domingo, 4 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 10

Levantamos e fomos juntos até a sala, entramos e todos os olhares foram direcionados a nós. Nos sentamos em nossos devidos lugares e o professor de quimica entrou na sala mandando todos ficarem quietos.
- Bom turma, eu não admito reclamações, já formei os trios e vai ser assim. - Ele disse pegando uma folha de sua mão e começou a falar os nomes - (seu nome), Justin e Tamara - ele disse e eu olhei para o lado tentando ver quem era essa (seu nome), vi justin olhar para mim e sorrir, retribui o sorriso e voltei a atenção no professor.
- Vocês vao fazer pra mim, a tabela periodica e uma experiencia qualquer baseada nela, quero a  tabela em papel cartão! Não é papelão, cartolina, sulfite e papel higienico é Papel Cartão, estão entendidos? - O professor disse e mandou a gente sentar junto, Justin puxou a cadeira pro lado da minha e uma garota estranha veio se sentar com a gente.
- Ahá, agora eu sei seu nome, senhorita desconhecida ! - Justin disse e ela revirou os olhos.
- ok Ok Venceu ! - ela disse e olhou para mim.  - Olá Tamara Honder - Disse com um olhar matador que confesso, me deu medo. 
- Oi - eu disse acanhada, Justin pegou o caderno.
- O que vamos fazer? - ele perguntou.
- Que tal, medirmos a velocidade que uma bala calibre 38 leva para acertar a cabeça dela? - (seu nome) disse apontando pra mim. MAMÃE QUEM EÉ ESSA MENINA? 
- Não usa a tabela periodica nisso - eu disse  com a voz falhando.
- A gente dá um jeito, coloca ela pendurada na sua testa... assim você morre sem saber a hora e sem ver nada - ela disse e eu engoli o seco, ela começou a rir.
- hãan - Justin disse com os olhos arregalados. - Acho que seria meio perigoso isso - completou.
- Não muito, só engraçado o bastante - ela disse e o sino bateu, levantei rapidamente e corri pro meu armário.
- Que bicho te mordeu menina? - escutei a voz da Camille e olhei pra ela.
- Aquela (seu Nome) quer me matar - eu disse e ela riu.
- Próxima - ela disse rindo e eu revirei os olhos.
- Sério, ela veio com uns papo de calibre 38 e tal - eu disse e ela riu mais.
- Que zika ! - ela disse.


P.O.V (seu nome):


Depois que as aulas acabaram, eu peguei minha mochila e fui para o portão de entrada, chegando lá meu querido e maravilhoso namoradinho estava lá, apoiado em sua maquina nova, provavelmente roubada com marra. Corri até ele e  parei na sua frente.
- Fala meu bandido preferido, aonde estava? - perguntei e ele sorriu.
- Gostou do carro? - Ele perguntou mudando o assunto.
- Claro - eu disse checando aquela maquina - roubou de quem? - perguntei e ele riu.
- Adivinha? - ele abriu a porta e entrou, dei a volta e entrei de novo.
- John Lennon? - eu disse rindo e ele sorriu.
- Certo ! - ele disse sério e minha boca abriu um 'o' perfeito.
- Nooossa! - eu disse e me ajeitei no banco e olhei pra frente, continuamos parados.
- Bora, pisa fundo - eu disse olhando para ele que me olhava atentamente.
- Estou longe a um mes e não ganho nenhum beijo? - ele perguntou e fez beiçinho, ri.
- Ahã, Taylor Lautner sabe que não precisa pedir - eu disse e ele sorriu, envolvi meus braços em seu pescoço e ele colocou as mãos na minha cintura me puxando violentamente pro colo dele e me beijou com desejo, suas mãos passavam em minha bunda e escorregavam pra minha intimidade, parti o beijo e sorri. 
- Vamos? - ele disse e eu assenti. 
- Oiii pessoas - Ouvi Drika falar , ela estava apoiada na janela. - Carona? - perguntou.
- Claro, entra ai - Taylor disse e ela entrou - prontas? - ele disse e gritamos um '' uhu'' ele riu e acelerou fundo.


