segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tears in Heaven - Capítulo 18

- Grávida? como assim grávida? - Taylor disse olhando-a nos olhos - e como assim não é do bieber? - ele completou
- Esse filho é seu Taylor - (seu nome) disse e já tinha lágrimas nos olhos.

P.O.V (seu nome):

- Mas, não pode ser - ele disse e eu deixei as minhas lágrimas escaparem
- Desculpa - eu disse como um sussurro
- Não pode ser, não pode ser, não pode ser - ele repetia pra si mesmo
- Desculpa tá ? - eu gritei e ele me olhou.
- Eu ainda não te amo mais - ele disse e apontou para a minha barriga - e se você quiser criar essa coisa não conte comigo - ele disse bravo e saiu de casa, me joguei no sofá e comecei a chorar. 
- (seu nome) não chora - Drika disse e afagou meus cabelos.
- Como não vou chorar? ele chamou nosso bebe de coisa - eu disse soluçando
- Você não pode se rebaixar - ela disse, e tem razão. Levantei do sofá e limpei as lágrimas, dei um beijo na bochecha dela e sai de casa, chamei o elevador e desci até a casa do Justin. Bati na porta e ele atendeu. 
- Oi amor, entra - ele disse e deu espaço
- Sua mãe está em casa Jus? - perguntei e ele sorriu maroto
- Não, porque? - ele disse e mantinha o sorriso, sorri de volta, Agarrei em seu pescoço envolvendo as penas em sua cintura. Na verdade, eu tenho o plano perfeito.
*************
Aviso: Se não gosta de parte hot, desce até ver os asteristicos :)


Ele grudou nossos lábios começando um beijo ousado e quente, foi me levando até seu quarto e me deitou em sua cama e eu fiquei por cima dele. Estava de quarto em cima dele e o beijo era intenso. Suas mãos estavam em minhas pernas apertando-as com vigor. Em um movimento rápido ele sentou me colocando em seu colo e dei inicio a um novo beijo, agora com mais desejo. Suas mãos tiraram minha camiseta me deixando somente com o sutiã.



Suas mãos passeavam em minhas costas e as minhas tiravam sua camiseta. Já estava um pouco suada e quente, e o beijo ficava cada vez mais rápido. Separei nossos lábios e ele foi me deitando na cama ficando sobre mim, suas mãos agora se encontravam em minha nuca e eu arranhava seu abdome até que desci até sua calça apertando seu membro ainda por cima da roupa. Senti o seu corpo contrair e ele separou os lábios do meu e arqueou as costas de prazer, sorri com aquilo e desabotoei sua calça tirando-a junto com a sua box verde em seguida. Suas mãos foram até meu short e o tiraram deixando nossos corpos nus e colados. O desejo era enorme , as mãos de ambos estavam inquietas e os lábios inseparáveis. Senti ele me penetrar com cuidado e eu forcei fazendo ele me penetrar com força arrancando gemidos de ambas as partes. Seus movimentos eram rápidos e prazerosos. Suas mãos apertavam meus seios enquanto eu gemida descontroladamente. Troquei de posição ficando de quarto em cima dele e peguei seu membro pela base e coloquei-o inteiro em minha boca começando com movimentos de vai e vem rápidos. Ele se contorcia  na cama com o prazer. Ele me tirou de cima dele e ficou de pé na cama, eu ajoelhei em sua frente e ele pegou meus cabelos fazendo um rabo de cabelo com uma das mãos e me ajudava com os movimentos. Senti que ele iria gozar então tirei minha boca de seu membro e o olhei sorrindo maroto, ele estava com uma cara de '' não me tortura '' linda. Grudei nossos lábios dando inicio a outro beijo quente. Sentei em seu membro e comecei a rebolar e a fazer movimentos de vai e vem rápidos. Senti que iria gozar então aumentei a velocidade e ele me ajuda. Chegamos juntos ao orgasmo e senti seu liquido quente se misturar com o meu, deitei ao seu lado exausta e o abracei e ele retribuiu. Puxou o lençol da cama, e me cobriu, foi até a porta e trancou e se deitou ao meu lado. Nossas respirações ainda estavam aceleradas. 
***************
[...]


