quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tears in Heaven - Capítulo 19

Senti que ele iria me bater, mas ao em vez de sentir o tapa forte no rosto, ouvi somente um barulho de alguém se chocando contra o armário. Abri meus olhos e vi Taylor jogado no chão e um garoto extremamente lindo em pé a sua frente.
- Sua mãe não lhe ensinou que não se deve bater em mulheres? - ele perguntou olhando pro Taylor que já estava de pé com uma cara de furioso.
- E sua mãe não te contou que você não nasceu mulher, mas bate como uma ? - Taylor perguntou e o garoto fechou as mãos em punhos e partiu pra cima, mas os monitores da escola foram mais rápidos e seguraram eles. 
- Quem começou isso tudo mocinha ? - O monitor perguntou... como sempre sobrou pra mim.
- Ele - eu apontei pro Taylor 
- OQUE? - ele gritou - esse babaca que veio me batendo sem motivos - completou, ele se chaqualhava todo tentando se soltar do monitor.
- Você ia bater nela - o Garoto disse - e você nem deveria estar aqui,nem aluno da escola você é - completou e eu sorri de lado, os monitores soltaram o garoto e levou Taylor pra fora. O garoto se aproximou de mim
- Está tudo bem com você? - ele perguntou desamassando sua roupa
- Ah, está sim...obrigada - eu disse olhando-o nos olhos e ele sorriu
- Não foi nada, digamos assim que agora você me deve uma - ele disse rindo e eu sorri
- Tudo bem - eu ri - prazer, (seu nome) - eu disse e estiquei a mão, ele pegou-a e beijou - a.
- Jeremy - ele disse olhando pra mim e eu sorri sem graça , céus. O sinal bateu mais uma vez, me despedi dele e segui para a minha sala.
[...]


E então ele disse o que ? - Drika estava toda entusiasmada com a minha ' incrível ' sorte de ter dois gatos brigando por mim.
- Disse que eu devia uma pra ele - eu disse e dei de ombros, o sinal bateu e eu recolhi meus livros de cima da mesa e sai, Drika veio logo atrás.
- E quanto ao bebe ? - perguntou e eu virei pra ela com cara brava.
- O que combinamos? - disse brava
- Desculpe, mas você vai mesmo fazer isso ? não é arriscado de mais ? - perguntou e eu suspirei.
- É o melhor a se fazer - eu disse somente e abri meu armário, peguei minha mochila, coloquei os livros dentro e coloque-a nas costas e fechei o armário. 
- se você diz, eu estou indo procurar o Chaz, até depois - ela disse mas antes que saísse eu peguei em seu braço 
- Drika e Gunger? - perguntei e a expressão do rosto dela mudou de apaixonada pra apavorada - temos que sequestrar aquela garota.
- Sim, eu sei... mas (seu nome), Taylor não vai  querer participar disso, ele sabe o que vamos fazer, ele vai nos impedir - ela disse e eu bufei.
- Que se foda o Taylor, eu não quero morrer - eu disse e sai pisando forte. Sai pra fora do portão e comecei a caminhar em direção ao portão de entrada pra ir pro prédio, escutei passos de alguém correndo atrás de mim e então senti alguém abraçar minha cintura por trás. Justin, quem mais poderia ser? sorri de lado e ele beijou meu pescoço.


1 semana depois: 


- Jus... eu quero assistir o filme - eu disse e afastei a boca dele da minha bochecha que já estava toda babada. 
- Mas, eu quero beijar a minha namorada - ele se aproximou de novo e eu coloquei a mão na cara dele o empurrando e ele fazia um biquinho lindo, não aguentei e cai na risada.
- Você está me beijando desde a hora que disse '' hei amor, vamos assistir um filme? '' - eu disse tentando imitar a voz dele no final, mas já devem ter imaginado, ficou o ó. Ele beijou meu pescoço e eu senti meu estomago arder ele aproximou sua boca da minha selando nossos lábios, senti tudo rodar. Afastei seu rosto do meu e sai em direção ao banheiro, ajoelhei na frente da privada e coloquei tudo o que comi pra fora. Eu estava passando muito mal. Senti alguém segurar meus cabelos pra cima e acariciar minha nuca. Dei descarga e lavei minha boca, coloquei as mãos no cabelos o amarrando como um coque bem em cima da cabeça. Me olhei no espelho e estava pálida.
- Amor, o que houve? -ouvi sua voz rouca perto do meu ouvido e desabei, o abracei e não conseguia segurar minhas lágrimas. Ele acariciava minha nuca com o polegar e beijava minha testa
- Jus, eu... eu - eu não conseguia falar... estava mal, muito mal. Senti meu estomago arde e revirar novamente. Separei o abraço e o empurrei pra fora do banheiro trancando a porta. Corri em direção a privada novamente e vomitei mais ainda. Justin começou a esmurrar a porta.
- Amor, abre a porta por favor - ele gritou e eu solucei.. não chorar estava sendo inevitável, sempre fui fraca pra esse tipo de coisa.
- Eu estou bem, vai passar - eu disse e dei descarga novamente, me despi e liguei o chuveiro no gelado, e entrei. Fiquei uns 20 minutos ali parada, com a água gelada escorrendo por meu corpo me causando calafrios. Desliguei o chuveiro e me enrolei na primeira toalha que vi, caminhei até o quarto do Justin e coloquei uma camisa dele com uma box qualquer que vi na gaveta. Deitei na cama e me enrolei no edredom. Fechei os olhos e ouvi a porta da sala sendo aberta. Ouvi passos se aproximando mais do quarto e a porta foi aberta. Ele estava lá com os olhos vermelhos, uma sacola na mão e a Drika estava logo atrás.
- Amor, está tudo bem? - ele disse com a voz rouca e eu assenti olhando-o nos olhos.
- Bom, Justin pode me deixa falar com ela ? - Drika disse e pegou a sacola da mão dele e ele assentiu e saiu.
- Toma - ela esticou a sacola, sentei na cama e a olhei 
- e o que seria isso ? - perguntei
- Um teste de gravidez, anda ... - ela disse alto - parte do plano - sussurrou perto do meu ouvido e eu assenti, peguei o teste e entrei no banheiro do Justin. Fiz o teste e o que eu já sabia estava lá estampado em um pedaço de plastico, eu estava grávida. sai do banheiro e joguei o teste em cima da cama, ao lado do Justin que estava sentado. Ele pegou o teste e o seu sorriso se abriu, de orelha a orelha. Ele analisava aquele troço nos mínimos detalhes e não deixava de sorrir.
- Eu, eu - limpou a garganta - vou ser pai ? - perguntou e olhou pra mim, seus olhos estavam  lacrimejados... um sentimento de culpa me consumiu, ele estava feliz, e eu estava o enganando. 
- ér - eu disse somente e ele levantou da cama e me agarrou e começou a correr pela casa, ele tem problema? eu ria descontroladamente. Ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim e me deu um beijo profundo, parti o beijo com alguns selinhos e me senti no sofá. Drika estava parada na beirada da porta com o olhar sério. Sorri de lado e ela sorriu também.
- Vem precisamos comprar várias roupas - ele disse e levantou eu ri alto e o puxei pra mais perto.
- Mas ainda nem sabemos o sexo do bebe - eu disse e ele passou a mão no meu rosto.
- Mas da mão eu sei, e você vai ficar muito sexy com roupa de gravida - ele disse e beijou minha bochecha, sorri e ele me arrastou até o seu quarto e começou a jogar roupas pra cima de mim.
- Me ajuda a me arrumar mamãe - ele disse e eu ri alto.
[...]


2 semanas depois:


- Alô ? - eu disse rindo com o Justin mas logo tudo perdeu a graça
- Garota você acha que eu sou otário ? CADE O ME DINHEIRO? - ele gritou e senti minha cabeça doer.
- Gunger,  de mais tempo... não se planeja um sequestro em 1 mês e você sabe disso - eu disse nervosa com ele, quer tudo na mão, que merda.
- Eu te dou 2 meses, e se você não me der o meu dinheiro eu mato você - ele disse e desligou. Justin voltou com os nossos algodões doces e me entregou um.
- Quem era no telefone? - perguntou 
- Adrielli - eu disse somente e ele deu de ombros.


1 mês e meio depois:


- Tamara querida, pode me ajudar? - perguntei a ela, era hora de colocar o plano em ação, e com o Taylor ou sem o Taylor, nós precisamos desse dinheiro.
- hã claro - ela disse e me ajudou a pegar as sacolas do chão e descemos até o estacionamento até o carro da Drika.
- Aonde eu deixo? - ela perguntou e eu suspirei
- No banco de trás por favor - eu disse somente e ela assentiu, Se inclinou para colocar as sacolas no banco de trás e eu coloquei o pé apoiado na calçada e com o outro e as mãos a empurrei pra dentro do carro, ela bateu a cabeça fortemente na outra porta e desmaiou. Mais fácil do que eu pensava. Entramos no carro e eu a amarrei e coloquei uma fita em sua boca, Drika dirígio até aonde seria o '' cativeiro '' e a deixamos lá nas mãos dos cafetões que contratamos. Agora, é só fingir que ela não foi sequestrada por nós. Assim ninguém corre risco.


Continua.


5 comentários.


- Gostaram? comentem. DESCULPEM A DEMORA AMORES. minhas aulas começaram u.u ' 


Respondendo:
  
Drika Silva: (x2) hahaha tá é? '  EU NÃO SOU DIVA... quantas vezes vou ter que repetir? hã? UIASHUASHASIUHASUAHS '  se contenta u.u ANNNNNWT QUE LINDA, OBRIGADAAAA DRIKA S2


Lari: Awnt, obrigada... continuei.


Julie: continuei.. HAHA MUITO FOFA NÉ? -nãaao ela é bandiiiida ! NEM VAI BATER, TAYLOR LAUTNER É MOU BRUTA MONTE MAS NAO BATEU DE NOVO NAO O/ haha né? muuuito gato :3


Imagine Belieber M@riih Bieber: hahahahaha continueeeei *-* obrigada. QUE MANÉ PUXA MEU PÉ u.u deixa meu peézin gordo em paz u.u '  hahaha


Obrigada pelos comentários lindas. Votem em '' gostei '' ou '' não gostei '' :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tears in Heaven - Capítulo 18

- Grávida? como assim grávida? - Taylor disse olhando-a nos olhos - e como assim não é do bieber? - ele completou
- Esse filho é seu Taylor - (seu nome) disse e já tinha lágrimas nos olhos.

P.O.V (seu nome):

- Mas, não pode ser - ele disse e eu deixei as minhas lágrimas escaparem
- Desculpa - eu disse como um sussurro
- Não pode ser, não pode ser, não pode ser - ele repetia pra si mesmo
- Desculpa tá ? - eu gritei e ele me olhou.
- Eu ainda não te amo mais - ele disse e apontou para a minha barriga - e se você quiser criar essa coisa não conte comigo - ele disse bravo e saiu de casa, me joguei no sofá e comecei a chorar. 
- (seu nome) não chora - Drika disse e afagou meus cabelos.
- Como não vou chorar? ele chamou nosso bebe de coisa - eu disse soluçando
- Você não pode se rebaixar - ela disse, e tem razão. Levantei do sofá e limpei as lágrimas, dei um beijo na bochecha dela e sai de casa, chamei o elevador e desci até a casa do Justin. Bati na porta e ele atendeu. 
- Oi amor, entra - ele disse e deu espaço
- Sua mãe está em casa Jus? - perguntei e ele sorriu maroto
- Não, porque? - ele disse e mantinha o sorriso, sorri de volta, Agarrei em seu pescoço envolvendo as penas em sua cintura. Na verdade, eu tenho o plano perfeito.
*************
Aviso: Se não gosta de parte hot, desce até ver os asteristicos :)


Ele grudou nossos lábios começando um beijo ousado e quente, foi me levando até seu quarto e me deitou em sua cama e eu fiquei por cima dele. Estava de quarto em cima dele e o beijo era intenso. Suas mãos estavam em minhas pernas apertando-as com vigor. Em um movimento rápido ele sentou me colocando em seu colo e dei inicio a um novo beijo, agora com mais desejo. Suas mãos tiraram minha camiseta me deixando somente com o sutiã.



Suas mãos passeavam em minhas costas e as minhas tiravam sua camiseta. Já estava um pouco suada e quente, e o beijo ficava cada vez mais rápido. Separei nossos lábios e ele foi me deitando na cama ficando sobre mim, suas mãos agora se encontravam em minha nuca e eu arranhava seu abdome até que desci até sua calça apertando seu membro ainda por cima da roupa. Senti o seu corpo contrair e ele separou os lábios do meu e arqueou as costas de prazer, sorri com aquilo e desabotoei sua calça tirando-a junto com a sua box verde em seguida. Suas mãos foram até meu short e o tiraram deixando nossos corpos nus e colados. O desejo era enorme , as mãos de ambos estavam inquietas e os lábios inseparáveis. Senti ele me penetrar com cuidado e eu forcei fazendo ele me penetrar com força arrancando gemidos de ambas as partes. Seus movimentos eram rápidos e prazerosos. Suas mãos apertavam meus seios enquanto eu gemida descontroladamente. Troquei de posição ficando de quarto em cima dele e peguei seu membro pela base e coloquei-o inteiro em minha boca começando com movimentos de vai e vem rápidos. Ele se contorcia  na cama com o prazer. Ele me tirou de cima dele e ficou de pé na cama, eu ajoelhei em sua frente e ele pegou meus cabelos fazendo um rabo de cabelo com uma das mãos e me ajudava com os movimentos. Senti que ele iria gozar então tirei minha boca de seu membro e o olhei sorrindo maroto, ele estava com uma cara de '' não me tortura '' linda. Grudei nossos lábios dando inicio a outro beijo quente. Sentei em seu membro e comecei a rebolar e a fazer movimentos de vai e vem rápidos. Senti que iria gozar então aumentei a velocidade e ele me ajuda. Chegamos juntos ao orgasmo e senti seu liquido quente se misturar com o meu, deitei ao seu lado exausta e o abracei e ele retribuiu. Puxou o lençol da cama, e me cobriu, foi até a porta e trancou e se deitou ao meu lado. Nossas respirações ainda estavam aceleradas. 
***************
[...]


Abri meus olhos e estava escuro. Justin ainda dormia ao meu lado, puxei o relógio da comoda ao lado e eram 1 hora da manhã. Ouvi um barulho do lado de fora do quarto de porta batendo.
- Justin, cheguei - ouvi Pattie dizer e deitei na cama fechando os olhos. Ouvi a porta sendo forçada mas estava trancada.
- Ele deve estar dormindo - ouvi outra voz feminina mas não reconheci quem era.
- Tem razão, amanhã a gente fala com ele, o quarto de hospedes é aquele - ela disse e eu o abracei e voltei a dormir.
[...]