P.O.V Justin :


Depois que a aula passou e o sinal da saida bateu, eu não consegui tirar meus olhos dela, (seu nome) é o seu nome. Eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu sinto uma atração muito forte por Tamara, mas ela se transforma quando vejo a (seu nome), eu não sei por quem estou apaixonado, antes era Camille mas depois daquele fora eu tratei de esquece-la e percebi que não era amor de verdade. Descidi correr até a (seu nome) e marcar lá em casa pra gente fazer o Trabalho, quando a encontrei ela estava dentro de um carrão beijando um marmanjo, beijando não né? tava quase dando, fechei minhas mãos em punhos e sai dali, fui andando pra casa, sem nem mesmo esperar Zac ou Camille muito menos Tamara. Chegando em casa minha mãe estava sentada no sofá, joguei minha mala em qualquer lugar da sala e deitei no sofá apoiando minha cabeça no seu colo e ela começou a fazer carinho na mesma. 
- Tudo bem meu filho? - Ela perguntou e eu assenti.
- E a senhora? - Perguntei e ela sorriu pra mim.
- Com fome, e aposto que você também! - Ela disse e eu assenti, ela deu um tapinha leve na minha cabeça pra que eu levantasse e foi pra cozinha e eu a segui mas quando ia passar pela ' porta ' da cozinha a campainha tocou, fui atender.
- Oi Justin ! - Ela disse fazendo meu coração acelerar. DROGA DE NERVOSISMO
- Oi (seu nome), entra - Eu disse e ela sorriu.
- Não precisa, não quero incomodar. - ela disse e eu ri fraco.
- Não incomoda, sério! - eu disse puxando-a para dentro e fechei a porta.
- Olá querida - Minha mãe disse quando a viu. 
- Oi, prazer (seu nome) - ela disse e minha mãe sorriu.
- Pattie - Respondeu e ambas sorriram quantos sorrisos *-*
- Ta com fome? Quer comer? hã? - Perguntei fazendo as duas rirem, eu estou visivelmente nervoso, droga! 
- Não Jus, não quero incomodar - Ela disse e abaixou a cabeça.
- não incomoda boba, vem senta com a gente - Eu disse e a puxei até a mesa, nos servimos e comemos. Ficamos conversando sobre várias coisas do tipo : nada, como a minha mãe faz nada, como é legal o nada e como eu gostaria de ir até o nada. Pois é o Silencio reinou no local . 
- Bom, Justin... Eu estou indo - Mamãe disse levantando e pegando seu prato. - Juizo - Ela disse rindo e sorriu pra (seu nome) que retribuiu. 
- Juizo é o meu sobrenome - eu disse com carinha de sapeca e ela me olhou desconfiada mais ao mesmo tempo divertida.
- Seei - ela disse e riu, deixou o prato na cozinha, voltou pegou sua bolsa, beijou nossas testa (minha e da (seunome) ) e foi embora deixando o silencio e eu nervoso.
- O que foi ? Parece meio nervoso - (seu nome) disse e eu gelei.
- Hã, nada... nã-o é nada - eu disse gaguejando e ela riu.
- Sei não ! - Disse desconfiada. - matou alguem? - completou rindo.
- Não - Disse e mostrei lingua, levei nossos pratos e ela me ajudou a lavar a louça, fomos até a varanda e ficamos olhando o movimento das ruas. 
- Adoro esse vento - ela disse com os olhos fechados deixando a brisa bagunçar seus cabelos.
- Eu adoro esse seu cheiro - eu meio que sussurrei e ela olhou pra mim sorrindo.
- Sério ? - ela disse e eu corei, acho que tenho que me controlar mais.
- Er... - foi só o que saiu, ela riu fofinha.
- Você também é bem cheiroso. - ela disse rindo e eu sorri, nossos olhares se cruzaram e fomos nos aproximando, coloquei a mão na sua cintura e a puxei mais pra perto, quando iamos nos beijar ouvi uma barulho na porta. olhei para o lado e Tamara estava sentada no sofá com a cabeça Baixa. 
- Não se preoculpem comigo, continuem o que estavam fazendo - ela disse ainda com a cabeça baixa e (seu nome) saiu da varanda e se sentou ao seu lado. 
- E ai o que conta? - Ela disse e tamara olhou pra ela e sorriu de lado. 
- Nada e você? - ela disse e (seu nome) respondeu fraco.
- Nada ! - ela disse, eu virei para a paisagem e fiquei pensando, pensando no quanto eu sou um perfeito babaca. As vezes queria que o amor não existisse. Mas isso seria um absurdo não?! Escutei uma musica agitada.
- Eita porra Drika, assim você me mata ! - (seu nome) gritou no telefone, com o susto que levou com o toque, não pude deixar de rir, esse jeito descontraído dela me fascina. 