Abri meus olhos e estava escuro. Justin ainda dormia ao meu lado, puxei o relógio da comoda ao lado e eram 1 hora da manhã. Ouvi um barulho do lado de fora do quarto de porta batendo.
- Justin, cheguei - ouvi Pattie dizer e deitei na cama fechando os olhos. Ouvi a porta sendo forçada mas estava trancada.
- Ele deve estar dormindo - ouvi outra voz feminina mas não reconheci quem era.
- Tem razão, amanhã a gente fala com ele, o quarto de hospedes é aquele - ela disse e eu o abracei e voltei a dormir.
[...]


Acordei com beijinhos no rosto, sorri e abri os olhos era Justin com aquele sorriso lindo. 
- Vamos tomar um banho? - ele perguntou, sua voz era rouca e sexy, assenti e levantei. Ele me abraçou por trás e caminhamos assim até o banheiro. Terminamos nosso banho e eu vesti uma camiseta social dele e o meu short e ele colocou uma camiseta branca, uma calça e um casaco preto que ficou a coisa mais linda do mundo. Ele abriu a porta e eu terminei de pentear meus cabelos.  Sai e ele pegou em minha mão. Caminhamos até a mesa e a mãe dele estava sentada lá com uma garota loira dos olhos cor de mel.
- Ai Meu Deus Sabrina - Justin gritou e a garota levantou e eles se abraçaram fortemente.
- Quanto tempo Jus - ela disse e eu me sentei e sorri para Pattie que sorriu de volta. Jus? Af, só eu chamo ele assim u.u 
- Muito tempo, chegou hoje de manhã? - ele perguntou se sentando ao meu lado e colocando a mão na minha coxa
- Na verdade cheguei ontem com sua mãe de madrugada, mas acho que você estava oculpado demais e não abriu a porta - ela disse olhando para mim com uma cara de desprezo e eu sorri para ela. Justin me olhou e apertou minha coxa, dei um selinho nele.
- Usou camisinha né Justin? - Pattie perguntou rindo e Justin revirou os olhos e eu ri.
- Claro né mãe - ele mentiu, opa, usamos 718272 camisinhas pattie. 
- Bom mesmo, por mais que um neto pra mim seria a coisa mais linda do mundo - ela disse e apertou uma bochecha imaginaria na nossa frente.
- Bom mãe - Justin disse com uma careta - temos que ir pra aula - completou
- Mas ainda falta meia hora - ela disse
- Mas a (seu nome) vai passar na casa dela pra se arrumar ainda - ele disse e ela assentiu
- Boa aula - ela disse e a loira levantou
- Posso ir com vocês? - ela perguntou.
- vai estudar lá também ? - perguntei e ela me olhou com uma careta de obviu
- Claro, vou ficar aqui um bom tempo - ela disse e piscou pra mim BITCH '. Fomos até a minha casa e eu me troquei, entramos todos no carro do Justin e quando eu fui sentar na frente junto dele ela entrou na minha frente e se sentou no meu lugar.
- Ah querida, você não ia se sentar aqui né? - ela disse com aquela voz de vaca
- Na verdade eu ia sim - eu disse seca e ela sorriu
- Muito engraçado, vamos logo Jus - ela disse rindo e fechou a porta na minha cara. Minha vontade era de matar ela. O caminho só não foi silencioso por que aquela cabra ficava relembrando os bons momentos de prima e primo que eles tiveram juntos e as risadas de ambos me enojava. É EU ESTOU COM CIUMES. MUITO E MUITO CIUMES! Chegamos na escola e ela saiu do carro. Peguei Justin pela gola e o beijei com desejo colocando as pernas em volta da sua cintura. 



Separamos o beijo ofegantes e sorridentes, olhei para o lado e a puta não estava mais ali, mas estava andando pisando forte em direção a escola, ri comigo mesma e ele pegou em minha mão e caminhamos juntos até a galera que estavam na escada de entrada. Sentamos e ficamos batendo bapo. Taylor chegou de mãos dadas com a Tamara e eu abracei Justin e o prensei no muro dali.
- Ei, selvageria, assim que eu gosto - ele disse e eu ri dele, coloquei as mãos na sua nuca e o beijei. 



Separei o beijo por falta de ar e todos estavam olhando para gente com cara de ' awnt ' rimos e o sinal bateu. Entramos e fomos até nossos armários. 
- Estou entrando amor, até o intervalo - ele disse e me beijou
- Te amo - eu disse simplesmente. Como se fosse verdade e como se não fosse mentira. Acho que estou começando a gostar dele... quem sabe, e porque não? 
- Também te amo - ele disse e me deu um selinho, virou e se foi. Olhei para o meu armario procurando o livro de biologia e o achei, sorri e o coloquei na mochila, fechei o armario dando de cara com o Taylor.
- O que foi ? - perguntei e ele passou a mão na minha barriga
- Não toca em mim - eu disse me afastando e ele suspirou.
- Esse bebe também é meu - ele disse 
- Não, esse bebe não é seu, esse bebe é do Bieber - eu disse e ele fez uma careta
- Não querida, ele é meu, e não tem nada que você possa fazer para mudar isso - ele disse e eu bufei
- Você é louco, esse filho é do JUSTIN, e você não passa de um corno filho da puta que namora com uma vadiazinha qualquer que dá pro Chaz enquanto você esta aqui blefando falando que o meu filho também é seu filho sabendo que ele NÃO É - eu disse rápido e quase perdendo o folego e a expressão dele mudou totalmente.
- Você nunca mais fale assim da Tamara - ele disse e levantou a mão pra me bater, coloquei os braços em frente ao rosto e fechei os olhos, sabia que não seria um tapinha qualquer.


Continua.


- ME DESCULPEM A DEMORA, mas volteeeeei \o/


5 comentários.


Respondendo: 


Tudo é possivel se você imaginar: hahaha aham ! Awnt Obrigada fofa. HAHA mals, postei hunf ' uahusha Gunger será revelado no próximo capítulo (: HAHAHA continuei.


Drika Silva: (x2) HAHAHA EU SEI, ADOOOOOGO :) '  haha parei. não não, a unica diva aqui é você u.u '  continuei amore, obrigada viu ? eu te amo mais u.u tonta u.u ahaha s2 AAAAAH OBRIGADAAAAAAAAH, VALEU MESMO S2S2S2S2' 


Lari: Awnt, obrigada linda... continuei !


Julie: HAHAHAHAHAHAH awnnnt que linda. também estava com saudades. de todas ! oobrigada, continuei.


Obrigada fofas, pelos comentários... amo vocês.


OLHA SÓ QUE LINDO QUE EU GANHEEEEEI :  







Bom, indico para todas as minhas lindas que leem o blog ... podem pegar (: ' 

FOI A DRIKA SILVA QUE ME DEU ESSE SELINHO LINDO... ACESSEM O BLOG DELA (:



Postando por : @mundodesconhecido.

5 comentários:

  1. a unica diva é vooocê u.u AAAAA, EU TE AMO MAIS *O* CONTINUAA LOGOO, TA MUITISSIMO PERFEITOOOO *O*

    ResponderExcluir
  2. Mtmtmt perfeito..continuaaa..continuaaa..
    by:Lari

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amoree..mtmt lindjo..ela ta começando a gostar dele,aawnt!!Ele vai bater nela denovo??aff,q bruto,q é o muito gato mas mesmo assim é um bruto..kkk' continuaaa..
    by:Julie

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊÊ' Liindo u-ú' Coontinua loogo viiu ?! Senaão eu puxo teeu peé à nooite,heein ?! ;)' HAHA' BieberKisses ;*


    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  5. GATINHAAAAAAAAAAAAAA,
    PARABÉNS, ESPERO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ
    E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM
    E QUE VOCÊ GANHE MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS DO BIEBER KKKKKK
    BEIJOOOOOS E TE AMO GATINHAA SZ' ~pela segunda vez hehe'~

    ResponderExcluir