terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 12

Acordei com tapinhas leves em meu rosto, minha cabeça doia e eu não sentia meu corpo, abri os olhos com dificuldade e vi minha mãe.
- Querida, levanta está tudo bem? - ela disse e eu tentei falar mas a voz não saia e então eu balancei a cabeça negativamente e ela ficou séria.
- O que você tem filha? - Perguntou, virei a cabeça para o lado e vi a caixa de remédios que eu havia tomado, apontei com dificuldade.
- Remédios? você andou tomando remédios? - ela perguntou e eu assenti, minhas vistas ficaram embaçadas e eu apaguei novamente.

P.O.V Justin:

Estava sentado no meu sofá, eram 20:00 horas da noite, minha mãe já havia saído para trabalhar e eu estava no tédio mudando os canais, quando alguém começou a esmurrar a minha porta gritando meu nome. Corri até a porta e abri era a mãe da Tamara e ela estava com lágrimas nos olhos.
- O que aconteceu? - perguntei desesperado.
- É a Tamara, ela desmaiou me ajuda? - ela perguntou e eu assenti, corremos e vi ela jogada em cima da sua cama, peguei-a no colo e corri até o elevador que não demorou muito para chegar, a mãe dela fechou a porta e apertou o número do térreo, ajeitei Tamara em meus braços e olhei para seu rosto abatido e com marcas roxas, eu sou um monstro. O elevador chegou e corremos para o estacionamento, Alice abriu o carro e eu entrei com Tamy no banco de trás, ela fechou a porta deu meia volta no carro e acelerou, não demorou muito e estávamos na frente do hospital, Alice abriu a porta e eu sai correndo em direção a ala de emergência, cheguei lá tinha uma fila enorme, avistei uma enfermeira e corri até ela.
- Moça, minha amiga esta desmaiada - eu disse e ela me olhou de cima a baixo.
- Precisa de senha - ela disse ríspida e eu a olhei com uma careta.
- Não eu não preciso de senha eu preciso de um médico, rápido - eu falei em um tom mais alto e ela me olhou com indiferença.
- Escuta aqui você - ela ia dizendo mas eu a interrompi.
- Escuta aqui VOCÊ ! - eu dei enfase no 'voce' e ela me olhou assustada - Ou você arranja um médico agora ou eu chamo a policia. - gritei e ela saiu andando, sentei em um banco e ajeitei Tamy em meus braços, olhei seu rosto e ele estava cada vez mais pálida.
- Tamara, Tamara acorda - eu disse dando tapinhas em seu rosto, medi seu pulso e estava fraco, ela começou a tremer, cada vez mais forte aquilo me desesperou.
- Socorro !! - A mãe dela gritou.
- Ela está tendo uma convulsão, vire a cabeça dela pro lado - um senhor gritou e eu a coloquei deitada no chão, segurei sua cabeça e a virei pro lado, logo vieram vários homens de branco e a levaram, abracei Alice que chorava e fomos atrás deles.
[...]
- E então doutor, quando ela poderá voltar para casa ? - Alice perguntou, estávamos sentados na mesma sala que Tamara, ela estava deitada dormindo com fios e agulhas pelo corpo.
- Então, a Tamara teve uma convulsão devido a grande overdose de remedios. A convulsão que ela teve foi a que chamamos de Clônica-tonica e ela não obteve sequelas. Mas precisa ficar em observação, sugiro que daqui uns dois dias ela estará indo para casa - O medico disse e assentimos.
- Justin, você precisa comer algo, vem comigo? - Alice perguntou e eu assenti, levantamos e fomos até a 'cantina' do hospital.Pedimos nossos lanches e sentamos na mesa, o clima estava tenso.
- Você sabe o que levou Tamara a tomar esses remédios Justin? - ela me perguntou e eu engoli o seco.
- Foi.. Foi eu - eu disse e ela arregalou os olhos
- Como, como assim? - ela disse e eu a olhei, senti lágrimas nos olhos.
- Eu bati na Tamara, eu... eu sinto muito nós brigamos e eu perdi o controle e dei um tapa no rosto dela, eu estou tão arrependido, eu não sei o que deu em mim Alice, me perdoa por favor - Eu disse e as lágrimas já rolavam em meu rosto.
- Justin - ela colocou a mão sobre a minha - não é a mim que você tem que pedir desculpas - ela disse e eu olhei para baixo, ela tem razão, eu preciso me desculpar com Tamara.
[...]

P.O.V Tamara:

- Tamara, você é muito especial pra mim - ouvi a voz de Justin, aonde estou? - eu amo você Tamara, mas não é como minha mulher. Eu te amo como minha amiga - ele continuou falando e senti um carinho gostoso em minha mão.
- Jus? - me esforcei para dizer e saiu como um sussurro.
- Tamara? você está bem ? - ele disse com um tom de desespero por me ouvir e senti que ele levantou, lutei para abrir meus olhos, mas sempre que tentava a luz não deixava. 
- Alice, ela esta acordada - ele gritou e ouvi o barulho da porta sendo aberta bruscamente.
- Filha, minha filha você esta bem? - Ouvi minha mãe e tentei abrir os olhos novamente, a claridade estava incomodando de mais, era um quarto branco com alguns quadros de flores na parede!
- m-mãe - gaguejei - já cheguei no céu? tá tudo tão branco - disse e eles riram pelo nariz.
- Não meu amor, estamos em um hospital. - ela disse e pude ver seu sorriso, sorri de volta e olhei para Justin, ele estava com os lábios franzidos e o rosto vermelho, havia chorado?
- oi - eu disse e ele sorriu de lado.
- oi - ele respondeu e senti mais um carinho gostoso em minha mão. 
- Bom, acho que vocês precisam conversar, qualquer coisa me chame, estou aqui do lado - minha mãe disse e saiu do quarto, Justin me ajudou a se sentar na cama e se sentou ao meu lado e ficou me olhando.
- O que houve? - perguntei e ele olhou para baixo e depois fixou seus olhos nos meus.
- quero te pedir desculpas, eu sou um idiota eu não devia ter batido em você. e eu entendo se quiser me odiar Tamy mas eu estou muito arrependido eu não sei o que deu em mim e - ele começou a dizer mas eu o interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios e ele ficou 'vesgo' olhando meu dedo o que me fez rir pelo nariz.
- Você gosta dela não é ? - perguntei e ele olhou para mim e sorriu de lado.
- É eu gosto - ele disse e eu sorri.
- Estou torcendo por vocês dois - eu disse e ele beijou minha bochecha e me abraçou forte. 
- Estou aqui a quanto tempo? duas horas? - perguntei e ele riu pelo nariz.
- Três dias - ele disse e eu arregalei meus olhos e ri logo em seguida, um medico entrou no quarto e veio me examinar.
- E então mocinha? como se sente? - ele perguntou e eu ri fraco.
- Com preguiça e muita dor de cabeça - eu disse e ele sorriu.
- A lista de remédios que dei para sua mãe vão te fazer melhorar, e nada de tomar aqueles comprimidos novamente está entendido? Só com orientação de um medico - ele disse sério - Bom, basicamente só com a minha orientação - ele disse e riu e eu ri também. - está liberada - ele disse e me deu um tapinha leve na perna e se virou saindo da sala.
- Me ajuda a levantar? - perguntei a Justin e ele assentiu, caminhou até mim e me ajudou a levantar, caminhei até o banheiro com a ajuda dele e ele parou na porta.
- Acha que consegue sozinha? - perguntou atencioso e eu sorri e assenti, ele fechou a porta e eu avistei uma pequena malinha ali, abri e procurei uma roupa, haviam mais 4 trocas de roupas lindas. Minha mãe tem bom gosto graças a Deus (ri)' Vesti essa roupa e destranquei a porta, Justin estava sentado do lado da minha mãe repousando a cabeça no ombro dela, sorri e ele levantou e me ajudou a caminhar, saímos do hospital e fomos para casa. Chegando no estacionamento do prédio avistei Camille, Zac, Chaz e uma menina desconhecida. Sai do carro com a ajuda do Justin e caminhei até eles.
- TAMAAAAAAARA - Camille gritou e me abraçou.
- Birrenta, nem foi me ver no hospital - eu disse e ela fez uma cara de ' a tá '
- Claro que fui, ontem eu fiquei lá o dia inteiro olhando você mais branca que  um papel deitada que nem um zumbi imóvel naquela cama branca, com uma roupa branca, naquele quarto branco meu deus - ela disse rápido e todos rimos.


Continua.


- BIGGGGG ! \o/


7 Comentários.


Respondendo:


Lari: hahahahahahaha né?' mas fazer o que se ele é bonito ? -qn' haha continuei.


Julie: hahaha ér ele é um bruto nessa fanfic u.u ' maaaaaas fazer o que né? aushuahsuha' continuei lindaa s2


Drika Silva: hahahahahha é verdade, ele não devia ter batido nela, mas eu sou du mal hahsuhas ' continuei linda s2s2 


Imagine Belieber -M@riih Bieber: awwwn, obrigada . ÉR EU AMO PARAR NA MELHOR PARTE ' HAUHSA. continuei linda s2


Tudo é possivel se você imaginar : haha tecnicamente a mocinha é a Tamara, a ''eu'' é uma bandida, que tá se aproximando da tamara pra conseguir fazer ela de refem e ''roubar'' o dinheiro do pai da tamara entendeu ? IUASHUIASH . 


Lindas, obrigadaaa pelos comentários DIVOS ' 

Votem em Gostei ou Não Gostei ? Brigada *-* beijos.

7 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAA ~DANÇA~
    AAAAAAAAAAAAA, ameei ameei ameei, continuaa, ta mto perfeito, quem é a menina desconhecida ? namorada do Chaz ? ou a Drika ~eu HAHA~ ? como eu sou curiosa HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. sim agora eu entendi!! ë que sempre qdo tem o "Eu" da história o "eu" é sempre a mocinha !!!!

    MAs de boa agora eu entendi!!!!


    PErfeitoooooo continua

    ResponderExcluir
  3. Que bunitooo em senhorita Tamara fica se lotando com remedio por causa de homem..kkk..mas ok,tomará q ela tenha aprendido a liçao e a "eu" cadê ela?
    bom..continuuuaaa please ♥-♥
    by:Lari

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa ele consegue ser um bruto em momento(a ponto de bater em uma mulher) e depois é todo fofinho..q bom q o TRUE JB nao é assim ele só é fofinho mas..continuuuuaa pfpfpf amo mtmt a sua IB não tem outra q se compare..*-*
    by:Julie

    ResponderExcluir
  5. RUUN--' paroou DE NOOVO na melhoor partee ... Voocê goosta de deeixar a geente curioosa neéh??! RUN--' kkk' Coontinua poorque táa LINDOOO...aliáas táa PERFEEITO s2' BieberKisses :*



    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  6. Chorei aqui vlh! Ta muito perfeita! Mas e aquelas pessoas ein? Tentando matar a tamara... Eu ein! Kkkk, continua o mais rapido, por favooor! Ata, leitora nova! *__*

    ResponderExcluir
  7. EU AQUI DINOVOOO, PRIMEIRA E ULTIMA A COMENTAR, QUE CHIQUE, TA VENDO, ISSO É PRA POUCOS u.u
    GATINHAAAAA, CONTINUAA, POOR FAVOOOR, SUPER ANSIOOSA *o*

    ResponderExcluir