quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 16

- Tay - ela disse com a boca perto do meu ouvido e eu me arrepiei, olhei para o lado e nossos lábios se encostaram, ouvi alguém pigarrear.
- Nós já estamos indo, vocês vem ? - ouvi a voz dela e olhei em seus olhos, sua expressão era de ciumes, raiva. Foi ela que começou com tudo isso.
- Vamos amor ? - eu disse olhando para a Tamara e ela sorriu e assentiu, levantou e eu peguei em sua mão passando ao lado da (seu nome) que nos olhava com uma cara horrível, ri pelo nariz e abracei Tamara pela cintura dando um beijo estalado em sua bochecha.

P.O.V Tamara:

Ele estava sendo um fofo comigo, mas no fundo eu sei que ele fez isso somente para provocar ciumes na (seu nome), andamos em direção ao povo e começamos a caminhar em direção a um parque, olhei no relógio e ele marcava meia noite, minha mãe vai me matar depois mas acho que vai valer a pena, chegamos no parque e os meninos pagaram a entrada de todo mundo, sabe, vantagem de ser mulher (ri) entramos e nos separamos em casais, eu claro, fiquei junto do Taylor.
- Aonde vamos primeiro ? - ele perguntou parando na minha frente.
- A não sei, que tal na montanha ? - perguntei e ele assentiu, saiu correndo e me arrastando pela mão enquanto eu ria abobamente. Chegamos e a fila estava vazia, quer dizer... (seu nome) e Justin estavam lá aos beijos e carinhos. Senti Taylor meio incomodado.
- Você quer sair daqui ? - perguntou ao pé do seu ouvido, e senti ele se arrepiar, ele deu um beijo demorado em meu pescoço seguido de uma mordidinha e eu ri pelo nariz.
- Mas é claro que não - ele disse e eu o beijei, um beijo calmo e apaixonado, bom... não sei mas, pelo menos da minha parte foi totalmente apaixonado. A nossa vez chegou, Justin e (seu nome) foram nos ultimos carrinhos, e eu e Taylor fomos nos primeiros... ai ficou assim, um casal numa ponta, outro casal na outra.

[ a montanha era assim, mas o cenário é a noite *-* ]


[...]

- Posso saber aonde a senhorita estava ? - Ela perguntou assim que eu abri a porta, gelei.
- No parque de diversões com a galera - eu disse e fechei a porta.
- E você tem ideia de que horas são? - ela disse e segurou no meu braço me impedindo de ir pro meu quarto.
- 5 e meia ? - perguntei
- 5 e meia? - ela me imitou - Sim são cinco e meia e eu não durmi morrendo de preoculpação com você - ela gritou e eu pensei em pedir desculpas, mas eu estava errada de mais e pedir desculpas só ia piorar as coisas.
- éer - eu disse somente.
- Você está, sem descer pra praça, sem computador, sem celular, sem televisão. - ela disse e eu arregalei os olhos - é casa escola, escola casa entendeu ? - ela disse e soltou meu braço, fui batendo o pé até meu quarto e me joguei na cama adormecendo em seguida.

P.O.V Justin :

- Justin eu não disse pra você voltar cedo ? - minha mãe disse e eu me joguei no sofá ligando a televisão.
- Mãe, tá cedo, são exatamente 5 e 30 da manha - eu disse com um sorriso no rosto e ela colocou as mãos na cintura com um olhar bravo.
- Eu não fui ao restaurante hoje, morrendo de preoculpação com você - ela disse e eu passei a lingua nos lábios, fudeo.
- Desculpa - eu disse somente, era o que eu tinha que dizer...
- Desculpas não vai trazer o dinheiro perdido - ela disse brava, andava de um lado para o outro.
- Posso saber aonde você estava ? Porque se aparecer menina gravida aqui eu jogo você pela janela - ela começou a dizer e eu levantei e a abracei.
- Estava em um parque de diversão com a galera, só isso.. vai dormir mãe, juro que nao faço mais - eu disse e ela retribuiu o abraço, separou, passou o dedo no meu nariz e foi pro quarto.
[...]

- Levanta essa bunda desse sofá menino, sua namorada ta na porta - Ouvi minha mãe dizer e em seguida levei um tapa na bunda, levatei o rosto com sono, muito sono. Acho que adormeci no sofá.
- Manda ela entrar - murmurei pesado e minha mãe deu mais outro tapa na minha bunda.
- Justin, você tá com bafo, não vou deixar sua namorada entrar aqui e ter esse castigo - ela disse rindo e eu ri também, levantei e fui para o banheiro, me despi e tomei um banho rápido, dispertando o corpo. Fiz minhas higienes e me vesti.


Sai do quarto e fui em direção a sala, ela estava sentada no sofá, lhe dei um selinho e sorri.
- Mãaaae agora eu estou cheirosinho - eu gritei e (seu nome) riu , virei pro lado e vi uma Pattie me atacar com beijinhos, caimos no chão e ela começou a me fazer cocegas e eu me contorcia no chão e ria muito, logo ela parou e me deu um beijo na testa, levantou, ajeitou a roupa, terminou de ir e foi em direção a porta.
- Querido, eu vou ir pro restautante, chego de madrugada no mesmo horario de sempre, juizo ein ? - ela disse e saiu pela porta, não deu tempo nem de responder, tudo bem. Levantei e sentei ao lado dela no sofá, peguei em sua nuca e a trouxe para mim colando nossos lábios, minhas mãos desciam por seu corpo e faziam carinho na sua nuca, ela correspondia perfeitamente ao beijo e uma de suas mãos foram parar na barra da minha calça, me causando arrepios de prazer.

P.O.V (seu nome) :

Ele queria, e eu estava somente provocando, mas não vou fazer isso, eu amo Taylor.. sempre amei. Separei o beijo e levantei do sofá.
- Amor, o que houve? - ele perguntou, virei e encontrei seus olhos caramelados e brilhantes. Sorri.
- Eu preciso ir, depois eu passo aqui - disse e pisquei, sai pela porta e desci, encontrei taylor sentado na mureta olhando o nada, super sexy. Meu coração acelerou e eu me aproximei.
- Oi - eu disse somente fazendo sua atenção voltar a mim
- Oi - ela disse e voltou a olhar o nada.
- Taylor, eu não quero ficar assim com você, você sabe que eu te amo - eu disse e ele riu.
- Ama tanto que fica pelos cantos dando pra quele imbecil - ele disse e eu levantei.
- Taylor eu não transei com Justin - eu disse e ele riu novamente.
- Ainda não é ? - ele disse e eu bufei.
- Taylor, eu não amo Justin, eu amo você - eu disse e me aproximei de seu ouvido, o seu ponto fraco.
- Só você - sussurrei e senti ele arrepiar, ele levantou bravo.
- Só Lamento pra você, porque eu nao te amo mais - ele disse e senti meus olhos lacrimejarem.
- WOW - eu disse batendo palmas - QUE LINDO - cruzei os braços - O LOBO SE APAIXONOU PELA CHAPEUZINHO VERMELHO - eu gritei e ele me deu um tapa no rosto o que me fez cair.
- Cala a sua boca (seu nome), você sabe do que eu sou e do que eu não sou capaz de fazer - ele gritou e eu olhei para seus olhos.
- e você sabe que eu não consigo te odiar... e por isso abusa de mim - eu gritei e já sentia lágrimas molharem meu rosto.
- (seu nome) - ouvi Drika gritar, ela me ajudou a levantar.
- TAYLOR VOCÊ PROMETEU QUE NUNCA MAIS FARIA ISSO - ela gritou e ele levou as mãos a cabeça.
- ACONTECE QUE EU ESTOU CANSADO DISSO, EU NÃO QUERO DINHEIRO, EU ESTOU CANSADO DE SER O LOBO MAL - ele gritou.
- VOCÊ COMEÇOU COM TUDO ISSO, VAI DEIXAR AQUELA GAROTINHA MUDAR TUDO ? - Drika gritou.
- ELA É A MINHA SOLUÇÃO - ele gritou.
- Parem de gritar - eu gritei (ri) - NINGUEM MUDA O PASSADO TAYLOR - disse olhando em seus olhos.
- Mas muda o presente, o futuro - ele disse e eu abaixei a cabeça.
- Mas nunca o carater - eu disse somente.
- O que você quis di... - ele começou dizendo mas eu o interrompi.
- QUE VOCÊ É UM FRACO - eu gritei
- (seu nome) - drika sussurou.
- não drika, eu cansei - eu disse a olhando, olhei de novo pra Taylor.
- Você me tornou uma das criminosas mais procuradas do mundo, você é um dos criminosos mais procurados do mundo, você nos meteu nessa, cade o seu orgulho ? o seu EGO ? a sua obsessao por dinheiro ? VAI DEIXAR AQUELA BIRRENTA ESTRAGAR O QUE VOCÊ RALOU PARA SER ? - eu disse e ele abaixou a cabeça, levantou-a em seguida e ficou me olhando, sem resposta.
- diga Taylor, vai deixar ela mudar quem você sempre foi ? - perguntei.

Continua.

6 Comentários.

- HEY AMORES, OLHA O DRAMA, OLHA O DRAMA ' MÔ DEUS. ei eu estou idno viajar amores. ée... vou ficar uma semana sem postar, que dizer... pra onde eu vou nao tem internet, tem lan house... mas eu nao sei se minha mae vai deixar eu ir porque só tem moleque nessas lan house e eu sou estrupada verbalmente se entrar em um lugar desses hahahah' entom eu peço que vocês não me abandonem EU JURO QUE VOLTO AMORES.  ' haha beijos.

respondendo :


Drika silva: hahahaha nossa, quanto elogio... derreti UAHSIUASH'  obrigada fofa, beijos.. s2 continuei.

Neversayneverbelieber: AAAAAAAAAAAH ELA VOLTOU.. BEBE POR ONDE ANDou ? MEU DEUS, senti saudades sim liiinda... beijos.

Lari : hahahaha éeer ele ta mudando, mas acho que depois dessa pergunta da (seu nome) as coisas vao mudar, nao sei .. ér eu tbm acho ' UHASIUH beijos. continuei.

Julie : hahahaha foi legal a parte do acidente né ? eu gosti ' hauhsuhsa, ér EU SEMPRE TENHO VONTADE DE ABRAÇAR AQUELA GOSTOSURA hasuisahsaiuhas continuei linda.

Tudo é possivel se você imaginar : OPPPPPA NÉ ? MEU DEUS.. não não ELE É O CAMINHO INTEIRO, MEU PAI DO CÉU ' uhasiusahauishsa, obrigada amore, beijos.

Imagine Belieber -M@riih Bieber: MEU DEUS VO FICAR SEM ORELHA, PAREI DE NOVO NA MELHOR PARTE ~dança ~' UIHASIUSAHASUIHSA continuei linda, beijos. ps : Awnn linda, obrigada , te desejo tudo em dobro viuu ? s2

Ownt Meninas, obrigada pelos comentários divos.

- Quero desejar a todas vocês, um FELIZ ANO NOVO! Muita paz, amor, saude, dinheiro. Que todos os seus sonhos se realizem e que o JUSTIN FIQUE CADA VEZ MAIS GOSTOSO PRA NOIS ' uhsauiash, beijos.


MENINAS RAPIDINHO AQUI : vocês viram a foto que está rolando por ai ? se não viram eu mostro :


MEU DEUS, SERÁ QUE É MONTAGEM OU É MESMO O JUSTIN BIEBER ?'

Bom, eu espero que não seja ele (yn) ' porque não sei vocês maas.. eu não acho LEGAL esse negosio de ficar exibindo o corpo por ai.. ainda mais ele que é um EXEMPLO DE VIDA pra muitas meninas por ai...

domingo, 25 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 15

- Justin eu... 
- Desculpe - ele disse e abaixou a cabeça.
- Justin eu quero isso mais do que tudo na minha vida - menti, ele levantou a cabeça sorrindo abertamente e colocou a aliança em minha mão a beijando em seguida, fiz o mesmo, sem o beijo (ri) e nos abraçamos, ele colocou uma mão sobre minha coxa acariciando o local, sorri e nos aproximamos colando nossos lábios.

P.O.V Taylor:

- DEIXA PRA LÁ, EU VOU ENCONTRAR ALGUÉM COMO VOCÊ! NÃO DESEJO NADA ALÉM DO MELHOR PRA VOCÊ, TAMBÉM. NÃO ME ESQUEÇA, EU IMPLORO, EU LEMBRO DO QUE VOCÊ DISSE: AS VEZES, O AMOR DURA, MAS, AS VEZES ELE FEREEEE - eu cantava feito um condenado com a musica Someone like you no ultimo volume, bebendo ao mesmo tempo uma garrafa de vodca e dirigindo sem rumo em alta velocidade. Fechei os olhos e olhei para o lado, (seu nome) estava sentada com uma langeri sexy.
- Taylor, pare de correr vai nos matar - ela disse, balancei a cabeça e ela nao estava mais lá.
- Matar a nós? matar a mim, você é invizivel - eu disse e senti um ar quente na minha nuca, fechei os olhos e imagens de nós dois nús em minha cama veio em minha mente. senti um clarão, um barulho enorme seguido de uma balançada bruta, senti uma dor inexplicável e um liquido quente escorrer meu rosto, abri os olhos e estava de ponta cabeça, preso no cinto de segurança, pelo menos isso, levei a mão até a testa e sangrava um pouco, me soltei do cinto e sai do carro, olhei em volta e estava escuro, a lua iluminava um pouco o local. Havia muita fumaça no ar, estilhaços de vidro e uma carreta tombada, fui mancando pela rua, não poderia ficar lá. Meu nome é procurado por todo o pais. Meu corpo doia muito, o sangue da minha testa já havia parado de escorrer, cheguei em frente ao condominio da Tamara depois de mais ou menos 1 hora de mancação. 
- Ei você não pode entrar sem se indentificar - Ouvi o porteiro de merda falar, olhei pra ele.
- Eu moro aqui com minha namorada, não enche - eu disse e manquei até o Hall, chamei o elevador e encontrei o pivete saindo de lá sorridente. 
- Ai, nossa o que aconteceu com você? Apanhou na rua? - ele perguntou debochando de mim, peguei na sua gola e o prensei na parede.
- Vai cuida da sua vida seu viado - eu disse e ele me deu uma joelhada na barriga conseguindo se soltar.
- A minha vida está lá em cima, dormindo. A (seu nome) MINHA NAMORADA é a minha vida, então nem pense em chegar perto dela - ele disse dando enfase no ' minha namorada ' uma raiva grande subiu em mim, não consegui me controlar e dei um murro forte no seu rosto fazendo-o cair no chão.
- Foda-se você a sua namoradinha - eu disse e entrei no elevador e apertei o numero 6. Bati na porta e tamara atendeu sorrindente, mas logo desmanchou o sorriso ao meu ver.
- Meu Deus TAY o que aconteceu com você? - ela perguntou passando a mão em meu rosto 'analisando' os ferimentos.
- Um pequeno acidente - eu disse e ela pegou em minha mão me puxando pra dentro.
- Vem, vou cuidar dos seus ferimentos - ela disse e fechou a porta, na sala estava sua mãe sentada.
- Olá - eu disse e ela sorriu.
- Mãe, aonde está a caixa de primeiros socorros? - Tamara perguntou.
- Na cozinha querida, vou dormir... juízo - ela disse, beijou a bochecha dela e foi para seu quarto.


P.O.V Tamara: 


- Nããããão sua burra - eu disse e rimos mais ainda, estava na sala assistindo 'tudo ou nada ' com a minha mãe, a gente gosta de ficar caçoando dos participantes do programa. Sim nós temos problemas. Bateram na porta, eu levantei rindo e a abri, Taylor estava todo machucado escorado na porta, desmanchei meu sorriso.
- Meu Deus TAY o que aconteceu com você? - perguntei e passei a mão no seu rosto vendo os machucados.
- Um pequeno acidente - ele disse,peguei em sua mão o puxando pra dentro.
- Vem, vou cuidar dos seus ferimentos - eu disse e fechei a porta, minha mãe olhava para gente atentamente.
- Olá - Taylor disse todo educado, minha mãe sorriu.
- Mãe, aonde está a caixa de primeiros socorros? - perguntei e ela levantou do sofá.
- Na cozinha querida, vou dormir... Juízo - ela disse, beijou minha bochecha, passou a mão pelo braço do Taylor e foi pro seu quarto, fui até a cozinha, peguei a caixa e puxei Taylor até meu quarto fechando a porta em seguida.
- Senta ai na cama que eu já volto - eu disse e ele se sentou, caminhei até o banheiro e procurei por algodão. Enchi um potinho com água quente e fui até o quarto deixando tudo em cima da mesinha, molhei um paninho com a água quente e comecei a limpar o sangue.
- Como você fez isso ? - perguntei, estava curiosa... aliás, eu sou curiosa.
- Ai, vai com calma - ele disse colocando sua mão em cima da minha e afastando o pano do seu rosto... ninguém viu que ele mudou o assunto, magina. 
- Desculpe - eu disse e ele me segurou com força me levando pra mais perto dele, quando percebi pude sentir somente sua respiração quente chocando em meu rosto, sua halito refrescante invadindo minha narina, seus lábios quente e chamativos se aproximando, fechei os olhos e pude senti-lo mais uma vez. Ele pediu passagem e eu cedi, o beijo era ousado, rápido, quente...  Fomos interrompidos pelo meu celular.
- Alô? - eu disse com um pouco de raiva.
- Tamara, bora pra praça? - Camille perguntou do outro lado da linha 
- Daqui meia hora? - perguntei
- Tudo bem, tchau - ela disse e eu desliguei e sorri pra Taylor. Molhei mais o pano e continuei passando em seu rosto.
[...]


- Mãe, estou indo encontrar Camille e os outros na praça tá? - gritei da porta da sala e ouvi um ' tudo bem ' , sai saltitando e pude ouvir Taylor rindo. Chamei o elevador e entramos. Taylor se olhou no espelho.
- Até que eu fiquei sexy com esse curativo na testa - ele disse e eu ri.
- Meu querido, você não fica sexy... você É SEXY - eu disse e senti minhas bochechas queimarem logo que percebi o que eu disse. Ele abraçou minha cintura depositando um beijo em meu pescoço. 
- Sério mesmo? Porque eu me acho assim... um filhotinho de cruz credo - ele disse e eu ri, dei-lhe um selinho.
- Você não é - eu disse e ele me deu mais um selinho, a porta do elevador se abriu, ele pegou em minha mãe e entrelaçou nossos dedos. Caminhamos assim até sair da portaria em direção a praça, mas antes fomos interrompidos pelo porteiro entrometido que vive cuidando da minha vida.
- Tamara, esse grandalhão é seu namorado? - ele perguntou.
- È da sua conta? - retruquei e continuei andando. Chegamos na praça e meu coração estremeceu, vi Justin beijando a 'garota estranha ' . Senti que Taylor ficou meio abalado também porque ele apertou minha mão com força.
- TAMARA ! - Chaz gritou e todos olharam para nós, inclusive o casalzinho melequento.
- CHAAAAZ ! - gritei e corri em direção a ele pulando em seu colo.
- Ei, larga meu namorado, vai lá com o grandalhão musculoso - Ouvi uma garota dizer, virei pro lado e era aquela que me apresentaram quando cheguei do hospital.. Drika... é esse o seu nome.
- Taaaamy estamos indo pro centro bagunçar, vamos? - Camille disse e eu assenti.
[...]


- TAY vem cá - eu disse e ele se aproximou e entrelaçou suas mãos em minha cintura, estávamos em frente a uma loja aonde vendiam coisas pro natal que a proposito estava chegando, peguei um gorrinho e paguei o moço, caminhamos até um banco que havia na frente da loja e sentamos, coloquei o gorrinho da sua cabeça.
[olha que sedução mô deus... amoooo s2 ]

- Ficou lindo - eu disse rindo e ele acariciou minha bochecha sorrindo.
- Você é linda - ele disse e eu sorri automaticamente, senti um arrepio gostoso subir por meu corpo e o selei.


P.O.V (seu nome):


Aquilo estava sendo demais para mim, ver o meu homem agarrado em outra, e não poder fazer nada é o cumulo. Ele não estava fazendo ela sofrer, ele sorria, a agradava com palavras bonitas, ele estava sendo fofo e não bruto.
- Drika, está sendo demais para mim - eu disse e ela colocou a mão no meu ombro.
- (seu nome) eu não acho que Taylor vá conseguir ser bruto com ela - ela disse e eu suspirei.
- Ele foi comigo, porque não será com ela - eu perguntei.
- Eu não sei (seu nome)... - ela disse somente, eu estava com um pressentimento ruim... No começo antes de eu conhecer taylor... ele era um bandido que me odiava e eu era somente a vitima riquinha... ele se fazia gostar de mim, me batia, era bruto... matou meus pais por dinheiro, mas eu era e sou completamente apaixonada por ele e então o perdoei e me tornei igual a ele... será que ele não me ama mais?


P.O.V Taylor :


É, eu acho que não a amo mais, Tamara meche comigo de uma forma inexplicável. Quando estou com ela, esqueço do dinheiro, esqueço dos meus crimes.. esqueço o lado ruim da vida... eu acho que estou amando tamara. E por mais que isso ponha tudo a perder.. eu não ligo mais.


Continua.


5 Comentários.


- MENINAS MEUS AMORES, MINHAS VIDAS, MINHAS DIVAS.... EU AMO VCS ' hahahahaha s2s2


Respondendo:


Drika Silva: hahaha virou festa viu ? u.u ' UIHASIUASH ~dança ~ haha não sou nada.. NÉ? NEM SE COMPARA MEEEEEEEESMO ' hahaha continuei, obrigada amore...  beijos.


Tudo é possivel se você imaginar: hahah Awnt que linda, obrigada. Continuei.


belieber hoje e sempre ! (ibelieberfenty): awnt mereço nada u.u haha está gostando está está? faço especialmente para vocês u.u haha continuei amore.. beijos


Lari: awwwwwnt que linda, obrigada amore. continuei !


Julie: hahaha nénéné? ' continuei amoooooore. beijos


@Choosederek:  haha menina, você não pode preferir ele com a tamara, por mais que a (seu nome) seja malvada e vilã e tals... ELA É VOCÊ... QUER O SEU JUSTIN COM OUTRA INVEZ DE VOCÊ?  #medodevocê ' hahahahahhaha o céus. O Justin gosta da (seu nome) mesmo... e a Tamara é bobona tá caindo na ladainha dos outro hauhsuahsa euri.. continuei amore.


Obrigada meninas pelos comentários. tenham um FELIZ NATAL S2  '  

Recadinho Natalino (:

FELIZ NATAL !!

Muito amor, paz, harmonia e felicidade para vocês!

Com carinho: @mundodesconhecido.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 14

- Então vai lá atrás do teu Bad baby que eu vou atrás do meu - ela disse rindo e eu ri junto, passei meu braço por seus ombros a abraçando de lado e assim fomos até o elevador.
- Aonde será que Justin está? - perguntei tirando o braço de seus ombros.
- Com Chaz, provavelmente - ela disse.
- Por? -perguntei, ela revirou os olhos.
- São amigos, desde o acampamento no japão - ela disse, que acampamento? meu deus, ela ta sabendo de tudo.
- Ha - disse somente e a porta do elevador se abriu, saímos e toquei a campainha do Bieber, Pattie atendeu.
- Olá querida - ela disse e eu a abracei.
- Sou drika - Ela se apresentou e pattie deu um abraço nela também.
- Sou Pattie - ela disse e sorriram ¬¬
- Justin está? - perguntei.
- Oh sim, está com Chaz no quarto, segunda porta a esquerda. - ela disse e deu passagem para que entrássemos.
- Nao disse? - drika disse com um sorriso vitorioso em seus lábios e eu revirei os olhos, chegamos na porta e eu bati.
- Para de ser tão educada, meu deus - Drika disse e abriu a porta fazendo Chaz que estava perto dela, provavelmente iria abri-la , se assustar e Justin cair da cama e esconder algo atrás das costas.
- Fala Bad Boys - drika disse pulando na cama.
- O que tem ai Justin? - perguntei e ele olhou pros lados nervoso.
- hãn, atrás de mim? hãn... na-na-nada - ele disse mais embolado do que barbante e eu ri.
- Chaz, vamos ir em uma sorveteria? - Drika perguntou fazendo olhares, provavelmente fazendo ele entender que queria que deixasse eu e justin sozinhos, mas a anta nao entendeu.

- Pode ser depois drika? - ele perguntou e ela bufou.
- Não, vem logo - ela disse pegando na mao dele e o arrastando pra fora do quarto, caminhei ate a porta e fechei-a, escutei uma das gavetas serem fechadas, sabia que ele tinha guardado o que segurava.
- E então? Tudo bem ? - perguntei, estava sem assunto, ele me deixa assim.
- Claro e você ? - ele disse e caminhou até mim, nos apoiamos na comoda e encostei minha cabeça em seu ombro.
- Sim, estou bem - eu disse e olhei para cima sorrindo e encontrei seus olhos, fitei sua boca que tinha um sorriso lindo estampado, que logo foi se desmanchando e se aproximando de mim, nossas respiração eram compartilhadas, seu halito chamativo me tentava, tentação, era o que estava ali, era a armadilha do jogo, o qual eu vou vencer... tudo por meus bilhões de euros. Segurei sua nuca e colei nossos lábios ligeiramente, e sem pedir passagem invadi sua boca com minha língua, senti que suas mãos foram para minha cintura e uma ficou em minha bochecha fazendo um carinho gostoso ali.


Confesso que o beijo estava muito bom, e a cada toque dele eu me arrepiava. Ele tem o dom de ser fofo e safado ao mesmo tempo, do jeito que toda garota gosta. Ele tem o lado romântico e o agressivo. E eu agora sentia isso em mim, seu beijo ousado, seus toques delicados. Por falta de ar separamos os lábios, olhei em seus olhos e eles ainda estavam fechados, sua mão que estava em minha cintura puxou meu corpo mais contra si e seus lábios tocaram o meu novamente dando inicio a mais um de seus beijos de tirar o folego.

P.O.V  Taylor:

- Te encontro ás 8 então? - perguntei a ela e ela sorriu e assentiu, sorri também, me enrolei na toalha e caminhei até o Hall encontrando Drika saindo do elevador com seu novo pegete. 
- Aonde ela esta? - perguntei me referindo a (seu nome).
- Concluindo seus deveres - ela disse, logo me toquei que ela estava com o Bieueber, biueber, bieber, seilá ! Entrei no elevador e apertei o numero 6, o que eu iria fazer eu não sei... Mas não estou aceitando muito essa ideia da minha garota se agarrar com aquele moleque. Bati na porta dele e uma mulher de olhos azuis abriu.
- Olá, a (seu nome) esta aqui ? - perguntei.
- Esta com Justin, segunda porta a esquerda - ela disse e eu entrei, caminhei pela sala, até chegar no corredor, parei em frente a porta indicada e pus a mão na massaneta, girei e abri me deparando com eles se beijando, se comendo pra ser mais direto, porque aquilo não era um beijo. Uma raiva subiu em meu corpo, mas me controlei. Eles olhavam pra mim.
- Ér, desculpe não queria atrapalhar é que Drika esta chamando vocês lá em baixo no hall... - eu disse, bela desculpa idiota. Virei as costas e sai dali dei tchau a mulher de olhos azuis e entrei no elevador, apoiei a cabeça no espelho e fechei os olhos, senti meus lábios formigarem, uma nescessidade de ter os lábios de Tamara junto aos meus, as imagens do nosso beijo rodeavam em minha mente, me livrando um pouco da raiva de ver minha garota agarrando um idiota qualquer, a porta se abriu e eu sai, abri a porta do apartamento das meninas e me joguei no sofá. Logo (seu nome) entrou pela porta bufando e me olhou de braços cruzados.
- Você sabia que quase estragou tudo? - ela disse brava, revirei os olhos.
- Seria essa a intenção - eu disse.
- Ai Taylor me da um tempo, pensei que já tínhamos conversado sobre isso - ela disse.
- Sim, mas acontece que eu não quero você com ele - eu disse furioso e inconformado, minha vontade era de bater naquele pivetinho de meia tigela.
- TAYLOR, você beijou Tamara hoje.. - ela começou a dizer mas eu a interrompi.
- Parte do plano - eu disse 
- Beijar o Bieber também é parte do Plano - ela disse.
- mas você não estava somente beijando, aquilo não era encenação - eu disse furioso e levantei.
- O seu beijo na Tamara também não parecia - ela alterou o tom da voz.
- è, não foi ... ela beija bem melhor que você - eu disse e ela ficou intacta.
- O bieber tem mais pegada que você idiota - ela gritou 
- Ótimo - gritei.
- Some daqui - ela disse apontando para a porta com os olhos marejados e eu sai, desci e entrei no meu carro acelerando e indo para o hotel aonde estava hospedado.

P.O.V (seu nome)

Ele saiu, me joguei no sofá e respirei fundo, eu não quero perde-lo, não quero perder Taylor, eu o amo muito. Mas ele precisa entender que esse é o meu trabalho, poxa será que ele não vê que quando eu vi ele beijando Tamara meu coração explodiu? que eu tive vontade de mata-la? Mas que eu me controlei porque eu sei que se fissesse algo iria colocar tudo a perder! E isso é que eu não posso fazer, ouvi batidas na porta e caminhei lá abrindo-a e me deparando com um ser muito lindo.
- (seu apelido) posso entrar? - ele perguntou escorado na porta e eu dei passagem para que ele entrasse, caminhamos e sentamos juntos no sofá após eu ter fechado a porta.
- Porque você saiu tão apressada e preocupada ? - ele perguntou e engoli um seco.
- Porque Taylor é um idiota - eu disse, não iria dizer que ele é um 'lindo ' né? colocaria todo o plano por água a baixo !
- Isso não justifica - ele disse e olhei em seus olhos, ele estava aflito.
- Eu estava preocupada, ele poderia fazer alguma burrada - menti, bom nem tanto... ele poderia mesmo!
- Entendi, e qual é o seu sentimento por ele? - ele perguntou.
- Amizade - menti.
- e por mim ? - perguntou.
- você sabe que eu te amo Justin - menti.
- Então - ele tirou algo do bolso - Quer namorar comigo? - perguntou e me mostrou duas alianças lindas, me derreti. 


Continua.


5 comentários.


Respondendo:  


Drika Silva : hahahahaha éeeer você namora o gostosão do chaz e eu sou peguete do TAYLOOOOOOR *-* ér você é diva, você é vip haha u.u ' continuei amore.


@choosederek: hahah acho que ela não gosta mais do Justin ' passarinho roxo me contou uiashiuashasiuhsa -parei. continuei amore, beijos.


Imagine Belieber-M@riih Bieber: HAHAH VEM PUXA ENTAO PORQUE EU PAREI NA MELHOR PARTE DE NOOOOVO o/o/o/o/o/ hahahaha o god, beeijos amore continuei (: 


Lari: hahaha EU TBM EU TBM EU TBM .. necessito de um taylor só pra mim u.u continuei amore. 


Julie : hahaha o Justin com a Tamara já era.. agora a moda é pegar o LOBÃO MAAAAAAL #uidelicia -parei haha continuei.


Tudo é possivel se você acreditar: KKKKKKKKKKKK euri, beijos amore. continuei.


Belieber Hoje e sempre ! (belieberfenty): AAAAAAAHH AMORE OBRIGADA MESMO FLOR... NOSSA ~REBOLEEEEEI ~ '  HAHAHA sua diva. Seja bem vinda . obrigada mesmo. 


Imagine Belieber Everything is possible : HAHA OBRIGADA LINDA ' postei (:






GANHEEEEEEEEEEEEEI UM SELOOOOO LINDO :


obrigada amore.

MENINAS DIVAS, obrigada pelos comentários lindos s2

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 13

- Tá bom senhora, está desculpada - eu disse e a abracei novamente, separei o abraço e olhei para zac, fiz uma pose de brava e o olhei de cima a baixo, ele riu pelo nariz.
- E você? Some, não dá noticias, fica me olhando. - eu disse e virei o rosto pro lado e ele gargalhou alto - Anda, esta esperando o que para me dar meu abraço? quer que eu caminhe até ai? - perguntei sorrindo e abri meus braços.
- É a mesma distancia - ele disse e coçou a cabela, comprimi os olhos e soltei os braços e todos riram, senti mãos em meus olhos.
- Adivinha quem é? - Camille gritou e eu ri.
- Pela mão de trabalhador eu diria que é o Charles Somers. - eu disse e ele abraçou minha cintura por trás e beijou meu pescoço, me arrepiei.
- Acertou, senhora da bola de cristal - ele disse sexy no meu ouvido, girei ficando de frente para ele e nossos olhares se encontraram. De verdade? senti vontade de beija-lo. Mas, ele me deu um beijão estalado na bochecha e um abraço confortante. Separamos o abraço e eu virei para trás.
- Oi - eu disse olhando para a 'garota desconhecida' .
- Oi - ela disse sorrindo.
- Prazer, Tamara - eu fui até ela e dei um beijo em sua bochecha.
- Prazer, Adrielli - ela disse mas foi interrompida.
- MAS PODE ME CHAMAR DE DRIKA - Zac e Chaz fizeram pose de mulherzinha, sem falar na voz fina que eles usaram para falar né? rimos alto.
- Seus idiotas - Drika disse rindo. Senti alguém me pegando no colo por trás e correndo comigo.
- ELA É MINHA, NÃO DE VOCÊS - Justin gritava enquanto corria comigo no colo, soltei uma risada alta quando vi que todos corriam atrás da gente gritando feito malucos, bom... esses são meus amigos!
[...]

P.O.V (seu nome):

- Tay, você já falou com a Mimadinha? - perguntei a ele que estava sentado no sofá ao meu lado ele me olhou e sorriu.
- Ainda não, mas é porque a mimadinha tentou se matar com remédios - ele disse e revirou os olhos.
- Ainda de ter uma morte absolutamente tosca, ela ainda vai fuder com nosso plano - eu disse irritada e ele beijou minha bochecha. 
- Relaxa. Ela chegou hoje, começo agora? - ele perguntou e eu sorri. 
- Quando você achar melhor - eu disse e ele sorriu, me deu um beijo na bochecha e levantou.
- Pra você é facil né? Já tem o Biueber na palma da sua mão - ele disse e eu gargalhei alto.
- É Bieber ! - corrigi ele e ele fez uma careta.
- Desculpa, por errar o nome do Biueber, irritadinha - ele disse e eu taquei uma almofada na cara ele, ele riu e saiu do AP.

P.O.V Tamara:

- Não Tamara, você tem que ficar de repouso. - minha mãe disse, que merda!
- Mãããããe - eu disse marrenta - aqui tá calor, é piscina e não baile funk - eu disse e ela riu.
- Vai logo antes que eu desista - ela disse e eu sorri, corri para meu quarto e coloquei esse biquine, peguei meu protetor solar, oculos, chinela, toalha e enfiei em uma sacola de praia, sai do quarto.
- Vai descalça ? - minha mãe perguntou brava
- Qual é o problema? - perguntei e ela revirou os olhos.
- Põe o chinelo menina, não amola - ela disse e eu peguei o chinelo e joguei no chão e depois calcei, olhei para ela com uma cara de ' satisfeita?' e depois sai de casa deixando ela RIR. Apertei o botão do elevador e ele se abriu, havia lá o cara mais gostoso que eu já vi em toda a minha vida, musculoso pra caralho, delicia.
- Oi - ele disse, ele falou comigo O MEU DEUS. 
- Oi - eu disse um pouco acanhada, já deveria estar vermelha, eu sou um desastre.
- Piscina? - ele perguntou e eu sorri, bom a não ser que você queira que apareça uma praia aqui no meio do condomínio, sim eu vou pra piscina.
- É - respondi somente e ele sorriu. OMEUDEUS, QUE SORRISO.
- gostaria de uma companhia? - ele perguntou, considerando que eu quase tive um ataque do miocárdio catastrófico, tudo bem !
- Ah, claro - eu disse e ele sorriu. a porta do elevador se abriu e ele fez um gesto com a mão indicando pra eu sair na frente.

P.O.V Taylor Lautner:

Ela saiu na minha frente, dei uma boa olhada para a bunda dela e sorri, pelo menos ela não é uma baranga que nem a Selena Gomez que eu tive que traçar por 800 mil dólares. Sai do elevador e acompanhei-a até a área da Piscina, entramos e ela ficou tomando sol enquanto eu mergulhava. Depois de uns 20 minutos ela entrou na água também, partindo pro ataque....
- E então, mora aqui a quanto tempo ? - perguntei e ela abaixou a cabeça.
- Desde mais ou menos os 10,11 anos e você? - ela disse e eu pensei.
- Me mudei semana passada - eu disse e ela riu pelo nariz, me afundei na água e dei um impulso indo até o outro lado da piscina. Subi a cabeça e joguei meus cabelos para o lado afim de tirar toda aquela água da cabeça, olhei para Tamara e ela babava. 
- Tá Tudo bem Tamara? - perguntei rindo  ela balançou a cabeça e me olhou.
- Claro - ela disse somente e mergulhou, logo surgindo do meu lado e jogando os cabelos para trás, linda!
- Me fale mais sobre você - eu disse e ela olhou para o céu.
- Hm.. - ela pensou - eu adoro dias ensolarados, sofro por amor, tenho um pai ausente, amigos loucos e sou chata - ela disse e eu ri.
- Você não é chata - eu disse e ela sorriu.
- Fale mais sobre você - ela disse e eu ri.
- Sou forte, bonito, gostoso e desejado - eu disse e ela arregalou os olhos.
- Convencido - ela disse rindo e eu sorri - fale mais sobre você - ela completou.
- EU gosto de uma garota, e a uma semana observo ela pela janela e na escola - eu disse, vamos ver se da certo! ela ficou pensativa e colocou a mão no meu ombro.
- Meu caro, fale sobre seu amor observador para ela - ela disse com uma cara de ' conselheira linda ' obrigada meu deus por colocar pela primeira vez na minha vida, uma vitima gata, legal e simpática. 
- Tenho vergonha - eu disse
- Ah não tem não - ela disse.
- Tenho sim - eu disse e ela revirou os olhos.
- Não tem não - ela disse e eu revirei os olhos.
- Tá com você - eu disse colocando a mão no ombro dela e sai nadando até a outra borda, olhei para a piscina e não a vi.
- Não, agora tá com você - ela disse encostando em mim e saiu nadando, de onde surgiu essa criatura? Mergulhei e vi seu pé, nadei até lá e o puxei para de baixo da água, ela estava lá com sua carinha de assustada, puxei sua cintura com a mão e colei nossos lábios.


[ignorem o simbolo da rede record hahaha ' euri alto]


Ela colocou o braço em volta do meu pescoço e subimos para a superfície da piscina e eu apertei seu corpo contra o meu, pedi passagem para minha língua e ela cedeu rapidamente, o beijo foi ousado, gostoso. 


P.O.V (seu nome):


- Drika, e o Diego? - eu perguntei a ela por conta da grande novidade que ela me trouxera a poucos minutos atrás.
- Ela é muito enrolado, e outra é parte do plano, ele é o melhor amigo de Tamara - ela disse e eu concordei, teremos que fazer essa garotinha sofrer.
- E o Taylor ? - ela perguntou.
- Na piscina com a marrentinha - eu disse e revirei os olhos cheia de ciumes .
- ele é rápido - ela disse na varanda olhando pra baixo, fui até lá e vi ele beijando ela.
- Calma (seu nome) é tudo parte do plano - eu disse a mim mesma tentando me acalmar, a cada dia que passa eu odeio mais essa garota. Ouvi Drika rir.
- Mas e então, o Chaz beija bem Drika? -perguntei a ela
- De mais, ele é o mal caminho do começo ao fim - ela disse e suspirou apaixonada, ela se apaixona muito fácil, parece até a vitima do que a vilã 
- Entendi - eu disse e pensei.
- Quando acha que eu devo atacar o Bieber? - eu perguntei.
- Já era pra ter pegado - ela disse.
- Foi quase, mas a marrentinha atrapalhou - eu disse com raiva.
- Sério ? - ela perguntou e eu assenti.
- Mas hoje eu pego ele de vez - eu disse e ela riu, ri junto.


Continua.


5 comentários.


BEM VINDAS AS NOVAS LINDAS !!!!


Respondendo:


Drika Silva : (x2) hahahaha que bom que está gostando amoor, ér a Drika (voce) hauhsuahusha ' curiosa e vidente u.u é a drika namorada do chaz ahushauhsuhaushuahsa oo god. HAHAHAHA EURI, PRA POUCOS MESMO, NA VERDADE SÓ VOCE TEM ESSE DIREITO POXA... SUPER MINHA DIVA VIP hsuhsuahsuahsuh beijos amore, continuei.


Tudo é possivel se voce imaginar: KKKKKKKKKKKKKK euri, ér sempre assim msm, por isso eu resolvi mudar sabe? brigada amor, continuei.


Lari: kkkkkkkkkkkkkk a 'eu ' ta aiiii, éeer ela aprendeu bem a lição, mas ja ta se envolvendo em roubada !!!


Julie: hahahahaha obrigada linda !!!! haha né? ainda bem, continuei fofa.


Imagine Belieber-M@riih Bieber: ADOOORO DEIXAR VOCES CURIOSAS hauhsuahsa,  awwn obrigada amoooore, continuei beijos.


@choosederek: hahahaha chora nao amore, seja bem vinda (: ' eei, eles nao querem mata-la. querem o dinheiro do pai dela UIHASIUSAHISAUH ' maaas , tdo pode acontecer muaha ' hahaha continuei amore, obrigada.

Obrigada pelos comentários amores, beeijos !

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 12

Acordei com tapinhas leves em meu rosto, minha cabeça doia e eu não sentia meu corpo, abri os olhos com dificuldade e vi minha mãe.
- Querida, levanta está tudo bem? - ela disse e eu tentei falar mas a voz não saia e então eu balancei a cabeça negativamente e ela ficou séria.
- O que você tem filha? - Perguntou, virei a cabeça para o lado e vi a caixa de remédios que eu havia tomado, apontei com dificuldade.
- Remédios? você andou tomando remédios? - ela perguntou e eu assenti, minhas vistas ficaram embaçadas e eu apaguei novamente.

P.O.V Justin:

Estava sentado no meu sofá, eram 20:00 horas da noite, minha mãe já havia saído para trabalhar e eu estava no tédio mudando os canais, quando alguém começou a esmurrar a minha porta gritando meu nome. Corri até a porta e abri era a mãe da Tamara e ela estava com lágrimas nos olhos.
- O que aconteceu? - perguntei desesperado.
- É a Tamara, ela desmaiou me ajuda? - ela perguntou e eu assenti, corremos e vi ela jogada em cima da sua cama, peguei-a no colo e corri até o elevador que não demorou muito para chegar, a mãe dela fechou a porta e apertou o número do térreo, ajeitei Tamara em meus braços e olhei para seu rosto abatido e com marcas roxas, eu sou um monstro. O elevador chegou e corremos para o estacionamento, Alice abriu o carro e eu entrei com Tamy no banco de trás, ela fechou a porta deu meia volta no carro e acelerou, não demorou muito e estávamos na frente do hospital, Alice abriu a porta e eu sai correndo em direção a ala de emergência, cheguei lá tinha uma fila enorme, avistei uma enfermeira e corri até ela.
- Moça, minha amiga esta desmaiada - eu disse e ela me olhou de cima a baixo.
- Precisa de senha - ela disse ríspida e eu a olhei com uma careta.
- Não eu não preciso de senha eu preciso de um médico, rápido - eu falei em um tom mais alto e ela me olhou com indiferença.
- Escuta aqui você - ela ia dizendo mas eu a interrompi.
- Escuta aqui VOCÊ ! - eu dei enfase no 'voce' e ela me olhou assustada - Ou você arranja um médico agora ou eu chamo a policia. - gritei e ela saiu andando, sentei em um banco e ajeitei Tamy em meus braços, olhei seu rosto e ele estava cada vez mais pálida.
- Tamara, Tamara acorda - eu disse dando tapinhas em seu rosto, medi seu pulso e estava fraco, ela começou a tremer, cada vez mais forte aquilo me desesperou.
- Socorro !! - A mãe dela gritou.
- Ela está tendo uma convulsão, vire a cabeça dela pro lado - um senhor gritou e eu a coloquei deitada no chão, segurei sua cabeça e a virei pro lado, logo vieram vários homens de branco e a levaram, abracei Alice que chorava e fomos atrás deles.
[...]
- E então doutor, quando ela poderá voltar para casa ? - Alice perguntou, estávamos sentados na mesma sala que Tamara, ela estava deitada dormindo com fios e agulhas pelo corpo.
- Então, a Tamara teve uma convulsão devido a grande overdose de remedios. A convulsão que ela teve foi a que chamamos de Clônica-tonica e ela não obteve sequelas. Mas precisa ficar em observação, sugiro que daqui uns dois dias ela estará indo para casa - O medico disse e assentimos.
- Justin, você precisa comer algo, vem comigo? - Alice perguntou e eu assenti, levantamos e fomos até a 'cantina' do hospital.Pedimos nossos lanches e sentamos na mesa, o clima estava tenso.
- Você sabe o que levou Tamara a tomar esses remédios Justin? - ela me perguntou e eu engoli o seco.
- Foi.. Foi eu - eu disse e ela arregalou os olhos
- Como, como assim? - ela disse e eu a olhei, senti lágrimas nos olhos.
- Eu bati na Tamara, eu... eu sinto muito nós brigamos e eu perdi o controle e dei um tapa no rosto dela, eu estou tão arrependido, eu não sei o que deu em mim Alice, me perdoa por favor - Eu disse e as lágrimas já rolavam em meu rosto.
- Justin - ela colocou a mão sobre a minha - não é a mim que você tem que pedir desculpas - ela disse e eu olhei para baixo, ela tem razão, eu preciso me desculpar com Tamara.
[...]

P.O.V Tamara:

- Tamara, você é muito especial pra mim - ouvi a voz de Justin, aonde estou? - eu amo você Tamara, mas não é como minha mulher. Eu te amo como minha amiga - ele continuou falando e senti um carinho gostoso em minha mão.
- Jus? - me esforcei para dizer e saiu como um sussurro.
- Tamara? você está bem ? - ele disse com um tom de desespero por me ouvir e senti que ele levantou, lutei para abrir meus olhos, mas sempre que tentava a luz não deixava. 
- Alice, ela esta acordada - ele gritou e ouvi o barulho da porta sendo aberta bruscamente.
- Filha, minha filha você esta bem? - Ouvi minha mãe e tentei abrir os olhos novamente, a claridade estava incomodando de mais, era um quarto branco com alguns quadros de flores na parede!
- m-mãe - gaguejei - já cheguei no céu? tá tudo tão branco - disse e eles riram pelo nariz.
- Não meu amor, estamos em um hospital. - ela disse e pude ver seu sorriso, sorri de volta e olhei para Justin, ele estava com os lábios franzidos e o rosto vermelho, havia chorado?
- oi - eu disse e ele sorriu de lado.
- oi - ele respondeu e senti mais um carinho gostoso em minha mão. 
- Bom, acho que vocês precisam conversar, qualquer coisa me chame, estou aqui do lado - minha mãe disse e saiu do quarto, Justin me ajudou a se sentar na cama e se sentou ao meu lado e ficou me olhando.
- O que houve? - perguntei e ele olhou para baixo e depois fixou seus olhos nos meus.
- quero te pedir desculpas, eu sou um idiota eu não devia ter batido em você. e eu entendo se quiser me odiar Tamy mas eu estou muito arrependido eu não sei o que deu em mim e - ele começou a dizer mas eu o interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios e ele ficou 'vesgo' olhando meu dedo o que me fez rir pelo nariz.
- Você gosta dela não é ? - perguntei e ele olhou para mim e sorriu de lado.
- É eu gosto - ele disse e eu sorri.
- Estou torcendo por vocês dois - eu disse e ele beijou minha bochecha e me abraçou forte. 
- Estou aqui a quanto tempo? duas horas? - perguntei e ele riu pelo nariz.
- Três dias - ele disse e eu arregalei meus olhos e ri logo em seguida, um medico entrou no quarto e veio me examinar.
- E então mocinha? como se sente? - ele perguntou e eu ri fraco.
- Com preguiça e muita dor de cabeça - eu disse e ele sorriu.
- A lista de remédios que dei para sua mãe vão te fazer melhorar, e nada de tomar aqueles comprimidos novamente está entendido? Só com orientação de um medico - ele disse sério - Bom, basicamente só com a minha orientação - ele disse e riu e eu ri também. - está liberada - ele disse e me deu um tapinha leve na perna e se virou saindo da sala.
- Me ajuda a levantar? - perguntei a Justin e ele assentiu, caminhou até mim e me ajudou a levantar, caminhei até o banheiro com a ajuda dele e ele parou na porta.
- Acha que consegue sozinha? - perguntou atencioso e eu sorri e assenti, ele fechou a porta e eu avistei uma pequena malinha ali, abri e procurei uma roupa, haviam mais 4 trocas de roupas lindas. Minha mãe tem bom gosto graças a Deus (ri)' Vesti essa roupa e destranquei a porta, Justin estava sentado do lado da minha mãe repousando a cabeça no ombro dela, sorri e ele levantou e me ajudou a caminhar, saímos do hospital e fomos para casa. Chegando no estacionamento do prédio avistei Camille, Zac, Chaz e uma menina desconhecida. Sai do carro com a ajuda do Justin e caminhei até eles.
- TAMAAAAAAARA - Camille gritou e me abraçou.
- Birrenta, nem foi me ver no hospital - eu disse e ela fez uma cara de ' a tá '
- Claro que fui, ontem eu fiquei lá o dia inteiro olhando você mais branca que  um papel deitada que nem um zumbi imóvel naquela cama branca, com uma roupa branca, naquele quarto branco meu deus - ela disse rápido e todos rimos.


Continua.


- BIGGGGG ! \o/


7 Comentários.


Respondendo:


Lari: hahahahahahaha né?' mas fazer o que se ele é bonito ? -qn' haha continuei.


Julie: hahaha ér ele é um bruto nessa fanfic u.u ' maaaaaas fazer o que né? aushuahsuha' continuei lindaa s2


Drika Silva: hahahahahha é verdade, ele não devia ter batido nela, mas eu sou du mal hahsuhas ' continuei linda s2s2 


Imagine Belieber -M@riih Bieber: awwwn, obrigada . ÉR EU AMO PARAR NA MELHOR PARTE ' HAUHSA. continuei linda s2


Tudo é possivel se você imaginar : haha tecnicamente a mocinha é a Tamara, a ''eu'' é uma bandida, que tá se aproximando da tamara pra conseguir fazer ela de refem e ''roubar'' o dinheiro do pai da tamara entendeu ? IUASHUIASH . 


Lindas, obrigadaaa pelos comentários DIVOS ' 

Votem em Gostei ou Não Gostei ? Brigada *-* beijos.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Tears in Heaven - Capítulo 11

P.O.V Tamara:

- Zika nada Camille, mas eae... andou sumida né? - eu disse e ela riu sem graça.
- Eu voltei com o Zac - ela disse e eu sorri.
- Sério? - eu disse e ela assentiu.
- E cade ele? - perguntei de novo e ela suspirou.
- treino do time - ela disse e eu dei de ombros, peguei sua mão e caminhamos juntas até em casa, quando cheguei em casa, que iria abri minha porta Pattie saiu da casa dela.
- Olá querida, tudo bem? - ela disse e eu sorri.
- Otima e você? - perguntei.
- Estou bem - respondeu.
- Er, Justin está? Preciso falar com ele - perguntei.
- Claro, pode entrar - ela disse e eu beijei seu rosto, abri a porta e deixei minha mochila em cima da minha cama, quando ia sair de novo meu telefone tocou, atendi e era engano ¬' sai, encostei a porta e abri a do Justin, sentei no sofá e fiquei o olhando, quase beijar aquela garota estranha, sem querer bati o pé no sofá e eles me olharam.
- Não se preoculpem comigo, continuem o que estavam fazendo - eu disse de cabeça baixa e a estranha levantou e se sentou ao meu lado, ai meu deus...
- E ai o que conta? - ela disse e eu olhei para ela e sorri de lado.
- Nada e você? - disse
- Nada ! - ela respondeu quase como um sussurro. Olhei para Justin e ele olhava a paisagem... lindo como sempre. Escutei um som alto e pulei do sofá assim como a estranha. 
- Eita Porra Drika, assim você me mata - A estranha disse atendendo o celular, eu ri com justin. Ela ficou falando uns dois minutos com a tal da Drika e desligou.
- E então, podemos começar o trabalho? - perguntei.
- Claro - Justin disse e nossos olhares se cruzaram, mas eu olhei para baixo.
- Sim, mas o Taylor pode vir aqui também? - ela disse e eu assenti, Justin fez uma cara estranha.
- Tá né. - ele disse por fim e ela sorriu levantou e saiu pela porta.

P.O.V (seu nome):

Levantei e sai, apertei o meu andar e Taylor estava sentado no sofá, lhe dei um selinho.
- Drika te explicou? - perguntei e ele negou.
- Bom, ela teve uma ideia, andou pesquisando sobre a Tamara e descobriu que ela é loucamente apaixonada por Justin.  - eu disse
- e então... - ele gesticulou para que eu continuasse 
- E então que coube a mim o papel de roubar-lo dela - eu disse e ele riu.
- E você aceitou ficar com aquele playboizinho? - ele perguntou sarcastico.
- TAYLOR ME ESCUTA - eu pus a mão em seu rosto - É tudo por 300 bilhoes de euros. Depois que colocarmos a mão nessa grana, nós vamos sair daqui juntos e ir tirar ferias no Havai. - eu disse e ele sorriu.
- Tudo bem, e enquanto a mim ? - ele perguntou
- Ta vendo ? pra mim tambem vai ser dificil - eu disse
- e enquanto a mim ... - ele repetiu.
- Vai ter que ficar com Tamara e faze-la se jogar aos seus pés - eu disse com os olhos fechados e ele me selou.
- Podemos nos encontrar as escuras - ele disse e beijou meu pescoço.
- Com certeza - eu disse e arranhei seu abdome.
**************
Aviso: Quem não gosta de partes Hot, pule até ver os asteristicos (:

- Sabe, você é a minha bandida preferida - ele disse e entrelaçou minhas pernas em sua cintura e me beijou quente, sua mão ia passeando livremente por meu corpo e parava nos seios, passei minha mão em seus cabelos puxando logo em seguida para trás separando o minimo possivel nossos lábios.
- Sim eu sou, e aqui quem manda sou eu - eu disse e o joguei com força para trás ficando em cima do seu membro e apoiei minhas mãos em seu peito deixando minha cabeça sobre a a sua, ele me beijou e laçou seus braços em minha cintura colando nossos corpos, levantou e me pegou no colo e correu para o quarto e se sentou na cama me deixando em seu colo, beijou minha bochecha carinhosamente.



Levantei minha cabeça o olhando, levei minha mão até seu membro e apertei, ele inclinou sua cabeça para trás e fechou seus olhos, subi a barra da sua camisa e ele terminou de tira-la, deitei ele na cama e fiquei por cima, passei a mão em seu abdome SUPER DEFINIDO e parei na barra da sua calça desabotoando e ele me ajudou a tira-la. 
- Sabe, eu estava com saudades disso - ele disse e rasgou minha camiseta e tirou meu sutiã violentamente. Sorri para ele e colei nossos lábios. Enquanto minhas mãos acariciavam sua nuca as mãos deles me causavam arrepios pelo corpo inteiro, ele desabotoou meu short e eu terminei de tirar com o pé. Ele passou uma das mãos sobre minha calcinha estimulando minha intimidade, separei nossos lábios e fechei meus olhos soltando um gemido, em um movimento rápido já estávamos nus, ele por cima de mim entre-abrindo minhas pernas e me penetrando rapidamente arrancando gemidos de prazes de ambas as partes, ele aumentava seus movimentos a casa gemido, a cada suspiro, a cada demostração de amor. 
- Meu selvagem - eu disse assim que senti meu corpo amolecer de prazer e ele sair de dentro de mim deitando ao meu lado.
- Minha selvagem - ele disse e me abraçou com seus braços fortes, aqueles que eu amo. 
****************

P.O.V Tamara:

- Justin, eu acho que ela não volta, pelo menos não hoje - eu disse e ele levantou bravo.
- Aposto que ela esta se esfregando com esse tal taylor - ele disse e chutou o sofá.
- Mas Justin, se ela estiver mesmo qual é o problema? - eu disse, e ele me olhou furioso.
- Se estiver, eu mato ele - ele disse e fechou as mãos em punhos. 
- porque ? você não tem nada a ver com a vida dos dois - eu disse levantando do sofá e ficando na sua frente. 
- Ah cala a boca Tamara, não me estressa - ele disse nervoso e olhou para o lado.
- Não desconta o seu ciumes patetico por aquela vadia em mim está me entendendo ? - eu disse e ele me olhou.
- Ela não é uma vadia - ele disse e senti meu rosto arder e minha cabeça virar bruscamente para o lado, ele me bateu ? Senti as lágrimas molharem meu rosto. O silencio tomar conta do ambiente, somente os meus soluços. Levei minha mão ate minha bochecha que ardia, provavelmente esta vermelha. 
- tamara eu .. - ele disse com a voz mansa, arrependido? arrependimento ? tarde de mais para isso.
- Cala a boca - eu disse interrompendo-o e sai dali chorando, entrei em meu apartamento e fechei a porta com tudo, entrei em meu quarto e bati a porta novamente descontando toda aquela minha angustia de se apaixonar pela pessoa errada nas portas. Parei em frente ao espelho e me olhei, meu rosto totalmente vermelho, minha mão sobre a bochecha, meus cabelos bagunçados e alguns molhados e colados na testa pelas lágrimas, uma grande raiva de mim mesma subiu pelo meu corpo, peguei a primeira coisa que vi pela frente e joguei contra a parede, era meu abajur que agora se encontrava aos pedaços no chão do meu quarto, corri até o banheiro e abri a gaveta, queria alguma coisa que me fisese parar de sentir aquela dor, achei uma caixa de comprimidos e tirei um de cada caixa, coloquei pelo menos uns 5 comprimidos diferentes e abri a torneira colocando a boca em baixo e engolindo aquelas minusculas capsulas. Cambaleei até minha cama e deitei, não senti meu corpo, não sentia que estava viva, sentia somente que eu era um objeto usado pela pessoas e depois jogado fora, é assim que eu me sinto. Apaguei.

Continua.

@mundodesconhecido: OMG" dramatication né?' -*-* hauhsuhasa, desculpem a demora amores, beijos e comentem muito u.u

5 comentários.

Respondendo: 

@JBiebermybabys2 : AAAAAAIN COMO EU SOU BANDIDA '0' . aushuhs. euri dms, nem vai ser culpa minha boba, você lê porque quer -qnnn' mentira. HAHAHAHAHAHAHAHAHA RASHEI ' hahaha. ui ui ui TAYtação'  hauhsuhasa né? BONITO NÃO, GOSTOSOOOOOOOO' !!!! MUITO MEU S2 \eeeee/ ebaaa, comente muito u.u.u.u.u.u.u ' haha continueii em nome de G-JUIZ ' BEIJOS. Abundancia (:

Drika Silva: hahahahahahahahahahaha euri dms, acho que vou usar isso aqui em casa, hausha ' Awn que bom que você está gostando viu? beijos, continuei.

Kathy: hahahaha entendi linda, não tudo bem... se não der eu entendo né? Awn obrigada viu ? continuei.

Lari: hahahahahaha euri, então linda... só lendo pra saber :D ' haha continuei.

Julie: Awwwwwwwwwwwwn continuei (:

Belieber Love: SEJA BEM VINDA (: awn obrigada linda. DIVULGO SIM ' beijos.

Mariih Bieber: hahaha adooooooooooro parar na melhor parte ' continuei linda... awn obrigada.

Meninas lindas , obrigada pelos comentários (: ' 


DIVULGANDO AQUI -----> '  Belieber LOVE '  entrem, é muito bom !!!!!!