Acordei com beijinhos no rosto, sorri e abri os olhos era Justin com aquele sorriso lindo. 
- Vamos tomar um banho? - ele perguntou, sua voz era rouca e sexy, assenti e levantei. Ele me abraçou por trás e caminhamos assim até o banheiro. Terminamos nosso banho e eu vesti uma camiseta social dele e o meu short e ele colocou uma camiseta branca, uma calça e um casaco preto que ficou a coisa mais linda do mundo. Ele abriu a porta e eu terminei de pentear meus cabelos.  Sai e ele pegou em minha mão. Caminhamos até a mesa e a mãe dele estava sentada lá com uma garota loira dos olhos cor de mel.
- Ai Meu Deus Sabrina - Justin gritou e a garota levantou e eles se abraçaram fortemente.
- Quanto tempo Jus - ela disse e eu me sentei e sorri para Pattie que sorriu de volta. Jus? Af, só eu chamo ele assim u.u 
- Muito tempo, chegou hoje de manhã? - ele perguntou se sentando ao meu lado e colocando a mão na minha coxa
- Na verdade cheguei ontem com sua mãe de madrugada, mas acho que você estava oculpado demais e não abriu a porta - ela disse olhando para mim com uma cara de desprezo e eu sorri para ela. Justin me olhou e apertou minha coxa, dei um selinho nele.
- Usou camisinha né Justin? - Pattie perguntou rindo e Justin revirou os olhos e eu ri.
- Claro né mãe - ele mentiu, opa, usamos 718272 camisinhas pattie. 
- Bom mesmo, por mais que um neto pra mim seria a coisa mais linda do mundo - ela disse e apertou uma bochecha imaginaria na nossa frente.
- Bom mãe - Justin disse com uma careta - temos que ir pra aula - completou
- Mas ainda falta meia hora - ela disse
- Mas a (seu nome) vai passar na casa dela pra se arrumar ainda - ele disse e ela assentiu
- Boa aula - ela disse e a loira levantou
- Posso ir com vocês? - ela perguntou.
- vai estudar lá também ? - perguntei e ela me olhou com uma careta de obviu
- Claro, vou ficar aqui um bom tempo - ela disse e piscou pra mim BITCH '. Fomos até a minha casa e eu me troquei, entramos todos no carro do Justin e quando eu fui sentar na frente junto dele ela entrou na minha frente e se sentou no meu lugar.
- Ah querida, você não ia se sentar aqui né? - ela disse com aquela voz de vaca
- Na verdade eu ia sim - eu disse seca e ela sorriu
- Muito engraçado, vamos logo Jus - ela disse rindo e fechou a porta na minha cara. Minha vontade era de matar ela. O caminho só não foi silencioso por que aquela cabra ficava relembrando os bons momentos de prima e primo que eles tiveram juntos e as risadas de ambos me enojava. É EU ESTOU COM CIUMES. MUITO E MUITO CIUMES! Chegamos na escola e ela saiu do carro. Peguei Justin pela gola e o beijei com desejo colocando as pernas em volta da sua cintura. 



Separamos o beijo ofegantes e sorridentes, olhei para o lado e a puta não estava mais ali, mas estava andando pisando forte em direção a escola, ri comigo mesma e ele pegou em minha mão e caminhamos juntos até a galera que estavam na escada de entrada. Sentamos e ficamos batendo bapo. Taylor chegou de mãos dadas com a Tamara e eu abracei Justin e o prensei no muro dali.
- Ei, selvageria, assim que eu gosto - ele disse e eu ri dele, coloquei as mãos na sua nuca e o beijei. 



Separei o beijo por falta de ar e todos estavam olhando para gente com cara de ' awnt ' rimos e o sinal bateu. Entramos e fomos até nossos armários. 
- Estou entrando amor, até o intervalo - ele disse e me beijou
- Te amo - eu disse simplesmente. Como se fosse verdade e como se não fosse mentira. Acho que estou começando a gostar dele... quem sabe, e porque não? 
- Também te amo - ele disse e me deu um selinho, virou e se foi. Olhei para o meu armario procurando o livro de biologia e o achei, sorri e o coloquei na mochila, fechei o armario dando de cara com o Taylor.
- O que foi ? - perguntei e ele passou a mão na minha barriga
- Não toca em mim - eu disse me afastando e ele suspirou.
- Esse bebe também é meu - ele disse 
- Não, esse bebe não é seu, esse bebe é do Bieber - eu disse e ele fez uma careta
- Não querida, ele é meu, e não tem nada que você possa fazer para mudar isso - ele disse e eu bufei
- Você é louco, esse filho é do JUSTIN, e você não passa de um corno filho da puta que namora com uma vadiazinha qualquer que dá pro Chaz enquanto você esta aqui blefando falando que o meu filho também é seu filho sabendo que ele NÃO É - eu disse rápido e quase perdendo o folego e a expressão dele mudou totalmente.
- Você nunca mais fale assim da Tamara - ele disse e levantou a mão pra me bater, coloquei os braços em frente ao rosto e fechei os olhos, sabia que não seria um tapinha qualquer.


