sábado, 10 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 11

P.O.V Tamara:

- Zika nada Camille, mas eae... andou sumida né? - eu disse e ela riu sem graça.
- Eu voltei com o Zac - ela disse e eu sorri.
- Sério? - eu disse e ela assentiu.
- E cade ele? - perguntei de novo e ela suspirou.
- treino do time - ela disse e eu dei de ombros, peguei sua mão e caminhamos juntas até em casa, quando cheguei em casa, que iria abri minha porta Pattie saiu da casa dela.
- Olá querida, tudo bem? - ela disse e eu sorri.
- Otima e você? - perguntei.
- Estou bem - respondeu.
- Er, Justin está? Preciso falar com ele - perguntei.
- Claro, pode entrar - ela disse e eu beijei seu rosto, abri a porta e deixei minha mochila em cima da minha cama, quando ia sair de novo meu telefone tocou, atendi e era engano ¬' sai, encostei a porta e abri a do Justin, sentei no sofá e fiquei o olhando, quase beijar aquela garota estranha, sem querer bati o pé no sofá e eles me olharam.
- Não se preoculpem comigo, continuem o que estavam fazendo - eu disse de cabeça baixa e a estranha levantou e se sentou ao meu lado, ai meu deus...
- E ai o que conta? - ela disse e eu olhei para ela e sorri de lado.
- Nada e você? - disse
- Nada ! - ela respondeu quase como um sussurro. Olhei para Justin e ele olhava a paisagem... lindo como sempre. Escutei um som alto e pulei do sofá assim como a estranha. 
- Eita Porra Drika, assim você me mata - A estranha disse atendendo o celular, eu ri com justin. Ela ficou falando uns dois minutos com a tal da Drika e desligou.
- E então, podemos começar o trabalho? - perguntei.
- Claro - Justin disse e nossos olhares se cruzaram, mas eu olhei para baixo.
- Sim, mas o Taylor pode vir aqui também? - ela disse e eu assenti, Justin fez uma cara estranha.
- Tá né. - ele disse por fim e ela sorriu levantou e saiu pela porta.

P.O.V (seu nome):

Levantei e sai, apertei o meu andar e Taylor estava sentado no sofá, lhe dei um selinho.
- Drika te explicou? - perguntei e ele negou.
- Bom, ela teve uma ideia, andou pesquisando sobre a Tamara e descobriu que ela é loucamente apaixonada por Justin.  - eu disse
- e então... - ele gesticulou para que eu continuasse 
- E então que coube a mim o papel de roubar-lo dela - eu disse e ele riu.
- E você aceitou ficar com aquele playboizinho? - ele perguntou sarcastico.
- TAYLOR ME ESCUTA - eu pus a mão em seu rosto - É tudo por 300 bilhoes de euros. Depois que colocarmos a mão nessa grana, nós vamos sair daqui juntos e ir tirar ferias no Havai. - eu disse e ele sorriu.
- Tudo bem, e enquanto a mim ? - ele perguntou
- Ta vendo ? pra mim tambem vai ser dificil - eu disse
- e enquanto a mim ... - ele repetiu.
- Vai ter que ficar com Tamara e faze-la se jogar aos seus pés - eu disse com os olhos fechados e ele me selou.
- Podemos nos encontrar as escuras - ele disse e beijou meu pescoço.
- Com certeza - eu disse e arranhei seu abdome.
**************
Aviso: Quem não gosta de partes Hot, pule até ver os asteristicos (:

- Sabe, você é a minha bandida preferida - ele disse e entrelaçou minhas pernas em sua cintura e me beijou quente, sua mão ia passeando livremente por meu corpo e parava nos seios, passei minha mão em seus cabelos puxando logo em seguida para trás separando o minimo possivel nossos lábios.
- Sim eu sou, e aqui quem manda sou eu - eu disse e o joguei com força para trás ficando em cima do seu membro e apoiei minhas mãos em seu peito deixando minha cabeça sobre a a sua, ele me beijou e laçou seus braços em minha cintura colando nossos corpos, levantou e me pegou no colo e correu para o quarto e se sentou na cama me deixando em seu colo, beijou minha bochecha carinhosamente.



Levantei minha cabeça o olhando, levei minha mão até seu membro e apertei, ele inclinou sua cabeça para trás e fechou seus olhos, subi a barra da sua camisa e ele terminou de tira-la, deitei ele na cama e fiquei por cima, passei a mão em seu abdome SUPER DEFINIDO e parei na barra da sua calça desabotoando e ele me ajudou a tira-la. 
- Sabe, eu estava com saudades disso - ele disse e rasgou minha camiseta e tirou meu sutiã violentamente. Sorri para ele e colei nossos lábios. Enquanto minhas mãos acariciavam sua nuca as mãos deles me causavam arrepios pelo corpo inteiro, ele desabotoou meu short e eu terminei de tirar com o pé. Ele passou uma das mãos sobre minha calcinha estimulando minha intimidade, separei nossos lábios e fechei meus olhos soltando um gemido, em um movimento rápido já estávamos nus, ele por cima de mim entre-abrindo minhas pernas e me penetrando rapidamente arrancando gemidos de prazes de ambas as partes, ele aumentava seus movimentos a casa gemido, a cada suspiro, a cada demostração de amor. 
- Meu selvagem - eu disse assim que senti meu corpo amolecer de prazer e ele sair de dentro de mim deitando ao meu lado.
- Minha selvagem - ele disse e me abraçou com seus braços fortes, aqueles que eu amo. 
****************

