domingo, 25 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 15

- Justin eu... 
- Desculpe - ele disse e abaixou a cabeça.
- Justin eu quero isso mais do que tudo na minha vida - menti, ele levantou a cabeça sorrindo abertamente e colocou a aliança em minha mão a beijando em seguida, fiz o mesmo, sem o beijo (ri) e nos abraçamos, ele colocou uma mão sobre minha coxa acariciando o local, sorri e nos aproximamos colando nossos lábios.

P.O.V Taylor:

- DEIXA PRA LÁ, EU VOU ENCONTRAR ALGUÉM COMO VOCÊ! NÃO DESEJO NADA ALÉM DO MELHOR PRA VOCÊ, TAMBÉM. NÃO ME ESQUEÇA, EU IMPLORO, EU LEMBRO DO QUE VOCÊ DISSE: AS VEZES, O AMOR DURA, MAS, AS VEZES ELE FEREEEE - eu cantava feito um condenado com a musica Someone like you no ultimo volume, bebendo ao mesmo tempo uma garrafa de vodca e dirigindo sem rumo em alta velocidade. Fechei os olhos e olhei para o lado, (seu nome) estava sentada com uma langeri sexy.
- Taylor, pare de correr vai nos matar - ela disse, balancei a cabeça e ela nao estava mais lá.
- Matar a nós? matar a mim, você é invizivel - eu disse e senti um ar quente na minha nuca, fechei os olhos e imagens de nós dois nús em minha cama veio em minha mente. senti um clarão, um barulho enorme seguido de uma balançada bruta, senti uma dor inexplicável e um liquido quente escorrer meu rosto, abri os olhos e estava de ponta cabeça, preso no cinto de segurança, pelo menos isso, levei a mão até a testa e sangrava um pouco, me soltei do cinto e sai do carro, olhei em volta e estava escuro, a lua iluminava um pouco o local. Havia muita fumaça no ar, estilhaços de vidro e uma carreta tombada, fui mancando pela rua, não poderia ficar lá. Meu nome é procurado por todo o pais. Meu corpo doia muito, o sangue da minha testa já havia parado de escorrer, cheguei em frente ao condominio da Tamara depois de mais ou menos 1 hora de mancação. 
- Ei você não pode entrar sem se indentificar - Ouvi o porteiro de merda falar, olhei pra ele.
- Eu moro aqui com minha namorada, não enche - eu disse e manquei até o Hall, chamei o elevador e encontrei o pivete saindo de lá sorridente. 
- Ai, nossa o que aconteceu com você? Apanhou na rua? - ele perguntou debochando de mim, peguei na sua gola e o prensei na parede.
- Vai cuida da sua vida seu viado - eu disse e ele me deu uma joelhada na barriga conseguindo se soltar.
- A minha vida está lá em cima, dormindo. A (seu nome) MINHA NAMORADA é a minha vida, então nem pense em chegar perto dela - ele disse dando enfase no ' minha namorada ' uma raiva grande subiu em mim, não consegui me controlar e dei um murro forte no seu rosto fazendo-o cair no chão.
- Foda-se você a sua namoradinha - eu disse e entrei no elevador e apertei o numero 6. Bati na porta e tamara atendeu sorrindente, mas logo desmanchou o sorriso ao meu ver.
- Meu Deus TAY o que aconteceu com você? - ela perguntou passando a mão em meu rosto 'analisando' os ferimentos.
- Um pequeno acidente - eu disse e ela pegou em minha mão me puxando pra dentro.
- Vem, vou cuidar dos seus ferimentos - ela disse e fechou a porta, na sala estava sua mãe sentada.
- Olá - eu disse e ela sorriu.
- Mãe, aonde está a caixa de primeiros socorros? - Tamara perguntou.
- Na cozinha querida, vou dormir... juízo - ela disse, beijou a bochecha dela e foi para seu quarto.