Continua.


- ME DESCULPEM A DEMORA, mas volteeeeei \o/


5 comentários.


Respondendo: 


Tudo é possivel se você imaginar: hahaha aham ! Awnt Obrigada fofa. HAHA mals, postei hunf ' uahusha Gunger será revelado no próximo capítulo (: HAHAHA continuei.


Drika Silva: (x2) HAHAHA EU SEI, ADOOOOOGO :) '  haha parei. não não, a unica diva aqui é você u.u '  continuei amore, obrigada viu ? eu te amo mais u.u tonta u.u ahaha s2 AAAAAH OBRIGADAAAAAAAAH, VALEU MESMO S2S2S2S2' 


Lari: Awnt, obrigada linda... continuei !


Julie: HAHAHAHAHAHAH awnnnt que linda. também estava com saudades. de todas ! oobrigada, continuei.


Obrigada fofas, pelos comentários... amo vocês.


OLHA SÓ QUE LINDO QUE EU GANHEEEEEI :  







Bom, indico para todas as minhas lindas que leem o blog ... podem pegar (: ' 

FOI A DRIKA SILVA QUE ME DEU ESSE SELINHO LINDO... ACESSEM O BLOG DELA (:



Postando por : @mundodesconhecido.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tears in Heaven - Capítulo 17

- Sai da minha frente - ele disse e saiu andando, olhei para Drika e ela estava paralisada com os olhos arregalados.
- Ta me assustando com essa cara feia - eu disse rindo, tentando descontrair do ENORME momento tenso que acabara de acontecer, mas ela não expressou reação alguma a não ser levar sua mão ao meu rosto e o analisar. Sabia que o que ela estava fazendo era vendo o grande estrago que ele tinha voltado a provocar em meu rosto, sabia que estava roxo, e sabia também que tenho que começar a inventar as drogas das desculpas para Justin.
- Está muito roxo? - perguntei, ela assentiu e eu desanimei.
[...]

- Taylor, agora é infantil ? - gritei assim que ele saiu andando me ignorando com o nariz arrebitado feito uma criança de dez anos. o segui parando na sua frente.
- Me deixa em paz (seu nome) - ele disse ríspido e eu engoli um seco.
- Não posso Taylor - eu disse e abaixei a cabeça.
- Claro que pode, eu não te amo mais - ele disse e foi como se o meu coração tivesse sido pisotiado, triturado, amassado e jogado em um rio de ácido.
- Mas eu te amo - eu disse e senti uma lágrima cair.
- Não me importo - ele disse e se virou entrando no elevador. Sai dali e toquei a campainha do Bieber, a mãe dele abriu a porta e não liguei para o que ela pensaria de mim ou coisa do tipo, a abracei bem apertado.
[...]

