quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 13

- Tá bom senhora, está desculpada - eu disse e a abracei novamente, separei o abraço e olhei para zac, fiz uma pose de brava e o olhei de cima a baixo, ele riu pelo nariz.
- E você? Some, não dá noticias, fica me olhando. - eu disse e virei o rosto pro lado e ele gargalhou alto - Anda, esta esperando o que para me dar meu abraço? quer que eu caminhe até ai? - perguntei sorrindo e abri meus braços.
- É a mesma distancia - ele disse e coçou a cabela, comprimi os olhos e soltei os braços e todos riram, senti mãos em meus olhos.
- Adivinha quem é? - Camille gritou e eu ri.
- Pela mão de trabalhador eu diria que é o Charles Somers. - eu disse e ele abraçou minha cintura por trás e beijou meu pescoço, me arrepiei.
- Acertou, senhora da bola de cristal - ele disse sexy no meu ouvido, girei ficando de frente para ele e nossos olhares se encontraram. De verdade? senti vontade de beija-lo. Mas, ele me deu um beijão estalado na bochecha e um abraço confortante. Separamos o abraço e eu virei para trás.
- Oi - eu disse olhando para a 'garota desconhecida' .
- Oi - ela disse sorrindo.
- Prazer, Tamara - eu fui até ela e dei um beijo em sua bochecha.
- Prazer, Adrielli - ela disse mas foi interrompida.
- MAS PODE ME CHAMAR DE DRIKA - Zac e Chaz fizeram pose de mulherzinha, sem falar na voz fina que eles usaram para falar né? rimos alto.
- Seus idiotas - Drika disse rindo. Senti alguém me pegando no colo por trás e correndo comigo.
- ELA É MINHA, NÃO DE VOCÊS - Justin gritava enquanto corria comigo no colo, soltei uma risada alta quando vi que todos corriam atrás da gente gritando feito malucos, bom... esses são meus amigos!
[...]

P.O.V (seu nome):

- Tay, você já falou com a Mimadinha? - perguntei a ele que estava sentado no sofá ao meu lado ele me olhou e sorriu.
- Ainda não, mas é porque a mimadinha tentou se matar com remédios - ele disse e revirou os olhos.
- Ainda de ter uma morte absolutamente tosca, ela ainda vai fuder com nosso plano - eu disse irritada e ele beijou minha bochecha. 
- Relaxa. Ela chegou hoje, começo agora? - ele perguntou e eu sorri. 
- Quando você achar melhor - eu disse e ele sorriu, me deu um beijo na bochecha e levantou.
- Pra você é facil né? Já tem o Biueber na palma da sua mão - ele disse e eu gargalhei alto.
- É Bieber ! - corrigi ele e ele fez uma careta.
- Desculpa, por errar o nome do Biueber, irritadinha - ele disse e eu taquei uma almofada na cara ele, ele riu e saiu do AP.

P.O.V Tamara:

- Não Tamara, você tem que ficar de repouso. - minha mãe disse, que merda!
- Mãããããe - eu disse marrenta - aqui tá calor, é piscina e não baile funk - eu disse e ela riu.
- Vai logo antes que eu desista - ela disse e eu sorri, corri para meu quarto e coloquei esse biquine, peguei meu protetor solar, oculos, chinela, toalha e enfiei em uma sacola de praia, sai do quarto.
- Vai descalça ? - minha mãe perguntou brava
- Qual é o problema? - perguntei e ela revirou os olhos.
- Põe o chinelo menina, não amola - ela disse e eu peguei o chinelo e joguei no chão e depois calcei, olhei para ela com uma cara de ' satisfeita?' e depois sai de casa deixando ela RIR. Apertei o botão do elevador e ele se abriu, havia lá o cara mais gostoso que eu já vi em toda a minha vida, musculoso pra caralho, delicia.
- Oi - ele disse, ele falou comigo O MEU DEUS. 
- Oi - eu disse um pouco acanhada, já deveria estar vermelha, eu sou um desastre.
- Piscina? - ele perguntou e eu sorri, bom a não ser que você queira que apareça uma praia aqui no meio do condomínio, sim eu vou pra piscina.
- É - respondi somente e ele sorriu. OMEUDEUS, QUE SORRISO.
- gostaria de uma companhia? - ele perguntou, considerando que eu quase tive um ataque do miocárdio catastrófico, tudo bem !
- Ah, claro - eu disse e ele sorriu. a porta do elevador se abriu e ele fez um gesto com a mão indicando pra eu sair na frente.

P.O.V Taylor Lautner:

Ela saiu na minha frente, dei uma boa olhada para a bunda dela e sorri, pelo menos ela não é uma baranga que nem a Selena Gomez que eu tive que traçar por 800 mil dólares. Sai do elevador e acompanhei-a até a área da Piscina, entramos e ela ficou tomando sol enquanto eu mergulhava. Depois de uns 20 minutos ela entrou na água também, partindo pro ataque....
- E então, mora aqui a quanto tempo ? - perguntei e ela abaixou a cabeça.
- Desde mais ou menos os 10,11 anos e você? - ela disse e eu pensei.
- Me mudei semana passada - eu disse e ela riu pelo nariz, me afundei na água e dei um impulso indo até o outro lado da piscina. Subi a cabeça e joguei meus cabelos para o lado afim de tirar toda aquela água da cabeça, olhei para Tamara e ela babava. 
- Tá Tudo bem Tamara? - perguntei rindo  ela balançou a cabeça e me olhou.
- Claro - ela disse somente e mergulhou, logo surgindo do meu lado e jogando os cabelos para trás, linda!
- Me fale mais sobre você - eu disse e ela olhou para o céu.
- Hm.. - ela pensou - eu adoro dias ensolarados, sofro por amor, tenho um pai ausente, amigos loucos e sou chata - ela disse e eu ri.
- Você não é chata - eu disse e ela sorriu.
- Fale mais sobre você - ela disse e eu ri.
- Sou forte, bonito, gostoso e desejado - eu disse e ela arregalou os olhos.
- Convencido - ela disse rindo e eu sorri - fale mais sobre você - ela completou.
- EU gosto de uma garota, e a uma semana observo ela pela janela e na escola - eu disse, vamos ver se da certo! ela ficou pensativa e colocou a mão no meu ombro.
- Meu caro, fale sobre seu amor observador para ela - ela disse com uma cara de ' conselheira linda ' obrigada meu deus por colocar pela primeira vez na minha vida, uma vitima gata, legal e simpática. 
- Tenho vergonha - eu disse
- Ah não tem não - ela disse.
- Tenho sim - eu disse e ela revirou os olhos.
- Não tem não - ela disse e eu revirei os olhos.
- Tá com você - eu disse colocando a mão no ombro dela e sai nadando até a outra borda, olhei para a piscina e não a vi.
- Não, agora tá com você - ela disse encostando em mim e saiu nadando, de onde surgiu essa criatura? Mergulhei e vi seu pé, nadei até lá e o puxei para de baixo da água, ela estava lá com sua carinha de assustada, puxei sua cintura com a mão e colei nossos lábios.


[ignorem o simbolo da rede record hahaha ' euri alto]


Ela colocou o braço em volta do meu pescoço e subimos para a superfície da piscina e eu apertei seu corpo contra o meu, pedi passagem para minha língua e ela cedeu rapidamente, o beijo foi ousado, gostoso. 


P.O.V (seu nome):


- Drika, e o Diego? - eu perguntei a ela por conta da grande novidade que ela me trouxera a poucos minutos atrás.
- Ela é muito enrolado, e outra é parte do plano, ele é o melhor amigo de Tamara - ela disse e eu concordei, teremos que fazer essa garotinha sofrer.
- E o Taylor ? - ela perguntou.
- Na piscina com a marrentinha - eu disse e revirei os olhos cheia de ciumes .
- ele é rápido - ela disse na varanda olhando pra baixo, fui até lá e vi ele beijando ela.
- Calma (seu nome) é tudo parte do plano - eu disse a mim mesma tentando me acalmar, a cada dia que passa eu odeio mais essa garota. Ouvi Drika rir.
- Mas e então, o Chaz beija bem Drika? -perguntei a ela
- De mais, ele é o mal caminho do começo ao fim - ela disse e suspirou apaixonada, ela se apaixona muito fácil, parece até a vitima do que a vilã 
- Entendi - eu disse e pensei.
- Quando acha que eu devo atacar o Bieber? - eu perguntei.
- Já era pra ter pegado - ela disse.
- Foi quase, mas a marrentinha atrapalhou - eu disse com raiva.
- Sério ? - ela perguntou e eu assenti.
- Mas hoje eu pego ele de vez - eu disse e ela riu, ri junto.


Continua.


5 comentários.


BEM VINDAS AS NOVAS LINDAS !!!!


Respondendo:


Drika Silva : (x2) hahahaha que bom que está gostando amoor, ér a Drika (voce) hauhsuahusha ' curiosa e vidente u.u é a drika namorada do chaz ahushauhsuhaushuahsa oo god. HAHAHAHA EURI, PRA POUCOS MESMO, NA VERDADE SÓ VOCE TEM ESSE DIREITO POXA... SUPER MINHA DIVA VIP hsuhsuahsuahsuh beijos amore, continuei.


Tudo é possivel se voce imaginar: KKKKKKKKKKKKKK euri, ér sempre assim msm, por isso eu resolvi mudar sabe? brigada amor, continuei.


Lari: kkkkkkkkkkkkkk a 'eu ' ta aiiii, éeer ela aprendeu bem a lição, mas ja ta se envolvendo em roubada !!!


Julie: hahahahaha obrigada linda !!!! haha né? ainda bem, continuei fofa.


Imagine Belieber-M@riih Bieber: ADOOORO DEIXAR VOCES CURIOSAS hauhsuahsa,  awwn obrigada amoooore, continuei beijos.


@choosederek: hahahaha chora nao amore, seja bem vinda (: ' eei, eles nao querem mata-la. querem o dinheiro do pai dela UIHASIUSAHISAUH ' maaas , tdo pode acontecer muaha ' hahaha continuei amore, obrigada.

Obrigada pelos comentários amores, beeijos !

8 comentários:

  1. PRIMEEIRA AQUIII ~DANÇA~
    HAHAHAHAHAHAHA MORRAM DE INVEJA, EU SOU DIVA DELA, E SOU VIP U.U
    AAAAAAAAAAA, eu adivinheei, eu sou vidente *o* OMG, OMG, eu namoro o gostoso do Chaz u.u ain, que demaais, continuaa, ta muitoo perfeito, ameei ameei ><

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando muito tenso... CONTINUAAA! Porque a tamara aceitou o beijo do taylor??? Ela gosta do biebeeeeeeer! Oh my gosh... Perfeito mesmo assim, continuaaaa! :D

    ResponderExcluir
  3. De noovo néeh ? RUN--' sua #IB tá peerfeita *---* Coontinua loogo .... E se vooc paraar de noovo na melhoor partee, eu puxo sua oreelha ~briink's~ haha' BieberKisses :*


    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  4. OMG OMB OMFG eu quero,eu quero,eu quero um Taylor Lautner pra mim,não me importa se ele é mal ou não UIUIUI..babando eternamenteee..kkk..mas continuaa ae amoreco pfpfpf..♥-♥
    by:Lari

    ResponderExcluir
  5. Aiii continuaa eu quero o JB com a tamara mas um lobinho tbm não é nada mal..mtmt bom continuaa *-*
    by:Julie

    ResponderExcluir
  6. dinadah flor... é muito autentica kkkkk ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua pliss

    ResponderExcluir
  7. Realmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Comecei a ler seu blog hoje, e de cara, amei. E é com todo o orgulho do mundo que eu lhe entrego este selo: http://belieberhojeesempre.blogspot.com/2011/12/selo-leitoras-one-shots-texto.html
    Parabéns pela ótima história, mesmo. Kisses&Kisses.

    ResponderExcluir