P.O.V Tamara:

- Justin, eu acho que ela não volta, pelo menos não hoje - eu disse e ele levantou bravo.
- Aposto que ela esta se esfregando com esse tal taylor - ele disse e chutou o sofá.
- Mas Justin, se ela estiver mesmo qual é o problema? - eu disse, e ele me olhou furioso.
- Se estiver, eu mato ele - ele disse e fechou as mãos em punhos. 
- porque ? você não tem nada a ver com a vida dos dois - eu disse levantando do sofá e ficando na sua frente. 
- Ah cala a boca Tamara, não me estressa - ele disse nervoso e olhou para o lado.
- Não desconta o seu ciumes patetico por aquela vadia em mim está me entendendo ? - eu disse e ele me olhou.
- Ela não é uma vadia - ele disse e senti meu rosto arder e minha cabeça virar bruscamente para o lado, ele me bateu ? Senti as lágrimas molharem meu rosto. O silencio tomar conta do ambiente, somente os meus soluços. Levei minha mão ate minha bochecha que ardia, provavelmente esta vermelha. 
- tamara eu .. - ele disse com a voz mansa, arrependido? arrependimento ? tarde de mais para isso.
- Cala a boca - eu disse interrompendo-o e sai dali chorando, entrei em meu apartamento e fechei a porta com tudo, entrei em meu quarto e bati a porta novamente descontando toda aquela minha angustia de se apaixonar pela pessoa errada nas portas. Parei em frente ao espelho e me olhei, meu rosto totalmente vermelho, minha mão sobre a bochecha, meus cabelos bagunçados e alguns molhados e colados na testa pelas lágrimas, uma grande raiva de mim mesma subiu pelo meu corpo, peguei a primeira coisa que vi pela frente e joguei contra a parede, era meu abajur que agora se encontrava aos pedaços no chão do meu quarto, corri até o banheiro e abri a gaveta, queria alguma coisa que me fisese parar de sentir aquela dor, achei uma caixa de comprimidos e tirei um de cada caixa, coloquei pelo menos uns 5 comprimidos diferentes e abri a torneira colocando a boca em baixo e engolindo aquelas minusculas capsulas. Cambaleei até minha cama e deitei, não senti meu corpo, não sentia que estava viva, sentia somente que eu era um objeto usado pela pessoas e depois jogado fora, é assim que eu me sinto. Apaguei.

Continua.

@mundodesconhecido: OMG" dramatication né?' -*-* hauhsuhasa, desculpem a demora amores, beijos e comentem muito u.u

5 comentários.

Respondendo: 

@JBiebermybabys2 : AAAAAAIN COMO EU SOU BANDIDA '0' . aushuhs. euri dms, nem vai ser culpa minha boba, você lê porque quer -qnnn' mentira. HAHAHAHAHAHAHAHAHA RASHEI ' hahaha. ui ui ui TAYtação'  hauhsuhasa né? BONITO NÃO, GOSTOSOOOOOOOO' !!!! MUITO MEU S2 \eeeee/ ebaaa, comente muito u.u.u.u.u.u.u ' haha continueii em nome de G-JUIZ ' BEIJOS. Abundancia (:

Drika Silva: hahahahahahahahahahaha euri dms, acho que vou usar isso aqui em casa, hausha ' Awn que bom que você está gostando viu? beijos, continuei.

Kathy: hahahaha entendi linda, não tudo bem... se não der eu entendo né? Awn obrigada viu ? continuei.

Lari: hahahahahaha euri, então linda... só lendo pra saber :D ' haha continuei.

Julie: Awwwwwwwwwwwwn continuei (:

Belieber Love: SEJA BEM VINDA (: awn obrigada linda. DIVULGO SIM ' beijos.

Mariih Bieber: hahaha adooooooooooro parar na melhor parte ' continuei linda... awn obrigada.

Meninas lindas , obrigada pelos comentários (: ' 


DIVULGANDO AQUI -----> '  Belieber LOVE '  entrem, é muito bom !!!!!!


5 comentários:

  1. NÃO NÃO ELE NÃO FEZ ISSO..pq?pq? coitada,q cavalo q ele é..OMB..continuaa pleaseee..♥-♥
    by:Lari

    ResponderExcluir
  2. Quero mais um capitulo..continuaa,eu não consigo acreditar q ele bateu nela, coitadinhaa..mas mesmo assim ta perfeito e pleasee continuaaaaa..*-*
    by:Julie

    ResponderExcluir
  3. AAAA que perfeito, nossa, como o Justin é bruto O.o, ele é du mal, também, quem mando chamar a outra de vadia u.u mas mesmo assim ele nem devia ter batido nela, aaa, mas mesmo assim ta perfeito, continuaaa ><

    ResponderExcluir
  4. OMG' paroou na melhoor partee DE NOOVO?? RUN--' my God, eele nãao poode teer feeito isso... Continuaa loogo coom maais um( de muuuitos) capítuloo peerfeito!!!BieberKisses :*

    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh perfeito!!!!!!!!!!!

    pelo amor de deus continua... q fdp ele bateu nela

    o ruim é que eu não entendi quem é a mocinha da história e tamara ou "eu"

    ResponderExcluir