- Você não vai mesmo me dizer? - ele disse e eu balancei a cabeça.
- Já disse que não foi nada, eu apenas cai - menti, ele não poderia saber da verdade.
- Caiu em cima da mão de alguém ? dá pra ver claramente os dedos do cidadão  marcados ai - ele disse e eu ri abafado, mas ele continuou sério, apenas me encarando.
- Não Justin, por favor vai passar - eu disse e abaixei o olhar para a caixinha de primeiros socorros que estava ao meu lado. Respirei fundo e pude sentir o cheiro forte de ' gelou ' que estava ali.. olhei em seus olhos e ele selou nossos lábios sem nem mesmo eu perceber, dando inicio a um beijo ousado, suas mãos passeavam por todo o meu corpo, fomos interrompidos por meu celular.
- Deixa tocar - ele disse e se deitou sobre mim e veio me beijar novamente mas eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha e eu ri pelo nariz.
- Deve ser importante, deixa eu atender - eu disse e ele bufou e saiu de cima de mim, caminhei até a escrivania aonde eu tinha deixado meu celular e o atendi, o número estava como restrito.
- Alô? - perguntei, ouvia um som alto de tiros ao fundo
- Como está o plano ? - ouvi a voz grossa dele dizer, meu coração arrepiou, tudo o que nos levou a esse plano voltou a minha mente, e o medo tomou conta de mim.
- Er.. hã - eu comecei a enrolar pensando em uma desculpa mas fui interrompida por um grito dele.
- GAROTA NÃO ME ENROLA - ele gritou e eu suspirei.
- Estamos em andamento, logo logo vai ter o que quer - eu disse saindo do quarto, quase que sussurrando.
- O que ? fala alto - ele gritou e eu revirei os olhos.
- VÊ SE NÃO ENCHE - eu gritei
- Eu vou encher você e seus amiguinhos de bala se não me der meu dinheiro sua vadia, você tem duas semanas - ele disse e desligou, encostei na parede e deslizei sentando no chão, olhei pro lado e vi um Justin preocupado.
- Quem era? - ele perguntou passando a mão em meu rosto.
- Minha mãe , digamos que nossa relação não é boa - menti e ele me selou e ficou olhando pra meu rosto enquanto o alisava com as costas da mão direita.


P.O.V Justin :


- VÊ SE NÃO ENCHE - ela gritou no corredor e eu levantei da cama e caminhei até ela, encontrando-a sentada no meio do corredor da minha casa, sentei ao seu lado e comecei a acariciar seu lindo rosto.
- Quem era? - perguntei
- Minha mãe, digamos que nossa relação não é boa - ela disse, mentiu, eu sei que mentiu, quando ela estava lá no quarto a pessoa gritou no telefone e a voz era bem grossa, bem mesmo. Mas não vou pressiona-la, fiquei acariciando seu rosto angelical, seus olhos são lindos, eu a amo.
- quer tomar sorvete? - perguntei tentando anima-la.
- não - ela respondeu desanimada.
- Então vamos a um shopping ? - perguntei animado pra ver se contagiava. que nada !
- Não Justin - ela disse e eu olhei pra baixo.
- Mc Donald's? - perguntei olhando-a com um olhar sapeca.
- Não - respondeu somente.
- Big tasty com milkshake? - perguntei e beijei seu pescoço e ela levou a mão a boca e saiu correndo em direção ao banheiro, corri atrás dela e pude vê-la colocando tudo pra fora, me aproximei e segurei seus cabelos, quando ela terminou lavou a boca e me olhou com lágrimas nos olhos.
- Está tudo bem meu amor ? - perguntei e ela assentiu e saiu pela porta a segui e ela pegou sua mini-bolsa em cima da cama.
- Já vai ? - perguntei e ela saiu do quarto sem falar comigo, deitei em minha cama e virei a cabeça para o lado ficando de barriga pra cima. Será que eu fiz algo errado ? 


P.O.V Drika:


- Entra logo inseto, o que você tem ? - eu disse assim que abri a porta do nosso apartamento e (seu nome) entrou e se jogou no sofá com a cara pálida.
- Menstruação atrasada, enjoos e tontura - ela disse e eu abri minha boca, como ele foi rápido.
- Mas o pivete já te engravidou ? - perguntei e ela revirou os olhos.
- Nunca transei com Justin, esse filhos é de ... - ela disse e eu imaginei o pior.
- Taylor - dissemos juntas.
- E tem mais, Gunger ligou me ameaçando, disse que quer o dinheiro em duas semanas ou então .. - ela disse e eu a interrompi, não queria ouvir isso.
- Tá bom, então vamos ser rápidas, vamos parar com essa coisa de sentimentozinho besta com esses babacas e voltar pra Califórnia porque eu não aguento mais o Canadá - eu disse e peguei meu celular e liguei para o Taylor, ele atendeu com a voz meia sonolenta.
- Vem pra cá agora seu filho da puta - eu disse e ele riu.
- O que aconteceu ? - ele disse ainda rindo.
- Gunger - eu disse e ele parou.
- To subindo ai - ele disse e desligou, coloquei o celular no bolso e (seu nome) não estava mais no sofá. Logo ouvi a descarga.
- Ai meu Deus o que eu faço com esse bebe ? - ela gritou e a campainha tocou. corri e abri a porta, peguei Taylor pela gola do casaco e o joguei no sofá;
- Sua solução está aqui - eu disse quando apareceu na porta.
- Ande, conte - eu insisti.
- Contar o que ? - Taylor disse confuso
- Eu estou grávida ... E NÃO É DO JUSTIN - ela disse e gritou a ultima parte, Taylor arregalou os olhos.


Continua.


- Meninas, desculpem... mas o capítulo deve estar bem chato né? haha pois é eu voltei de viagem ontem e hoje eu ainda tive que ir pra escola, bem chato isso... maaaaaaaaaaaaaaas eu já posto um bem legal, e ai qual vai ser a reação do Taylor ?


5 Comentários.




Respondendo:


Imagine Belieber-M@riih Bieber: hahahahahaha tá bom *-* awnt obrigada, e eu senti muita falta de vocês todas, MAS TO DE VOLTA o/  awnt que linda, obg s2 Tenho sim fofa:
1º amandaxuxuzinho@hotmail.com (entro mais nesse)
2º amanda_telles.Inacio@hotmail.com
 beeijos.


Tudo é possivel se você imaginar : jhauhausahsuha ' com certezaa !!! hahaha tá bom, espera só mais um pouquinho que ele vai ficar a salvo da ' eu ' e sim, é uma pura montagem mesmo. hauhsa ' eu posto no outro blog quando os comentários que eu pedi estiverem lá amore (: '  haha beijos obg


@JayB_MyKidRauhl : haha é mesmo, mas não é ele não linda *-* ele nao faria isso com a gente, eu tenho certeza. HAHA OBRIGADA FOOOFA, S2


Neversayneverbelieber: AAAAAAAAAAH SÉRIO QUE VOCÊ VAI PRO CANADÁ? meu deus, realize esse sonho por mim ' UIHASUIASH, boa sorte linda, em tudo o que você fizer ao longo da sua vida... awwnt senti falta dos seus comentários linda... beeeeeeijos *-*


Lari: AAAH OBRIGADA PRA VOCÊ TBM LINDA !!  é verdade, eu não quero nem saber, EU SEI QUE NÃO É ELE !  haha volteeeeeeeei o// beijos


Julie: aaah eu não acho que ele muda quando tá perto dela, mas td bem, cada um tem sua opnião née? '  hahaha ér eu sei que não é montagem, ele nao faria isso mesmo !  continuei linda e obrigada, feliz ano novo pra vc tbm viu ? beijos~


@choosederek : Continuei s2


Drika Silva : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMOR, OBRIGADA SUA DIVA S2S2S2 continuei amore.


OLHA O QUE EU GANHEI QUE LINDO : 




meu deus, muito perfeito esse ein ?  amei mesmo, foi a DRIKA QUE ME DEU , DRIKA AMO VC S2  ' haha ...

indicando :
- www.fcbeliebersforeverbr.blogspot.com
- www.ibtravelinyourimagination.blogspot.com
http://imaginandobeliber.blogspot.com/

Bom, eu teria dez blogs pra indicar mas eu não estou no meu pc e como estão salvos no históricos os unicos que eu lembro o link são esses ... obrigada DRIKAAAAAAA '


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS LINDAS S2