P.O.V Tamara: 


- Nããããão sua burra - eu disse e rimos mais ainda, estava na sala assistindo 'tudo ou nada ' com a minha mãe, a gente gosta de ficar caçoando dos participantes do programa. Sim nós temos problemas. Bateram na porta, eu levantei rindo e a abri, Taylor estava todo machucado escorado na porta, desmanchei meu sorriso.
- Meu Deus TAY o que aconteceu com você? - perguntei e passei a mão no seu rosto vendo os machucados.
- Um pequeno acidente - ele disse,peguei em sua mão o puxando pra dentro.
- Vem, vou cuidar dos seus ferimentos - eu disse e fechei a porta, minha mãe olhava para gente atentamente.
- Olá - Taylor disse todo educado, minha mãe sorriu.
- Mãe, aonde está a caixa de primeiros socorros? - perguntei e ela levantou do sofá.
- Na cozinha querida, vou dormir... Juízo - ela disse, beijou minha bochecha, passou a mão pelo braço do Taylor e foi pro seu quarto, fui até a cozinha, peguei a caixa e puxei Taylor até meu quarto fechando a porta em seguida.
- Senta ai na cama que eu já volto - eu disse e ele se sentou, caminhei até o banheiro e procurei por algodão. Enchi um potinho com água quente e fui até o quarto deixando tudo em cima da mesinha, molhei um paninho com a água quente e comecei a limpar o sangue.
- Como você fez isso ? - perguntei, estava curiosa... aliás, eu sou curiosa.
- Ai, vai com calma - ele disse colocando sua mão em cima da minha e afastando o pano do seu rosto... ninguém viu que ele mudou o assunto, magina. 
- Desculpe - eu disse e ele me segurou com força me levando pra mais perto dele, quando percebi pude sentir somente sua respiração quente chocando em meu rosto, sua halito refrescante invadindo minha narina, seus lábios quente e chamativos se aproximando, fechei os olhos e pude senti-lo mais uma vez. Ele pediu passagem e eu cedi, o beijo era ousado, rápido, quente...  Fomos interrompidos pelo meu celular.
- Alô? - eu disse com um pouco de raiva.
- Tamara, bora pra praça? - Camille perguntou do outro lado da linha 
- Daqui meia hora? - perguntei
- Tudo bem, tchau - ela disse e eu desliguei e sorri pra Taylor. Molhei mais o pano e continuei passando em seu rosto.
[...]


- Mãe, estou indo encontrar Camille e os outros na praça tá? - gritei da porta da sala e ouvi um ' tudo bem ' , sai saltitando e pude ouvir Taylor rindo. Chamei o elevador e entramos. Taylor se olhou no espelho.
- Até que eu fiquei sexy com esse curativo na testa - ele disse e eu ri.
- Meu querido, você não fica sexy... você É SEXY - eu disse e senti minhas bochechas queimarem logo que percebi o que eu disse. Ele abraçou minha cintura depositando um beijo em meu pescoço. 
- Sério mesmo? Porque eu me acho assim... um filhotinho de cruz credo - ele disse e eu ri, dei-lhe um selinho.
- Você não é - eu disse e ele me deu mais um selinho, a porta do elevador se abriu, ele pegou em minha mãe e entrelaçou nossos dedos. Caminhamos assim até sair da portaria em direção a praça, mas antes fomos interrompidos pelo porteiro entrometido que vive cuidando da minha vida.
- Tamara, esse grandalhão é seu namorado? - ele perguntou.
- È da sua conta? - retruquei e continuei andando. Chegamos na praça e meu coração estremeceu, vi Justin beijando a 'garota estranha ' . Senti que Taylor ficou meio abalado também porque ele apertou minha mão com força.
- TAMARA ! - Chaz gritou e todos olharam para nós, inclusive o casalzinho melequento.
- CHAAAAZ ! - gritei e corri em direção a ele pulando em seu colo.
- Ei, larga meu namorado, vai lá com o grandalhão musculoso - Ouvi uma garota dizer, virei pro lado e era aquela que me apresentaram quando cheguei do hospital.. Drika... é esse o seu nome.
- Taaaamy estamos indo pro centro bagunçar, vamos? - Camille disse e eu assenti.
[...]


- TAY vem cá - eu disse e ele se aproximou e entrelaçou suas mãos em minha cintura, estávamos em frente a uma loja aonde vendiam coisas pro natal que a proposito estava chegando, peguei um gorrinho e paguei o moço, caminhamos até um banco que havia na frente da loja e sentamos, coloquei o gorrinho da sua cabeça.
[olha que sedução mô deus... amoooo s2 ]

- Ficou lindo - eu disse rindo e ele acariciou minha bochecha sorrindo.
- Você é linda - ele disse e eu sorri automaticamente, senti um arrepio gostoso subir por meu corpo e o selei.


P.O.V (seu nome):


Aquilo estava sendo demais para mim, ver o meu homem agarrado em outra, e não poder fazer nada é o cumulo. Ele não estava fazendo ela sofrer, ele sorria, a agradava com palavras bonitas, ele estava sendo fofo e não bruto.
- Drika, está sendo demais para mim - eu disse e ela colocou a mão no meu ombro.
- (seu nome) eu não acho que Taylor vá conseguir ser bruto com ela - ela disse e eu suspirei.
- Ele foi comigo, porque não será com ela - eu perguntei.
- Eu não sei (seu nome)... - ela disse somente, eu estava com um pressentimento ruim... No começo antes de eu conhecer taylor... ele era um bandido que me odiava e eu era somente a vitima riquinha... ele se fazia gostar de mim, me batia, era bruto... matou meus pais por dinheiro, mas eu era e sou completamente apaixonada por ele e então o perdoei e me tornei igual a ele... será que ele não me ama mais?


P.O.V Taylor :


É, eu acho que não a amo mais, Tamara meche comigo de uma forma inexplicável. Quando estou com ela, esqueço do dinheiro, esqueço dos meus crimes.. esqueço o lado ruim da vida... eu acho que estou amando tamara. E por mais que isso ponha tudo a perder.. eu não ligo mais.


Continua.


5 Comentários.


- MENINAS MEUS AMORES, MINHAS VIDAS, MINHAS DIVAS.... EU AMO VCS ' hahahahaha s2s2


Respondendo:


Drika Silva: hahaha virou festa viu ? u.u ' UIHASIUASH ~dança ~ haha não sou nada.. NÉ? NEM SE COMPARA MEEEEEEEESMO ' hahaha continuei, obrigada amore...  beijos.


Tudo é possivel se você imaginar: hahah Awnt que linda, obrigada. Continuei.


belieber hoje e sempre ! (ibelieberfenty): awnt mereço nada u.u haha está gostando está está? faço especialmente para vocês u.u haha continuei amore.. beijos


Lari: awwwwwnt que linda, obrigada amore. continuei !


Julie: hahaha nénéné? ' continuei amoooooore. beijos


@Choosederek:  haha menina, você não pode preferir ele com a tamara, por mais que a (seu nome) seja malvada e vilã e tals... ELA É VOCÊ... QUER O SEU JUSTIN COM OUTRA INVEZ DE VOCÊ?  #medodevocê ' hahahahahhaha o céus. O Justin gosta da (seu nome) mesmo... e a Tamara é bobona tá caindo na ladainha dos outro hauhsuahsa euri.. continuei amore.


Obrigada meninas pelos comentários. tenham um FELIZ NATAL S2  '  

6 comentários:

  1. GATINHAAAAA, ta tipoo, SUPER, HIPER, MEGA PERFEITO, aaa, continua, ta mtoo demais, é uma das melhores #IB que eu ja lii *o* continua loogo

    ResponderExcluir
  2. E ai, sentiu minha falta? Por que eu senti muita falta da sua IB *.*
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa q fofo o Taylor ta mudando..aaahh q meigo..mas eu num sei se ela vai continuar gostando dele quando ela descobrir quem ele realmente "foi"(ñ sei se ele vai ficar fofo por mt tempo)..mas continuaa ae..*-*
    by:Lari

    ResponderExcluir
  4. Uii q fofs,mas eu tenho q admitir..na hora q eu li que ele tinha sofrido um acidente me deu uma vontade de abraçar ele..hihi' ele ta mudando,aaah q lindoo..CONITNUAAAAA
    by:Julie +.+

    ResponderExcluir
  5. ownt love que fofo, temos que admitir que o tay é um pedaço de mal caminho haha!!!



    AMANDOOOOO

    ResponderExcluir
  6. U_U Liindo ... Tá entãao eu voou ir aíi puxaar sua oreelha porque VOCÊ PAROOU NA MELHOOOOR PARTE DE NOOVO RUUUN --' Coontinuaa loogo !! BieberKisses :*


    By: Mariih Bieber

    [OBS: Deseejo à voocê um Feeliz Naatal e um ótiimo Ano Noovo repleeto de feelicidade e paaz .... Loove s2' ]

    ResponderExcluir