domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tears in Heaven - Cápitulo 20

Chegamos no prédio e eu subi para o meu apartamento. Tomei um banho rápido e vesti qualquer coisa. Cai deitada no sofá e liguei a TV no canal de desenhos. De rrepente alguém abriu a porta brutalmente e eu olhei para trás assustada.
- (SEU NOME) CADÊ A TAMARA? - Taylor Perguntou gritando e eu dei de ombros.
- Querido, sabe aquela coisa redonda? - Eu fiz um circulo no ar com as mãos - Que chamamos de bola de cristal e usamos para ver o futuro? Então, eu nao sei aonde vende não - eu disse ironica e ele partiu pra cima de mim.
- VOCÊ NÃO OUSE BATER NELA - Justin gritou e Taylor Riu Ironico.
- Nossa, o papaizinho chegou - Taylor disse revirando os olhos.
- Escuta aqui, a Tamara sumiu, e eu sei que você é a culpada por isso -Taylor disse apontando o dedo pra mim
- E eu vou achar ela nem que eu tenha que te arrasta pro inferno - Ele disse e saiu batendo a porta.
- E eu vou achar ela nem que eu tenha que te arrastar pro inferno - Eu imitei ele com uma voz ingraçada e o Justin riu fraco
- De quem ele está falando ? - Perguntou e dei de ombros.
- A Tamara deve estar por ai dando e ele vem me culpar por isso - eu disse e sentei no sfá novamente.
- Sinto muito garotão, mas eu preciso da (seu nome) URGENTE ! - Drika disse entrando em casa.
- Tá bom, garota chata - Justin disse e deu lingua pra ela... Drika fez o mesmo e Justin me deu um selinho e foi embora.
- Que houve? - Perguntei e ela me puxou até o quarto  trancou a porta.
- Eles vão ligar pra pedir a recompensa - Drika disse e me deu um fone de ouvido, Sentei na cama com o Note Book no colo que estava aberto em uma página de grampeio de telefones.

P.O.V Tamara:

Acordei, não tinha ideia da onde estava, minha cabeça doia e eu estava amarrada. Olhei em volta, e tinha um Homem de touca me vigiando, e me deu um sorriso malicioso assim que percebeu que eu o olhava. Meia hora depois um outro Homem entrou no quarto e puxou a fita que estava em minha boca com força, rasgando meus lábios, senti o gosto de sangue e a dor também. Ele riu.
- Você sabe por que está aqui ? - Perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.
- Bom, digamos que você foi sequestrada, e que seu pai precisa dar uma pequena quantia em troca da querida filhinha
- Meu pai não está aqui - Eu gritei sem pensar e ele riu.
- Eu sei, Eu sei... mas já vamos ligar para ele - Ele me disse e tirou um celular do Bolso e discou um número.
- Alô? Pegou o número? Ok, já vou ligar, avisa ela - Ele disse e então desligou e dez minutos depois digitou outro número. E então colocou no viva-voz
- Alô? - Ouvi a voz do meu pai, estava com saudades, confesso.
- Senhor Honder? - Perguntou o cara
- SIm, é ele - Meu pai disse e eu solucei.
- É um prazer falar com você - Ele disse
- Com quem eu falo ? - Meu pai perguntou.
- Paaaaai ?!! - Gritei e levei uma coronhada na cabeça e cai.
- Tamara?  - Meu pai perguntou - Está ai filha? - Perguntou
- Sim, sua flhinha está aqui sim, caida no chão, sangrando, e eu preciso de 1 milhão de dólares ou ela morre - O cara disse ríspido e o telefone ficou mudo
- Ah, não conte para  policia... ou serei obrigado a Matar a sua filha e a sua mulher também. Tem 1 dia para vir pra cá com o dinheiro, ou então você já sabe - Ele disse e desligou o telefone.
- Minha mãe? O que estão fazendo com minha mãe? aonde está minha mã...
- CALA A BOCA - Levei um tapão na cabeça - Isso aqui não é um reality Show de Perguntas e Respostas - Completou.

P.O.V (seu nome):

- É, até que ele mandou bem - Eu disse tirando os fones e levantando da cama, caminhei até o meu closet e Drika veio atrás.
- E então, preparada? - Perguntou e eu dei de ombros.
- Por ai - Eu disse e ela riu e me abraçou de lado.

P.O.V Justin :


Sai da casa da (seu nome) e decidi dar um mergulho na piscina. Peguei o elevador e desci direto até o hall dando de cara com o idiota do Taylor que ficou me encarando, de frente pra mim. 
- Algum problema? Quer uma foto? - Perguntei e ele sorriu irônico
- Cala a boca seu corno... está pensando o que ? O papai-falso acha que é um super herói? - Ele perguntou e eu levantei uma sobrancelha.
- Fica esperto garoto, porque quando o meu filho nascer, eu vou querer a guarda dele - Ele completou a frase e virou.
- Ei ei - eu disse e ele virou com um sorriso debochado no rosto - Seu filho? Está drogado? O filho é meu, aceite que você perdeu a (seu nome) seu idiota - Eu disse e ele deu de ombros.
- Pede o teste de DNA então, e ai veremos - Ele disse e voltou a andar. 


P.O.V Drika:


Terminamos de nós arrumar e fomos até o estacionamento. Dando de cara com Justin assim que saímos do Elevador. Ele estava no sofá do Hall com as duas mãos apoiadas nos joelhos e segurando a cabeça. E assim que saímos ele levantou
- (seu nome) - ele disse mas a (seu nome) deu um selinho nele.
- Amor, preciso ir.. nos falamos depois certo? - Ela disse e sem esperar uma resposta dele saiu correndo em direção ao carro. Na verdade, demoraria horas até chegarmos no lugar de entrega, e essas horas acabariam somente amanhã. 
[...]


Estávamos cansadas... (seu nome) dormia no quarto de Hotel enquanto eu terminava de me vestir. Tínhamos somente 4 horas de sono até a hora de irmos ao lugar combinado. 


P.O.V Pai da Tamara (diego) :


Desliguei o telefone e estava pasmo. Se eu não tivesse ouvido a sua voz acharia que tudo era somente uma brincadeira. Uma brincadeira de mal gosto ! Levantei da minha mesa deixando todos aqueles papeis de lado e peguei minha mala com meus documentos e carteira... Passei pela recepção e Caroline veio com sua prancheta como sempre.
- Senhor Diego, está indo para sua reunião ? - Perguntou e andava ao meu lado.
- Não, cancele todas as minhas reuniões dessa semana. Preciso resolver um problema familiar - Eu disse rápido e apressei mais o passo indo em direção do elevador e descendo para a garagem. Fui até o meu Carro e o liguei cantando pneu e indo para o aeroporto mais próximo. Consegui meu visto, e peguei o primeiro avião que encontrei. Foram horas cansativas de viajem até chegar em casa. Respirei fundo e passei sério pelo porteiro sorridente. Entrei no Hall e dei de encontro com um garoto de Olhos Cor de Mel com os olhos vermelhos. Ele ficou me encarando como se me conhecesse. O elevador chegou e ele entrou e eu entrei logo em seguida. Ele ficava em silencio. Sua respiração estava pesada.
- Está tudo bem ? - Perguntei por educação e ele me olhou. 
- Ah, sim... só estou preocupado - Ele disse e eu assenti e coloquei a mão em seu ombro.
- Acredite, eu também estou... mas se tivermos fé tudo dará certo - eu disse, filosofei eu sei, mas ele parecia estar uma pilha de nervos assim como eu. Ele sorriu de lado. 
- O senhor tem Ração, obrigado - Ele disse educadamente. 
- Que isso, pode me chamar de Diego - Eu disse e olhei o marcador de andares. Mais 3 e estaria no meu andar. 
- Me chamo Justin - ele disse e eu assenti. 
- Bom, eu desço aqui - Eu disse e ele olhou o andar. 
- Ah, eu também - ele disse com uma careta. Me direcionei a minha porta e toquei a campainha. 
- Você é parente da Tamara? - Perguntou colocando a chave dele no trinco da outra porque havia ali
- Ah sim, sou o pai dela - Eu disse e ele arregalou os olhos. 
- Ah prazer em conhece-lo - Ele disse e eu assenti.
- você sabe alguma coisa do sequestro dela? - Perguntei e ele ficou pasmo
- Sequestro ? - Disse pálido e eu assenti
- venha, entre aqui - Eu disse e ele voltou a fechar a sua porta e eu toquei a campainha de novo.
- Acho que a senhorita Honder não está em casa - ele disse e eu bufei. 
- Tudo bem, acho que tenho uma chave por aqui - Eu disse e abri minha maleta procurando minha chave. Achei e abri a porta jogando minhas coisas no chão perto do balcão da cozinha, Tirei meu casaco e peguei o telefone discando o número do meu amigo do FBI. Precisava de ajuda, toda a ajuda possível.


Continua.


- meninas, desculpem a demora. 


3 comentários.


Respondendo: 


Drika Silva: ~dança~hahaha * eu sou DIA? asiuhasiuhasiuashasiuhasuih'  ain ain Drika *-*  haha obg , e você também é diva ' ú.u


Die Biebs: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? ú.u ' hahaha indico sim fofa. 


Imagine Belieber -M@riih Bieber: HASIHSAIUSH ' continuei (: KKKK OBG ' continuei continuei. 


Anonimo¹: hahaha obg seja bem vinda. continuei


Anonimo²: continuei


Anonimo³: hahahahahah obg


@Pão_de_queijo ou Lari: haha ' hahaha tudo bem fofa... Mas aqui não é a Dona do Blog, é a moderadora (: ' @mundodesconhecido ou Amanda se preferir (: uiashiasuh ' continuei


Julie: aaaaaaaaaaah parei não fofa. tava só cheia de tarefas pra fazer. 1 colégial é fogo. E também tava demorando bastante pra completar os comentários aqui. Mas continuei (: beijos


Obrigada pelos comentários. beijos ! 


Divulgando aqui, a linda da Die Biebs. Clique (aqui) e acessem o blog dela. è lindo !! 

5 comentários:

  1. Primeeira u.u' Coontinua loogo ; Taá Perfect s2' ...

    - OMG' taadinha da Taamara .o.

    Coontinuaaaa !!! XD' BieberKisses :*'

    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  2. ownt *o* obrigada pela recomendação... e continua logo com a fic U.U
    susahuashaus'
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah vo morre de curiosidade desse jeito,continua logo ;)

    ResponderExcluir
  4. Continuaa..tadinha,velho..aiaiaiii continuaaa
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir