos, mas a primeira coisa que eu, Tamara faço ao acordar é pensar em você!

Mas uma manhã fria de Segunda-feira, estamos no meio do ano e eu estou cansada de ir a escola e ver sempre as mesmas caras de tédio pela manhã. Camille é minha melhor amiga desde os 9 anos de idade, que foi quando eu me mudei para o canada com minha mãe. Meu pai não é muito presente, porque vive viajando, nós nos vemos basicamente uma vez por mês e olhe lá. Levantei e caminhei lentamente pelo meu quarto em direção ao banheiro. Evitei o espelho porque sempre pela manhã pareço mais um zumbi do que uma simples garota canadense. Tomei meu banho e sai enrolada em um roupão, caminhei até meu Closet e coloquei uma roupa qualquer e quente. Caminhei até minha penteadeira e comecei a secar meus cabelos, fiz uma maquiagem leve e passei meu perfume, dai resolvi olhar no relógio e percebi o quão eu estou atrasada. Corri em direção a minha mochila e arrumei meus livros, abri a porta do quarto e corri em direção a porta da sala, voltei até a cozinha e peguei uma maçã e sai trancando tudo. Agora só falta o elevador demorar. Apertei o botão e o mesmo abriu, não demorou muito para eu sair pelo Hall gritando para a Van me esperar. 
- Como sempre atrasada Tamara. - O motorista falou brincando.
- Bom dia para você também Senhor Harry. - Ele riu e eu caminhei até o fundo aonde Camille estava guardando meu lugar. Sentei e apoiei a cabeça no vidro e fiquei olhando a paisagem, logo Camille pega em minha mão e me olha sorrindo, já tinha até me esquecido.
- E como foi o seu encontro com o Zac? - Perguntei e ela sorriu animada.
- Pensei que não iria perguntar! - Ela disse ainda sorrindo.
-  Conta logo mulher. - Ordenei e ela se arrumou no banco e começou a contar, a falar o quanto ele foi perfeito, o quanto é bom o beijo dele, como o quanto ele é cheiroso e lindo. Zac para quem não sabe é um amigo nosso desde os 11 anos, e esses dois sempre foram apaixonados um pelo outro, mas a vergonha só deixou eles de lado agora. Não demorou muito e já chegamos na escola. Descemos da Van e seguimos até dentro da escola, caminhei sozinha até o meu armário porque Camille magicamente encontrou Zac. *-* Ajeitei minhas coisas e o Sino bateu, entrei na aula e me sentei na cadeira de sempre... Logo o casal apaixonado entrou na sala e se sentaram lá na frente, o professor entrou e agora seria aula de ... MERDA' ninguém merece História na primeira aula !  O professor já chegou impondo regras como sempre, separando a galera e abrindo as janelas. Ouvimos batidas na porta e o Diretor entrou na sala com um garoto que usava uma blusa cinza e seu rosto era quase totalmente coberto pelo capuz. Ele foi apresentado a sala, aluno novo no meio do ano? Estranho não acha? Ele logo se sentou ao meu lado e tirou o capuz, seus olhos são lindos. Tentei ao máximo prestar atenção na aula, mas meu olhar automaticamente eram direcionados aquele pedaço de mal caminho sentado ao meu lado. Quando ele finalmente resolveu abri a boca para falar algo comigo, o sino bateu e ele desistiu de falar. Os três primeiros tempos foram chatos como sempre, Sai da sala logo atras do casal... e seguimos até o patio principal, aonde nós sempre ficamos no Intervalo. Peguei meu lanche e me sentei, aquela cena estava me enojando... quer dizer, não é NEM um pouco agradável você ficar de vela olhando um casal de amigos seus que você conhece a mais de 5 anos se beijando bem na sua frente, se beijando não né? SE ENGOLINDO. Abaixei meu olhar para meu lanche e senti alguém sentar ao meu lado. Olhei para o lado e meu olhar encontrou o dele. 
- Oi - ele sorriu tímido, mas mesmo assim consegui me tirar o ar.
- Oi - Respondi mais timida do que ele.
- Me chamo Justin, prazer. - Ele estendeu a mão e eu a apertei sorrindo.
- Tamara, Tamara Honder. - Ele sorriu em respostas e olhou o casal.
- Conhece? - Ele falou apontando os dois.
- Ah sim, esses são Camille e Zac. - falei cutucando o casal que não parava de se engolir ali. Eles logo pararam e me olharam com uma cara feia, olhei pro Justin e eles entederam.
- Prazer Justin, seja bem vindo! - Zac disse e fez um toque com ele.
- Prazer, me chamo Camille - Ela disse dando um beijo na bochecha dele. O jeito que ele a olhou foi bem estranho, confesso que senti uma pontadinha de ciumes, quer dizer... ah eu não sei , foi um olhar apaixonado.
- Sera que posso ficar com vocês? Não conheço nada por aqui - Ele disse coçando a cabeça e todos nós assentimos.
- Mas você vai ter que se acostumar com esse casal ai - eu disse rindo pelo nariz e ele riu também e assentiu sorrindo. Ficamos conversando até o Sino bater... Voltamos para a aula e os outros tempos foram normais, ele estava mais solto e falava bastante, ele é bem engraçado e digamos assim, perfeito. Logo o sino bateu novamente e os alunos sairam correndo, peguei meus livros e caminhei até meu armário os arrumando na mochila, logo senti alguém parando ao meu lado e abrindo o armário, olhei pelo canto do olho e era ele.
- Aonde mora? - Ele perguntou fechando o armário e colocando sua mochila nas costas.
- Não muito longe daqui, em um condomínio e você?
- Me mudei ontem, para um condomínio também, vai apé? Vai ver é no caminho do meu - ele disse sorrindo tímido.
- Vou sim, vamos? - disse colocando minha mochila nas costas e fechando o meu armário, ele assentiu e começamos a andar em direção ao portão principal da escola. Logo já estávamos na rua, o caminho foi meio silencioso, quer dizer... Zac e Camille ficavam se paparicando na frente e eu e Justin rindo da cara deles, não demorou muito para chegarmos no meu condomínio.
- É aqui ! - disse parando de andar.
- Sério? Também moro aqui ! - ele disse sorrindo, sorri instantaneamente e entramos, Camille e Zac ficaram sentados no Hall e eu entrei no elevador junto do Justin, Com o Ambiente fechado pude sentir melhor o seu perfume... Direcionei minha mão até o meu andar e ele também, nossas mãos se encostaram e nos afastamos rapidamente.
- Er, eu moro no 6° andar - sorri e apertei o botão.
- Eu também - ele meio que sussurrou e sorriu de canto, não demorou muito e o elevador abriu já nos nossos andares, saber que ele é meu vizinho alegrou-me um pouco, seilá... Dei um tchau com a mão e ele sorriu, abri a porta de casa e entrei, corri até meu quarto e joguei minha mochila em cima da cama, caindo nela logo em seguida e sorrindo... Será que as coisas vão mudar daqui pra frente?


Continua.


1 comentário.


Respondendo:


Hellen Cristina: Não amor, nem vai ser... Mas acho que você pode imaginar a '' tamara '' como você (: haha 


Bjs @mundodesconhecido.

3 comentários:

  1. Primeiraaa a comentar!!!! ~~dançinha~~~

    Continua Linda !!

    by : ~~♥Bruna♥~~

    ResponderExcluir
  2. amei amei
    eu ri muito dessa parte ( Evitei o espelho porque sempre pela manhã pareço mais um zumbi do que uma simples garota canadense ) essa foi boa bom continuaaaa pela amor deus beijocas amore

    ResponderExcluir
  3. haãm ta muito boa,mas seria melhor se não tivesse nome é estranho ler fanfic o seu outro blog de imagine é muito bom ,mas fanfic não é tão legal....

    ResponderExcluir