Continua.


@mundodesconhecido: Eiita, desculpem-me a demora amores, mas as provas estão ai acabando comigo... beeijos.


Respondendo:


Drika Silva: Awwwwn obrigada linda, continuei!


Kathy: Seja bem vinda linda, você segue o blog ? se não, se por favor?!  Continuei linda, obrigada viu?


Lari: Awwwwwn que linda, obrigada viu ? Continuei.


Julie: Awwn que bom que esta gostando sua linda, você segue o blog? se não, segue? please?! Beeejos, continuei e seja muito bem vinda!


Mariih Bieber : Awwn obrigada linda, continuei ((: 




Obrigada pelos comentários lindas, beijos ! s2 

7 comentários:

  1. AAAAAAH SUA BANDIDA !
    Parou na melhor parte hunf'

    Se eu tiver futuros problemas na visão vai ser culpa sua porque faz uma história perfeita e eu fico olhando pro PC , e nem pisco .

    O MINISTERIO DA SAUDE ADIVERTE : O BLOG DA AMANDITA TE FAZ PASSAR CURIOSIDADE & CEGUEIRA DEPOIS QUE LÊ u.u

    shuahsuahsuahsauh' tá parei de ser babaca um pouco !
    MEU NAMORADO É O TAYLOR LAUTNER !!!!!!!
    ''Me deu'' um namorado bonito ~uhu~ por isso que eu te amo kk'
    Então , eu coloquei o google chrome e agora consigo comentar \eee/

    Serio você precisa Continuar logo em nome de
    G-zuis !! kkk

    Beijinho cabrita ♥

    ResponderExcluir
  2. HAAHAHA NOSSA NOSSA NOSSA, TA PERFEITO *-* gostei da ideia de cablibre 38, acho que vou fazer essa experiencia em um povo da minha sala, isso vai ser muito foda HAHAHAHA continua amooor

    ResponderExcluir
  3. muito bom =D
    eu ainda não sigo o blog ,perdão ,mas e que não ta dando ,eu ja coloquei seguir so que não apareçe eu la D= vou tentar de nv
    continua

    ResponderExcluir
  4. continuaa,eu nao quero q ele fique com a malvada e sim a Tamara..continuaa,ele vai fica com quem??
    continuaaaaa...pfpfpf..
    by:Lari

    ResponderExcluir
  5. Amando mtmt continuaa..please continuaa..*-*
    by:Julie

    ResponderExcluir
  6. ~Leitora Nova~
    PELO AMOR DE DEUS CONTINUA TA MUITO PERFEITO *-*DIVA, tem como divulgar o meu blog ??
    http://imaginadocomojustinlindo.blogspot.com/
    Brigada *-*

    ResponderExcluir
  7. OMG coontinua amoorê táa liindo *--* peerfeito ;D .... AAH nãao mee maata de curiiosidade nãao...RUN--' voocê paara na melhoor partee..Continuaaa' !!! BieberKisses :*


    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir