domingo, 11 de março de 2012

Tears in Heaven - Cápitulo 21

[...]
- Como assim sequestrada? - Justin me perguntou e eu suspirei
- É e eles querem uma recompensa grande - Eu disse e ele passou a mão no rosto.
- Posso ajudar, tenho um dinheiro guardado, não é grande coisa, mas vai ajudar - Ele disse e eu suspirei.
- Justin, obrigado... Mas realmente dinheiro não é problema. 


[...]


- Tudo bem , eu vou por ali e vocês ficam aqui, qualquer coisa, que ponha alguém em risco... vocês já sabem - Eu disse e eles assentiram... estavam todos aqui, policiais, exercito, Justin, minha mulher, o 'namorado' da Tammy.. Estávamos prontos, o plano tinha que dar certo. Caminhei com a maleta até o lugar combinado e fiquei a esperar... logo apareceu um homem, com Tamara nos braços e outro homem ao seu lado, eu engoli em seco e eles pararam pouco metros de mim.
- Soltem-na - eu disse e eles riram.
- Primeiro a maleta meu senhor - Um disse e eu bufei.
- Os dois ao mesmo tempo - eu disse e Tamara me olhou e balançou levemente a cabeça negativamente, ela tinha lágrimas nos olhos.
- Não, eu tenho uma ideia melhor - Um dos caras disse e apontou uma arma para mim, tremi.


Tamara P.O.V :


- E então, como está a nossa vítima? - Ouvi uma voz feminina ecoar, me parecia bem bem familiar... e ai eu tirei a minha prova, quando ela apareceu na porta.
- DRIKA? - Gritei em desespero, então ... o inimigo estava em baixo do meu nariz o tempo todo.
- Supresaaa - ela tentou um entusiasmo, puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.
- Está confortável ? - Perguntou rindo e eu revirei os olhos.
- Eu te considerei minha amiga - eu disse indignada e ela sorriu.
- Sinto muito... isso só prova, que você é uma idiota e que não deveria confiar em todo mundo - Ela disse e se levantou.
- Meu pai vai colocar vocês na cadeia - Eu disse e ela virou pra trás e riu.
- Não, se a gente matar ele primeiro - Ela disse e eu me desesperei.
- Como assim? - perguntei e ela deu de ombros.
- Digamos que, após entregar o dinheiro, você e seu papaizinho já não nos servem pra nada... e adivinha só ? - ela disse calma - BOOOM - ela gritou me fazendo tomar um susto, ela gargalhou alto - matamos vocês - ela disse e saiu da sala. Meu deus, o que ela é? Mais ou menos uns 10 minutos depois, comecei a ouvir vozes... eram femininas e masculinas. E então ouve um toque de celular e a pessoa atendeu, a voz ficava cada vez mais perto. 
- Eu não posso falar com você agora, eu estou extremamente ocupada. - Ouvi a voz e ela estava do lado, na sala ao lado. Era a (seu nome), eu tenho certeza. Logo tirei a minha prova, ela apareceu lá com a sua linda barriguinha.
- Vem pegar ela aqui - ela gritou e apareceu um homem, com uma fita na mão, que foi colocada na minha boca.
- Levem ela pro lugar combinado, o pateta já está lá. e adivinha só ? COM A POLICIA ' - ela disse e riu alto.
[...]


Eu estava ali, de frente com o meu pai, os criminosos me seguravam forte e eu sabia o que iria acontecer ali... balancei a cabeça negativamente para o meu pai e ele recebeu o recado que nada daria certo... mas ele pareceu não desistir.
- Não, eu tenho uma ideia melhor - Um dos caras disse e apontou uma arma para meu pai, Me desesperei e comecei a me debater. Vi Taylor correr em nossa direção.
- ABAIXA ESSA ARMA - Ele gritou e o cara abaixou... hã?
- Mas a .. - o cara começou a dizer mas Taylor o interrompeu.
- Não importa - Ele disse secamente.
- Cara, ela vai nos matar, ela disse para não obedecermos Taylor - um dos caras disse e o outro apontou a arma para o meu de novo. 
- ATIRA CARA ! - Ouvi uma voz gritar e um tiro ecoou. Taylor estava jogado no chão, olhei para trás e (seu nome) segurava uma arma, as minhas lágrimas já não se seguravam, eu chorava, queria correr e o abraçar.
- cara, vocês são muito moles, que merda - Ela gritou e mandou o outro arrastar Taylor dali. 
- (SEU NOME)? - ouvi uma voz e virei pra Trás, Justin nos olhava incrédulo.
- MEU DEUS, JUSTIN VÁ EMBORA - ela gritou e ele continuou com a aparência séria. 
- O que você está fazendo ? porque você está aqui, com essa arma? - Ele parecia não acreditar, assim como eu também não acredito, mas deve estar doendo mais nele. 
- JUSTIN VAI EMBORA - Ela gritou e ele olhou para meu pai, e ele chorava, assim como eu.
- Você está colocando o meu filho em perigo - Ele disse olhando-a e ela riu.
- JUSTIN, ELE NÃO É O SEU FILHOS - Taylor gritou e seu nome olhou para trás furiosa. 
- VAI PRO INFERNO - Ela gritou e atirou mais uma vez em Taylor.  Fechei meus olhos e queria que ela atirasse em mim também. 
- Vamos logo, dê a merda desse dinheiro - ela disse e arrancou a mala da mão do meu pai, e ele se afastou.
- Entregue minha filha - ele disse choroso e o cara me empurrou, e três armas foram apontadas para nós.
- Me desculpe, mas não quero testemunhas - (seu nome) disse, eu estava abraçada ao meu pai, e a arma foi destravada. Fechamos os olhos, e ouvimos um barulho de uma 823762837 armas sendo destravadas. Abri os olhos e estávamos cercados de policiais. 
- Vão andando - Um cara disse pra gente e meu pai me arrastou para longe. Justin vinha com a cabeça baixa... ele parecia pensar.
- Justin, tudo bem ? - Perguntei e ele assentiu, mas eu sabia que ele não estava bem. ouvi tiros e um carro arrancando com força. Logo todos os policiais entraram em um carro e saíram correndo. Mano, ela conseguiu fugir.
- ESSA CADELA, ESTÁ GRAVIDA E CONSEGUIU FUGIR - Alguém gritou e eu olhei para trás. Taylor estava sentado em uma ambulância, estava sendo enfaixado e sua roupa estava cheia de sangue. Terminaram de me desamarrar e eu corri em sua direção para abraça-lo.


(seu nome) P.O.V :


[...]


- ACELERA ESSA MERDA SEU IMPRESTÁVEL - gritei, estava totalmente nervosa. Aquela merda deu quase tudo errado. o mais importante é que estávamos com o dinheiro e estávamos chegando perto da fronteira. Sim, estávamos correndo já tinha uma hora mais ou menos, e aqueles policiais intrometidos não nos deixavam... 
- (seu nome) - ouvi drika dizer e a olhei, ela olhava atentamente para frente, olhei e fuuuuuuuu.
- Merda de pedágio, quando colocaram essa merda aqui ? - Drika disse e eu ri, passei pra frente e sentei no colo da drika.
- vaza dai, eu assumo - eu disse e o cara sem tirar o pé do acelerador levantou e eu sentei no banco assumindo o controle.
- SE SEGUREM - eu disse assim que peguei o jeito, acelerei mais e todos estavam de olhos fechados.


tumblr l3iumstExw1qahhxwo1 400 motorista voador


- Perai, estamos vivos? - Drika gritou e eu ri. O carro estava caindo, entrou em contato com o chão e eu quase perdi o controle, mas aquela chacoalhada não é nada pra mim. Assumi o controle e avistei a fronteira. Sorri comigo mesmo, troquei para uma macha mais rápida e acelerei mais. Olhei pelo retrovisor e os coxinhas estavam presos do pedágio. ri alto e atravessamos a fronteira. Diminuímos a velocidade para não chamar a atenção. Gritávamos felizes e satisfeitos, acontece que estamos no México, e aqui, a polícia dos estados unidos não entra.. e o nosso problema é lá, e aqui, estamos limpos... 


Continua.


- UM CAPÍTULO CHEIO DE AVENTURAS. pra compensar a demora. me desculpem amores. 


5 comentários.


Respondendo: 


Imagine Belieber -M@riih Bieber: hahaha obrigada flor, continuei (: o/ haha é, tadinha *-*


Die Biebs: hahaha de nada, linda. Continuei (:


Luana Bieber: HAHAHAHA ' rlx, continueeeei.


@Pão_de_queijo: HASUASH' continueeeei.


Julie: continueeeeei.


Obrigada pelos comentários, e desculpem a demora... beijosss'.

4 comentários:

  1. OMG, AMEEI AMEEI AMEEI, OMG, QUE DEMAAAAIS, AAAAAAAAAAAAAAAAAA MTO MTO MTO PERFEITOOO *O* CONTINUA, TA PERFEITOOOOO *O*

    ResponderExcluir
  2. AF, NÃO ACREDITO QUE ESSA VAGABUNDA CONSEGUIU ESCAPAR! TINHA QUE MORRER E IR PRO INFERNO, VAGAL! ODIEI ELA DESDE QUE ELA ENTROU NA HISTÓRIA, AFFA, QUE PIRI, QUE PIRI! *respirando*. Tomara que assim que ela entregar o dinheiro pro “Poderoso Chefão” aí, ela tenha o corpo perfurado de bala e que ele fale “você não é mais útil pra mim sua vagal sem vergonha, morre diabo”, essa mesu-ken no musuko ¬¬' Quando eu bati o olho no gif, pensei que ela tinha sofrido um acidente, até comemorei, mas essa vaca ainda saiu rindo. Acho que agora comentei em todas as suas histórias *LOL*, se faltar uma me mande, O.K? Beijos da Baka ;*

    ResponderExcluir
  3. não faz mais isso comigo não cara. MEL DELS'
    quase morri do coração de ansiedade.
    CONTINUA LOGO!
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  4. Coontinua loogo, Amoorê !!Táa lindoo *O* ' Voou puxaar teeu pée, heeeein ?! KKK' BieberKisses :*'

    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir