quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 14

- Então vai lá atrás do teu Bad baby que eu vou atrás do meu - ela disse rindo e eu ri junto, passei meu braço por seus ombros a abraçando de lado e assim fomos até o elevador.
- Aonde será que Justin está? - perguntei tirando o braço de seus ombros.
- Com Chaz, provavelmente - ela disse.
- Por? -perguntei, ela revirou os olhos.
- São amigos, desde o acampamento no japão - ela disse, que acampamento? meu deus, ela ta sabendo de tudo.
- Ha - disse somente e a porta do elevador se abriu, saímos e toquei a campainha do Bieber, Pattie atendeu.
- Olá querida - ela disse e eu a abracei.
- Sou drika - Ela se apresentou e pattie deu um abraço nela também.
- Sou Pattie - ela disse e sorriram ¬¬
- Justin está? - perguntei.
- Oh sim, está com Chaz no quarto, segunda porta a esquerda. - ela disse e deu passagem para que entrássemos.
- Nao disse? - drika disse com um sorriso vitorioso em seus lábios e eu revirei os olhos, chegamos na porta e eu bati.
- Para de ser tão educada, meu deus - Drika disse e abriu a porta fazendo Chaz que estava perto dela, provavelmente iria abri-la , se assustar e Justin cair da cama e esconder algo atrás das costas.
- Fala Bad Boys - drika disse pulando na cama.
- O que tem ai Justin? - perguntei e ele olhou pros lados nervoso.
- hãn, atrás de mim? hãn... na-na-nada - ele disse mais embolado do que barbante e eu ri.
- Chaz, vamos ir em uma sorveteria? - Drika perguntou fazendo olhares, provavelmente fazendo ele entender que queria que deixasse eu e justin sozinhos, mas a anta nao entendeu.

- Pode ser depois drika? - ele perguntou e ela bufou.
- Não, vem logo - ela disse pegando na mao dele e o arrastando pra fora do quarto, caminhei ate a porta e fechei-a, escutei uma das gavetas serem fechadas, sabia que ele tinha guardado o que segurava.
- E então? Tudo bem ? - perguntei, estava sem assunto, ele me deixa assim.
- Claro e você ? - ele disse e caminhou até mim, nos apoiamos na comoda e encostei minha cabeça em seu ombro.
- Sim, estou bem - eu disse e olhei para cima sorrindo e encontrei seus olhos, fitei sua boca que tinha um sorriso lindo estampado, que logo foi se desmanchando e se aproximando de mim, nossas respiração eram compartilhadas, seu halito chamativo me tentava, tentação, era o que estava ali, era a armadilha do jogo, o qual eu vou vencer... tudo por meus bilhões de euros. Segurei sua nuca e colei nossos lábios ligeiramente, e sem pedir passagem invadi sua boca com minha língua, senti que suas mãos foram para minha cintura e uma ficou em minha bochecha fazendo um carinho gostoso ali.


Confesso que o beijo estava muito bom, e a cada toque dele eu me arrepiava. Ele tem o dom de ser fofo e safado ao mesmo tempo, do jeito que toda garota gosta. Ele tem o lado romântico e o agressivo. E eu agora sentia isso em mim, seu beijo ousado, seus toques delicados. Por falta de ar separamos os lábios, olhei em seus olhos e eles ainda estavam fechados, sua mão que estava em minha cintura puxou meu corpo mais contra si e seus lábios tocaram o meu novamente dando inicio a mais um de seus beijos de tirar o folego.

P.O.V  Taylor:

- Te encontro ás 8 então? - perguntei a ela e ela sorriu e assentiu, sorri também, me enrolei na toalha e caminhei até o Hall encontrando Drika saindo do elevador com seu novo pegete. 
- Aonde ela esta? - perguntei me referindo a (seu nome).
- Concluindo seus deveres - ela disse, logo me toquei que ela estava com o Bieueber, biueber, bieber, seilá ! Entrei no elevador e apertei o numero 6, o que eu iria fazer eu não sei... Mas não estou aceitando muito essa ideia da minha garota se agarrar com aquele moleque. Bati na porta dele e uma mulher de olhos azuis abriu.
- Olá, a (seu nome) esta aqui ? - perguntei.
- Esta com Justin, segunda porta a esquerda - ela disse e eu entrei, caminhei pela sala, até chegar no corredor, parei em frente a porta indicada e pus a mão na massaneta, girei e abri me deparando com eles se beijando, se comendo pra ser mais direto, porque aquilo não era um beijo. Uma raiva subiu em meu corpo, mas me controlei. Eles olhavam pra mim.
- Ér, desculpe não queria atrapalhar é que Drika esta chamando vocês lá em baixo no hall... - eu disse, bela desculpa idiota. Virei as costas e sai dali dei tchau a mulher de olhos azuis e entrei no elevador, apoiei a cabeça no espelho e fechei os olhos, senti meus lábios formigarem, uma nescessidade de ter os lábios de Tamara junto aos meus, as imagens do nosso beijo rodeavam em minha mente, me livrando um pouco da raiva de ver minha garota agarrando um idiota qualquer, a porta se abriu e eu sai, abri a porta do apartamento das meninas e me joguei no sofá. Logo (seu nome) entrou pela porta bufando e me olhou de braços cruzados.
- Você sabia que quase estragou tudo? - ela disse brava, revirei os olhos.
- Seria essa a intenção - eu disse.
- Ai Taylor me da um tempo, pensei que já tínhamos conversado sobre isso - ela disse.
- Sim, mas acontece que eu não quero você com ele - eu disse furioso e inconformado, minha vontade era de bater naquele pivetinho de meia tigela.
- TAYLOR, você beijou Tamara hoje.. - ela começou a dizer mas eu a interrompi.
- Parte do plano - eu disse 
- Beijar o Bieber também é parte do Plano - ela disse.
- mas você não estava somente beijando, aquilo não era encenação - eu disse furioso e levantei.
- O seu beijo na Tamara também não parecia - ela alterou o tom da voz.
- è, não foi ... ela beija bem melhor que você - eu disse e ela ficou intacta.
- O bieber tem mais pegada que você idiota - ela gritou 
- Ótimo - gritei.
- Some daqui - ela disse apontando para a porta com os olhos marejados e eu sai, desci e entrei no meu carro acelerando e indo para o hotel aonde estava hospedado.

P.O.V (seu nome)

Ele saiu, me joguei no sofá e respirei fundo, eu não quero perde-lo, não quero perder Taylor, eu o amo muito. Mas ele precisa entender que esse é o meu trabalho, poxa será que ele não vê que quando eu vi ele beijando Tamara meu coração explodiu? que eu tive vontade de mata-la? Mas que eu me controlei porque eu sei que se fissesse algo iria colocar tudo a perder! E isso é que eu não posso fazer, ouvi batidas na porta e caminhei lá abrindo-a e me deparando com um ser muito lindo.
- (seu apelido) posso entrar? - ele perguntou escorado na porta e eu dei passagem para que ele entrasse, caminhamos e sentamos juntos no sofá após eu ter fechado a porta.
- Porque você saiu tão apressada e preocupada ? - ele perguntou e engoli um seco.
- Porque Taylor é um idiota - eu disse, não iria dizer que ele é um 'lindo ' né? colocaria todo o plano por água a baixo !
- Isso não justifica - ele disse e olhei em seus olhos, ele estava aflito.
- Eu estava preocupada, ele poderia fazer alguma burrada - menti, bom nem tanto... ele poderia mesmo!
- Entendi, e qual é o seu sentimento por ele? - ele perguntou.
- Amizade - menti.
- e por mim ? - perguntou.
- você sabe que eu te amo Justin - menti.
- Então - ele tirou algo do bolso - Quer namorar comigo? - perguntou e me mostrou duas alianças lindas, me derreti. 


Continua.


5 comentários.


Respondendo:  


Drika Silva : hahahahaha éeeer você namora o gostosão do chaz e eu sou peguete do TAYLOOOOOOR *-* ér você é diva, você é vip haha u.u ' continuei amore.


@choosederek: hahah acho que ela não gosta mais do Justin ' passarinho roxo me contou uiashiuashasiuhsa -parei. continuei amore, beijos.


Imagine Belieber-M@riih Bieber: HAHAH VEM PUXA ENTAO PORQUE EU PAREI NA MELHOR PARTE DE NOOOOVO o/o/o/o/o/ hahahaha o god, beeijos amore continuei (: 


Lari: hahaha EU TBM EU TBM EU TBM .. necessito de um taylor só pra mim u.u continuei amore. 


Julie : hahaha o Justin com a Tamara já era.. agora a moda é pegar o LOBÃO MAAAAAAL #uidelicia -parei haha continuei.


Tudo é possivel se você acreditar: KKKKKKKKKKKK euri, beijos amore. continuei.


Belieber Hoje e sempre ! (belieberfenty): AAAAAAAHH AMORE OBRIGADA MESMO FLOR... NOSSA ~REBOLEEEEEI ~ '  HAHAHA sua diva. Seja bem vinda . obrigada mesmo. 


Imagine Belieber Everything is possible : HAHA OBRIGADA LINDA ' postei (:






GANHEEEEEEEEEEEEEI UM SELOOOOO LINDO :


obrigada amore.

MENINAS DIVAS, obrigada pelos comentários lindos s2

6 comentários:

  1. eeeu, primeira dinovoo, ~SAMBA~
    aaaa, ook, tudo bem qe eu tenho um gostoso igual o Chaz mas nem se compara com a perfeição to Tayloor né *o* aaa, voocê qe é diva, aaa, e vooc também é vip gatinhaa, continua, perfeitoo *o*

    ResponderExcluir
  2. ahhhh meu deusss q capitulo mais perfeito foi esse?????

    Vixe eu tbm ri!!! kkkkk


    Amore continua ta super perfeitoooo

    ResponderExcluir
  3. De nada diva, você merece *o*. OMG, tipo, eu tô morrendo aqui. MAIS QUE HISTÓRIA PERFEITA É ESSA? *-*. Eu quero logo a continuação, #RUM. Continua? - carinha de cachorro sem dono, olhe que eu sei fazer muito bem hein - *-*. Tô esperando hein. Kisses.

    ResponderExcluir
  4. KKKKK...MTMTMTMT MARAVILHOSO..CONTINUAAA..PLISS..♥-♥
    BY:LARI

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAhh mais os mais malvados tem mais pegada mesmoo..kkkkkkk...mas continuaaa ae pfpfpfpf..*-*
    by:Julie

    ResponderExcluir
  6. que merda que o justin vez???????? ele nao ve que esse povo so ta querendo separar ele da tamara?! eles chegam e ja vao separando os dois! e ele pediu ela em namoro??? WTF? prefiro a tamara... mas parece que o justin tbm gosta muito dela, eu no caso....... eu nao sei de nada! continua, perfeito!

    ResponderExcluir