quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 16

- Tay - ela disse com a boca perto do meu ouvido e eu me arrepiei, olhei para o lado e nossos lábios se encostaram, ouvi alguém pigarrear.
- Nós já estamos indo, vocês vem ? - ouvi a voz dela e olhei em seus olhos, sua expressão era de ciumes, raiva. Foi ela que começou com tudo isso.
- Vamos amor ? - eu disse olhando para a Tamara e ela sorriu e assentiu, levantou e eu peguei em sua mão passando ao lado da (seu nome) que nos olhava com uma cara horrível, ri pelo nariz e abracei Tamara pela cintura dando um beijo estalado em sua bochecha.

P.O.V Tamara:

Ele estava sendo um fofo comigo, mas no fundo eu sei que ele fez isso somente para provocar ciumes na (seu nome), andamos em direção ao povo e começamos a caminhar em direção a um parque, olhei no relógio e ele marcava meia noite, minha mãe vai me matar depois mas acho que vai valer a pena, chegamos no parque e os meninos pagaram a entrada de todo mundo, sabe, vantagem de ser mulher (ri) entramos e nos separamos em casais, eu claro, fiquei junto do Taylor.
- Aonde vamos primeiro ? - ele perguntou parando na minha frente.
- A não sei, que tal na montanha ? - perguntei e ele assentiu, saiu correndo e me arrastando pela mão enquanto eu ria abobamente. Chegamos e a fila estava vazia, quer dizer... (seu nome) e Justin estavam lá aos beijos e carinhos. Senti Taylor meio incomodado.
- Você quer sair daqui ? - perguntou ao pé do seu ouvido, e senti ele se arrepiar, ele deu um beijo demorado em meu pescoço seguido de uma mordidinha e eu ri pelo nariz.
- Mas é claro que não - ele disse e eu o beijei, um beijo calmo e apaixonado, bom... não sei mas, pelo menos da minha parte foi totalmente apaixonado. A nossa vez chegou, Justin e (seu nome) foram nos ultimos carrinhos, e eu e Taylor fomos nos primeiros... ai ficou assim, um casal numa ponta, outro casal na outra.

[ a montanha era assim, mas o cenário é a noite *-* ]


[...]

- Posso saber aonde a senhorita estava ? - Ela perguntou assim que eu abri a porta, gelei.
- No parque de diversões com a galera - eu disse e fechei a porta.
- E você tem ideia de que horas são? - ela disse e segurou no meu braço me impedindo de ir pro meu quarto.
- 5 e meia ? - perguntei
- 5 e meia? - ela me imitou - Sim são cinco e meia e eu não durmi morrendo de preoculpação com você - ela gritou e eu pensei em pedir desculpas, mas eu estava errada de mais e pedir desculpas só ia piorar as coisas.
- éer - eu disse somente.
- Você está, sem descer pra praça, sem computador, sem celular, sem televisão. - ela disse e eu arregalei os olhos - é casa escola, escola casa entendeu ? - ela disse e soltou meu braço, fui batendo o pé até meu quarto e me joguei na cama adormecendo em seguida.

P.O.V Justin :

- Justin eu não disse pra você voltar cedo ? - minha mãe disse e eu me joguei no sofá ligando a televisão.
- Mãe, tá cedo, são exatamente 5 e 30 da manha - eu disse com um sorriso no rosto e ela colocou as mãos na cintura com um olhar bravo.
- Eu não fui ao restaurante hoje, morrendo de preoculpação com você - ela disse e eu passei a lingua nos lábios, fudeo.
- Desculpa - eu disse somente, era o que eu tinha que dizer...
- Desculpas não vai trazer o dinheiro perdido - ela disse brava, andava de um lado para o outro.
- Posso saber aonde você estava ? Porque se aparecer menina gravida aqui eu jogo você pela janela - ela começou a dizer e eu levantei e a abracei.
- Estava em um parque de diversão com a galera, só isso.. vai dormir mãe, juro que nao faço mais - eu disse e ela retribuiu o abraço, separou, passou o dedo no meu nariz e foi pro quarto.
[...]

- Levanta essa bunda desse sofá menino, sua namorada ta na porta - Ouvi minha mãe dizer e em seguida levei um tapa na bunda, levatei o rosto com sono, muito sono. Acho que adormeci no sofá.
- Manda ela entrar - murmurei pesado e minha mãe deu mais outro tapa na minha bunda.
- Justin, você tá com bafo, não vou deixar sua namorada entrar aqui e ter esse castigo - ela disse rindo e eu ri também, levantei e fui para o banheiro, me despi e tomei um banho rápido, dispertando o corpo. Fiz minhas higienes e me vesti.


Sai do quarto e fui em direção a sala, ela estava sentada no sofá, lhe dei um selinho e sorri.
- Mãaaae agora eu estou cheirosinho - eu gritei e (seu nome) riu , virei pro lado e vi uma Pattie me atacar com beijinhos, caimos no chão e ela começou a me fazer cocegas e eu me contorcia no chão e ria muito, logo ela parou e me deu um beijo na testa, levantou, ajeitou a roupa, terminou de ir e foi em direção a porta.
- Querido, eu vou ir pro restautante, chego de madrugada no mesmo horario de sempre, juizo ein ? - ela disse e saiu pela porta, não deu tempo nem de responder, tudo bem. Levantei e sentei ao lado dela no sofá, peguei em sua nuca e a trouxe para mim colando nossos lábios, minhas mãos desciam por seu corpo e faziam carinho na sua nuca, ela correspondia perfeitamente ao beijo e uma de suas mãos foram parar na barra da minha calça, me causando arrepios de prazer.

P.O.V (seu nome) :

Ele queria, e eu estava somente provocando, mas não vou fazer isso, eu amo Taylor.. sempre amei. Separei o beijo e levantei do sofá.
- Amor, o que houve? - ele perguntou, virei e encontrei seus olhos caramelados e brilhantes. Sorri.
- Eu preciso ir, depois eu passo aqui - disse e pisquei, sai pela porta e desci, encontrei taylor sentado na mureta olhando o nada, super sexy. Meu coração acelerou e eu me aproximei.
- Oi - eu disse somente fazendo sua atenção voltar a mim
- Oi - ela disse e voltou a olhar o nada.
- Taylor, eu não quero ficar assim com você, você sabe que eu te amo - eu disse e ele riu.
- Ama tanto que fica pelos cantos dando pra quele imbecil - ele disse e eu levantei.
- Taylor eu não transei com Justin - eu disse e ele riu novamente.
- Ainda não é ? - ele disse e eu bufei.
- Taylor, eu não amo Justin, eu amo você - eu disse e me aproximei de seu ouvido, o seu ponto fraco.
- Só você - sussurrei e senti ele arrepiar, ele levantou bravo.
- Só Lamento pra você, porque eu nao te amo mais - ele disse e senti meus olhos lacrimejarem.
- WOW - eu disse batendo palmas - QUE LINDO - cruzei os braços - O LOBO SE APAIXONOU PELA CHAPEUZINHO VERMELHO - eu gritei e ele me deu um tapa no rosto o que me fez cair.
- Cala a sua boca (seu nome), você sabe do que eu sou e do que eu não sou capaz de fazer - ele gritou e eu olhei para seus olhos.
- e você sabe que eu não consigo te odiar... e por isso abusa de mim - eu gritei e já sentia lágrimas molharem meu rosto.
- (seu nome) - ouvi Drika gritar, ela me ajudou a levantar.
- TAYLOR VOCÊ PROMETEU QUE NUNCA MAIS FARIA ISSO - ela gritou e ele levou as mãos a cabeça.
- ACONTECE QUE EU ESTOU CANSADO DISSO, EU NÃO QUERO DINHEIRO, EU ESTOU CANSADO DE SER O LOBO MAL - ele gritou.
- VOCÊ COMEÇOU COM TUDO ISSO, VAI DEIXAR AQUELA GAROTINHA MUDAR TUDO ? - Drika gritou.
- ELA É A MINHA SOLUÇÃO - ele gritou.
- Parem de gritar - eu gritei (ri) - NINGUEM MUDA O PASSADO TAYLOR - disse olhando em seus olhos.
- Mas muda o presente, o futuro - ele disse e eu abaixei a cabeça.
- Mas nunca o carater - eu disse somente.
- O que você quis di... - ele começou dizendo mas eu o interrompi.
- QUE VOCÊ É UM FRACO - eu gritei
- (seu nome) - drika sussurou.
- não drika, eu cansei - eu disse a olhando, olhei de novo pra Taylor.
- Você me tornou uma das criminosas mais procuradas do mundo, você é um dos criminosos mais procurados do mundo, você nos meteu nessa, cade o seu orgulho ? o seu EGO ? a sua obsessao por dinheiro ? VAI DEIXAR AQUELA BIRRENTA ESTRAGAR O QUE VOCÊ RALOU PARA SER ? - eu disse e ele abaixou a cabeça, levantou-a em seguida e ficou me olhando, sem resposta.
- diga Taylor, vai deixar ela mudar quem você sempre foi ? - perguntei.

Continua.

6 Comentários.

- HEY AMORES, OLHA O DRAMA, OLHA O DRAMA ' MÔ DEUS. ei eu estou idno viajar amores. ée... vou ficar uma semana sem postar, que dizer... pra onde eu vou nao tem internet, tem lan house... mas eu nao sei se minha mae vai deixar eu ir porque só tem moleque nessas lan house e eu sou estrupada verbalmente se entrar em um lugar desses hahahah' entom eu peço que vocês não me abandonem EU JURO QUE VOLTO AMORES.  ' haha beijos.

respondendo :


Drika silva: hahahaha nossa, quanto elogio... derreti UAHSIUASH'  obrigada fofa, beijos.. s2 continuei.

Neversayneverbelieber: AAAAAAAAAAAH ELA VOLTOU.. BEBE POR ONDE ANDou ? MEU DEUS, senti saudades sim liiinda... beijos.

Lari : hahahaha éeer ele ta mudando, mas acho que depois dessa pergunta da (seu nome) as coisas vao mudar, nao sei .. ér eu tbm acho ' UHASIUH beijos. continuei.

Julie : hahahaha foi legal a parte do acidente né ? eu gosti ' hauhsuhsa, ér EU SEMPRE TENHO VONTADE DE ABRAÇAR AQUELA GOSTOSURA hasuisahsaiuhas continuei linda.

Tudo é possivel se você imaginar : OPPPPPA NÉ ? MEU DEUS.. não não ELE É O CAMINHO INTEIRO, MEU PAI DO CÉU ' uhasiusahauishsa, obrigada amore, beijos.

Imagine Belieber -M@riih Bieber: MEU DEUS VO FICAR SEM ORELHA, PAREI DE NOVO NA MELHOR PARTE ~dança ~' UIHASIUSAHASUIHSA continuei linda, beijos. ps : Awnn linda, obrigada , te desejo tudo em dobro viuu ? s2

Ownt Meninas, obrigada pelos comentários divos.

- Quero desejar a todas vocês, um FELIZ ANO NOVO! Muita paz, amor, saude, dinheiro. Que todos os seus sonhos se realizem e que o JUSTIN FIQUE CADA VEZ MAIS GOSTOSO PRA NOIS ' uhsauiash, beijos.


MENINAS RAPIDINHO AQUI : vocês viram a foto que está rolando por ai ? se não viram eu mostro :


MEU DEUS, SERÁ QUE É MONTAGEM OU É MESMO O JUSTIN BIEBER ?'

Bom, eu espero que não seja ele (yn) ' porque não sei vocês maas.. eu não acho LEGAL esse negosio de ficar exibindo o corpo por ai.. ainda mais ele que é um EXEMPLO DE VIDA pra muitas meninas por ai...

8 comentários:

  1. '-' voou dizeer Naada RUUN--' se eu foor paraar no hoospital poor excesso de curioosidade voocê é queem vaai pagaar viiu ?! ;D haha' briinks !! Awnn' oobrigada amorêe .... AAh booa viiagem !! Voou seentir faalta *bubu*
    Poodexá' naão vamoos te abandoonar ook ?! ;d BieberKisses :*

    OBS: teem msn amoreê ? G_G


    By: Mariih Bieber :T '

    ResponderExcluir
  2. Posso te afirmar que é mesmo o pedaço inteiro hahaa!!

    Mt perfeito love, tp a "eu" deu uma dura no taylor agra tadinho!!
    O Jus vai sofrer!!! Não quero que ele sofra, faz ele ficar lg com a Tamara!!

    Love posso te afirmar tbm que não é o nosso divo, o corpo dele é mais perfeito kkkk!!

    PS: PERFEITOO

    PSS: Qdo vc vai postar no outro blog love???

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é montagem, não sei porque mas, acho que o Bieber não faria isso, e se fez me decpcionou...acho que o corpo não é uma coisa comum para se exibir por ai ne?

    AHHHHHHHHHHH DIVA CONTINUA LOGO QUE TA MUITO PERFEITOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  4. Ultimo ano da escola fico meio complicado. Mais agora eu so uma futura universitária. E depois intercambista rumo ao Canadá =D torça pra que eu realize todas esses sonhos!
    to feliz de estar podendo voltar a ler suas histórias e ter tempo de comentar!
    senti falta *.*
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  5. AAAAhhh continuaaa..ameei mtmt..e eu espero um semana sim..e sobre a foto..bom,pra mim aquilo é montagem,pq o Kindraul NUNCA faria algo assim,ele sabe mt bem q tem fãs de até 5 anos de idade..e FELIZ ANO NOVO!!!Vou estar esperando quando vc voltar a postar..bejin
    by:Lari

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAAAHH]mtmt perfeitoo continuaaa..é montagem sim,ele não faria uma coisa dessas(o Kindraul nao faria,já o namorado da Selena Gomez,não sei..e sim eu acho q ele muda com ela por perto)Feliz ano novo!!
    by:Julie

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA GATINHA

    Selinhoo Gatinhaa ><

    http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/2012/01/more-than-crazy-9-cap-selinho.html

    ResponderExcluir